Recomeço escrita por Ana Carol


Capítulo 2
Capítulo 2. A Surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeente...mais um Cap noovinho pra vcs *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380900/chapter/2

POV. Monica.

Parece uma rosa
De longe é formosa
É toda recalcada
A alegria alheia incomoda...

Venenosa!
Êh!
Erva venenosa
Êh!
É pior do que cobra cascavel

O seu veneno é cruel
EL! EL! EL.

Acordei assustada com meu despertador tocando alto, e me assustei mais ainda ao ver que não havia nada em meu quarto somente minha cama e umas três malas.

Desci a escada igual uma louca e vi um bilhete:

“Filinha”...

Eu e a Carmen fomos até a casa de meu futuro marido, há essa hora já devemos estar chegando em sp, como você detesta ser acordada lhe deixei esse bilhete, sua passagem esta em baixo do tapete, ah e as coisas da casa já estão a caminho de SP!!!

Beijos

_ “Mamãe.”

Revirei os olhos e decidi ir tomar um banho, para poder embarcar.

De longe não é feia
Tem voz de uma sereia
Cuidado não a toque
Ela é má pode
Até te dar um choque...

Venenosa!
Êh!
Erva venenosa
Êh!
É pior do que cobra cascavel
O seu veneno é cruel
EL! EL! EL.

Cantava alto debaixo do chuveiro...

Se porta como louca
Achata bem a boca
Parece uma bruxa
Um anjo mau
Detesta todo mundo
Não para um segundo
Fazer maldade é seu ideal
Oh! Oh! Oh!...

Como um cão danado
Seu grito é abafado
É vil e mentirosa
Deus do céu!
Como ela é maldosa...

Depois desliguei o chuveiro e fui para meu quarto abrindo minhas malas e procurando uma roupa qualquer...

Dizem que no Rio é bem quente, mas como vou de avião melhor colocar alguma coisa mais comportada.

*

*

Quando me olhei no espelho pela terceira vez, meu celular apitou e vi que só tinha 10 minutos para chegar ao aeroporto, então peguei minha bolsa e liguei para Natanael a única pessoa que me entendia, sabe ele é minha vida, e meu motorista... E também meu melhor amigo, rezei para que minha mãe o tivesse deixado para me ajudar...

-Alo?

-Ooi amor da minha vida, meu anjo caído...

-O que foi pequena?

-vem me buscar e me levar no aeroporto?

-está legal,to passando aí pequena.

-te amo miojo.

-também te amo baixinha.

Sorri, ele era o único que eu deixava me chamar assim, saí de casa e me sentei no meio fio, olhando as nuvens...

4 minutos depois...

-levanta daí pequena e vamos logo senão não do tempo.

-ok, vamos miojo.

Seguimos o caminho em silencio...

-O que foi miojo?

-nada não pequena.

-ah fala cabelo de anjo.

-está bom, você vai embora e vai me esquecer, pronto falei.

-kkk, ai meu lindo, claro que não... Você vai comigo.

-como assim?

-simples ué, vamos juntos pro Rio, e você sabe que minha mãe te adora.

-mas você não me avisou para eu pegar outras roupas.

-ai anjo, achei que eu não precisava avisar né?

-está legal...

E chegamos lá faltando 3 minutos para embarcarmos, coloquei minhas malas lá, e entramos no avião...

Sentei na poltrona, e ele se sentou do meu lado...

Comecei a ler o livro: A Ultima Música (gente esse livro é muito bom)... Como já estava no final, me peguei chorando... Pensei comigo: gente eu sou muito manteiga derretida, kkk.

Depois resolvi dormir um pouco, acordei com Natanael me chamando:

-Acorda pequena, chegamos.

-Finalmente, pensei que ia dormir até meus netos começarem a estudar a revolução dos 20 centavos.

-kkk,para pequena...vamos.

Descemos do avião, pegamos as malas e...

-Então, quem vem nos buscar?

-PQP! Esqueci-me disso... Pera vou ligar pra minha mãe.

-ok.

Ligação on:

-Alo?

-Oi mãe.

-ai meu Deus, minha filha deu um sinal de vida.

-não exagera mãe.

-está... Oque foi?

-manda alguém vir me buscar aqui no aeroporto.

-ok, beijos filha.

-beijos.

Ligação off.

-eai?

-eai que ela vai mandar alguém aqui.

-ok.

POV. Carmen.

Finalmente né, achei que ia ficar igual o xaveco e aparecer só uma vez na fanfic (Olha o respeito minha filha)...

Acordei como sempre as 07h00min em ponto, tomei um banho rápido, e coloquei uma calça jeans branca, salto alto rosa, e uma blusa preta, quando deu 07h30min corri no quarto da Monica, e ela estava tomando banho...

- MONICA FRUFRU SOUZA!VAMOS NOS ATRASAR PARA A ESCOLA!

Berrei colocando as mãos na cintura.

-Olha loira tingida, pode ir, eu não to nem aí, deixa que depois eu me viro.

Sacudi meus cabelos loiros e disse:

-Então tá.

Segurei o choro e saí...

Poxa, a Mô nunca mais foi a mesma desde a morte da Maga...

Lembro-me como reagi quando soube:

Eu estava no shopping com a Denise, quando minha mãe me ligou:

-Carmen, vem agora pro hospital central do limoeiro.

-ta mãe.

Saí correndo junto com a Denise, e assim que cheguei lá minha mãe me contou tudo... Até sobre as suspeitas que minha irmã podia ser a assassina...

Chorei muito, e quando ela acordou não consegui falar com ela por duas semanas...

Arrependo-me muito disso... Pois foi quando ela mais precisou de mim, e eu não estava lá...

Segui para a escola com esses pensamentos, e ainda tinha a Cebola, eu não o amava como a Monica... Mais eu gostava dele, cheguei à escola e me sentei no fundo, pensando naquilo tudo...

Na segunda aula a vi entrar, dei um sorriso, mas acho que ela não viu.

Depois cheguei em casa e perguntei:

-Cadê a Mô?

-foi pro quarto, e filha amanha sairemos as 08h00min de casa para ir para SP, ok?

-ok mãe.

Subi para meu quarto e desabei na cama me lembrando de quando vivíamos grudadas eu, a Mô e a Maga...

Dormi com aqueles pensamentos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coomentem please!!!
gente não sei se to dramatizando como eu quero,é q eu nao to num momento muito dramatico...kkk espero q tenham gostado!!