Reencontrando Um Amor Do Passado escrita por Luna Kiara


Capítulo 19
Sorry


Notas iniciais do capítulo

(a beira de lagrimas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380857/chapter/19

Oi,
espero que estejam todos bem meus queridos cupcakes... Ehhh eu tenho duas(ou três)noticias para vocês, e é bem capaz de que vocês não iram gostar delas, mas espero que entendam que foi essa minha decisão.

....

Ok!

vamos a primeira delas...

Infelizmente darei essa Fic por encerrada. Isso mesmo, não vou exclui-la porque tenho certo apego a ela.

Juro pela vida da minha mãezinha (Te amo mãe) que minha ideia inicial era reescreve-la! Reescrever alguns capítulos que achei que precisavam de dar uma melhorada, mas eu perdi a linha.
Tentei muito, mas os capítulos estavam ficando chatos e entediantes, e eu não quero que a fic fique menos divertida, eu adoro escreve-la, e ler os comentários, eu odiaria ver a qualidade cair a cada novo capítulo.

A segunda noticia é que pretendo começar um novo projeto que já estava sendo planejado a algum tempo - Na verdade a ideia surgiu no natal quando o idiota do meu vizinho estava escutando as alturas (Num acredito que vou dizer isso mas é) Michel Teló, é ai a ideia surgiu da maneira mais improvável que eu poderia imaginar, e desde então não consigo tirar a ideia da cabeça.

A fic também sera sobre AD e possivelmente sera interativa, sendo que três paqueras estarão indisponíveis.

(vocês já podem imaginar quais são)

A possível Fic se chamará: The Best Friend Of My Sister!

Mas antes de começar ainda tenho que fazer alguns arranjos pois nem tudo ainda está em ordem. É eu ando um pouco ocupada - pra não dizer atrasada - com a faculdade!

Vocês acreditariam se eu dissesse que vou ser possivelmente uma professora de história?

Minhas mais sinceras desculpas para aqueles que esperaram tanto pela minha volta triunfante com Reencontrando um amor do Passado,

Luna.

PS: Adoro de coração vocês, meus leitores...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*crying* ;-;
PSs: tenho dó dos meus futuros alunos... XT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando Um Amor Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.