Hogwarts (interativa) escrita por Weirdo


Capítulo 2
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380709/chapter/2

#Charlotte Longbottom Lovegood

"Uau" pensei enquanto os barcos se aproximavam do castelo;Hogwarts era incrivel.Entramos em Hogwarts e a professora McGonagall informou aos alunos que iriam passar por algum tipo de teste para sermos selecionados para suas casas: Grifinória, Lufa- Lufa, Corvinal ou Sonserina.

Fomos ao salão principal, para passar por aquele teste, mas na verdade só tinhamos que colocar um chapéu velho na cabeça.A professora Minerva começou a chamar os nomes.

–Rebbeca Lindford- Chamou a professora.

–Ok, tudo bem, relaxa.-Murmurava a garota para si mesma.Se sentou no banquinho. O chapeu ficou um tempo pensativo sem dizer nada, mas em seguida exclamou:

–Grifinoria-E a menina foi se sentar com os demais de sua casa.

–Charlotte -Chamou a professora.Fui me sentar no banco.O chapéu mau tocou minha cabeça e disse:

–Corvinal.-E fui me sentar com os outros de minha nova casa.A professora continuou a lista de nomes, mas nem prestei atenção,estava conversando com umas garotas primeiranistas.Conheci um quintanista chamado Cory DigDistyw, e a monitora Laysa Turner.Falei com uma primeiranista da grifinória: Hermione Granger e com duas segundanistas lufanas: Sarah Linox e Anna Leviny.Chegando ao dormitorio me joguei na cama, e adormeci nesse mesmo instate, estava exausta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos personagens, será que agora podiam me mandar alguns mais novos?Se você já mandou algum personagem, pode mandar outro novamente, me ajudará muitoo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts (interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.