Hogwarts (interativa) escrita por Weirdo


Capítulo 3
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380709/chapter/3

#Fiorella Sattler

-Já para cama.-Disse para dois quartanistas da Grifinória.

-E menos quinze pontos para Grifinória-Disse."Ufa!" pensei acabou meu turno.Mas aí vi  uma sombra de alguem indo para fora do castelo, segui a sombra, afinal era monitora, a sombra seguia em direção a floresta proibida.Chegando lá vi uma aluna da grifinoria do quinto ano, acho que o nome dela é Josi Black;parecia que ela estava fazendo ondas no lago, mas isso não é possivel, é?Quando ela me viu se assustou e as ondas nos encharcaram.

-Ops.-Murmurou a garota, que eu achava ser Josi.

-Como,você,faz,isso?-Perguntei desorientada com a situação.

-Não sei, sempre fiz isso.Venho aqui para tentar controlar esses poderes.

-EsseS?-"Como assim, são mais de um?".Pensei confusa.

-Ahan, esses.Controlo os quatro elementos.Mas não pode contar para ninguem.

-Pode confiar.-Disse.

Quase me atropelando passou um cachorro correndo e latindo.

-Temos que sair daqui.-Disse Josi.

-Quê?Por que?

-Vem.-Disse ela puxando meu braço e nos levando para outro lado da floresta.

Quase tropeçamos, numa figura encapuzada, que estava bem na nossa frente.Josi recuou um passo e caiu no chão.E me olhou desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de mais personagens!Por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts (interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.