Estúpido Destino - Oneshot escrita por Queen Duda


Capítulo 2
Bônus.


Notas iniciais do capítulo

Me pediram um bônus, bom, aqui está! Me digam o que acharam dele nos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380791/chapter/2

 Hermione olhava atenciosamente o livro de poções e murmurava alguma coisa consigo mesma enquanto jogava os ingredientes dentro do caldeirão enquanto Snape explicava coisas que, a maioria dos alunos, não entendiam. Hermione como sempre, foi a primeira a acabar e Snape pediu, ou obrigou, a ajudar Draco Malfoy que estava desorientado na matéria pela primeira vez.

Em qualquer outras circunstancias, Hermione torceria o nariz ou faria birra, mas aquela não era uma circunstancia comum, ela gostava de ajudar aos outros e o Malfoy realmente precisava de ajuda. Sem dizer uma palavra, Hermione caminhou silenciosamente até o lado de Malfoy, que estava sozinho.

_ O que você tem, Malfoy? - Ela perguntou, sem se dar conta, mordeu sua língua evitando outras perguntas.

_ Não interessa, Granger. - Ele disse, ríspido. - Vai me ajudar ou não?

E aquele aperto no coração de Hermione tocou novamente, e se fosse uma garota? E se ele estivesse apaixonado e por isso não tivesse prestando atenção a nada? “Pare de pensar assim, Hermione.” Ralhava consigo mesma “E daí se for uma garota? Você não tem nada haver com isso...”.

E tentando evitar o pensamento, Hermione começou a olhar os materiais que precisariam.

_ Estou aqui para isso. - Hermione rolou os olhos. - O que você já fez?

_ Nada. - Ele disse, apoiando o rosto na mão. - O que eu faço?

_ Começa separando os ingredientes para mim, Malfoy. - Ela disse, colocando alguns deles dentro do caldeirão. - Pode me passar aquele ali?

Quem os visse assim, trabalhando juntos, nunca acreditaria quem eles eram na verdade. Eles não pareciam se odiar, pareciam bons amigos e, sem dúvidas, era uma boa dupla. Trabalhavam muito bem juntos. Uma hora ou outra, Hermione ria do sarcasmo de Draco que outrora a irritava e o mesmo fazia Draco quando Hermione falava algo sobre a matéria e ali começava uma discussão boba que nunca levavam a sério.

Então o tempo acabou e Hermione teve de voltar ao seu lugar, voltaram a ser inimigos que não olhavam uma na cara do outro e aquele momento divertido e de trabalho em equipe havia acabado. Como se nunca tivesse acontecido.

Snape começou a olhar as poções, a maioria estava completamente errada, algumas faltavam alguns experimentos, a de Hermione, como sempre estava perfeita, e desta vez, a de Draco também.

As pessoas logo começaram a esquecer o fato de que Hermione e Draco conseguiram se dar bem por menos de uma aula e voltaram a fazer o que tinham de fazer. Mal sabiam as pessoas que aquela não iria ser a primeira vez e que, aquela vez, seria o começo de algo bem mais além.

[...]

Hermione não compareceu ao jantar naquela noite, não estava com fome e resolveu ir até a biblioteca, quem sabe adiantaria algum de seus deveres de casa? Com passos largos, ela caminhou pelo imenso corredor que dava a biblioteca, olhava para seus pés, havia se acostumado a andar assim, mas daquela vez não parecia uma boa ideia já que acabou esbarrando em algo que a fez cair no chão.

Draco Malfoy usava uma linda blusa social branca com uma gravata preta, não estava usando seu blazer e raramente usava branco, ele apenas vestia-se de preto, mas Hermione concordou para si mesmo -nunca falaria aquilo alto- que Draco Malfoy ficava muito sexy usando aquele tecido branco quase transparente.

_ Malfoy... - Ela disse, repentinamente assustada enquanto se levantava.

_ Granger. - Ele respondeu no tom ácido e frio de sempre.

E cada um podia ter ido para onde estavam indo, mas diferente do que sempre acontecia, Hermione perdeu a hora e Filch resolveu aparecer por aquele corredor, então atrás dele havia um pequeno espaço onde daria para os dois se esconderem e não querendo deixar o Malfoy sozinho, Hermione o puxou pela manga da camisa para próximo de si e a sensação de meses antes voltou para si novamente. Ela dizia todos os dias ter esquecido aquilo, mas a verdade é que Draco Malfoy nunca iria sair de sua cabeça.

E mesmo depois de Filch sair, eles continuaram ali, talvez nenhum quisesse mesmo acabar com a proximidade que havia entre os dois. E mesmo sem ter a coragem da Grifinória, Draco pareceu cria-la ao olhar nos olhos de Hermione.

_ Quando eu disse para você fingir que o nosso beijo nunca tinha acontecido, eu me vi sendo injusto. - Ele disse, com um suspiro. - Eu não podia querer que você esquecesse algo que nem eu queria que você esquecesse realmente ou até mesmo porque eu nunca iria esquecer, eu poderia ter tirado sua memória, mas nunca faria isso porque eu não me perdoaria. - Ele disse, surpreendendo Hermione. - Sempre que eu ofendia aos seus amigos, em especial o Weasley, eu não me sentia mal, mas com você era diferente. Eu me sentia um lixo. E foi só depois do quarto ano que eu descobri o motivo. - Ele quis desviar os olhos dos de Hermione, mas se fizesse isso, sabia que perderia aquela coragem repentina. - E por mais que doa saber que você não vai mais olhar na minha cara depois disso, mas eu tenho que te dizer... - Ele suspirou. - Eu te amo, Hermione, e basta isso para eu querer ser uma pessoa melhor.

Hermione abriu a boca soltando uma exclamação surpresa.

_ Quando eu comecei a namorar Rony, eu achei que minha vida não poderia ser mais perfeita pois eu achava que sempre o amava. - Draco abaixou o olhar, ela merecia Ronald, pelo menos ele era melhor que ele. - Mas como eu disse, Draco, eu achava. E todas as vezes que você me insultava eu me machucava, não pelos insultos, mas por saber que você nunca iria olhar para mim como eu olhava para você, mesmo em segredo. - Ela disse. - Draco, eu fui descobrir que te amava depois de estar com Rony, despois de perceber que... - Ela suspirou, abaixando o olhar tristemente. - Eu não poderia mais ter você.

Draco deu um meio sorriso, afagando os cabelos castanhos de Hermione.

_ Não importa o tempo que passe, Hermione, eu vou estar com você. - Ela sorriu a ele. - Vou esperar nem que tenha que passar meses, anos, nem que seja minha vida inteira. Eu acredito que possa ter esperança para nós.

_ Esperança. - Hermione murmurou. - Acho que isso basta.

E Draco resolveu acabar de vez com aquela distancia.

[...]

Meses depois...                                       

Os risos ecoavam no corredor de Hogwarts, não tinha ninguém na escola aquela hora da noite e, por algo que Hermione não seria saber, Filch não estava monitorando os corredores e só sobravam eles, os dois monitores chefes aproveitando de seus cargos para se encontrar escondidos dos olhares dos alunos de Hogwarts que achavam que eles realmente se odiavam.

Hermione não achou justo trair Rony daquela maneira, eles terminam pouco depois da conversa de Hermione e Draco, para a alegria deste último. Deste desse dia os dois começaram a namorar escondido e o dormitório que haviam ganhado que era um vizinho do outro, foi a ajuda necessária para isso acontecer.

Draco era muito diferente do que Hermione esperava, ele não era aquele garota frio que ela duvidava ter um coração. Draco e Hermione se completavam como peças de um quebra-cabeça, de um modo distinto e uma sincronia perfeita. E eles brigavam, brigavam a cada palavra pronunciada ou gestos bobos, mas a briga nunca durava mais de cinco minutos e lá estavam eles se amando de uma forma carinhosa, eles se completavam.

E era assim a relação deles, Hermione não poderia se sentir mais feliz, acordava todos os dias com os beijos de Draco e ia dormir com os mesmos, até as brigas bobas parecia deixar Hermione feliz e ansiosa para a reconciliação que sempre era a melhor, e por mais improvável que pareça, eles não deixavam o orgulho interferir em nada.

E Hermione não podia pedir nada mais especial que aquilo, Draco sempre seria a melhor coisa que aconteceu na sua vida e tudo isso graças ao Estúpido Destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero por reviews, amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estúpido Destino - Oneshot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.