Still Into You escrita por Belikov


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!!
Como essa é minha primeira fanfic ,os comentários serão sempre bem-vindos para que eu me aprimore.
Então comentem mesmo se não gostarem tentarei fazer sempre o melhor.

Bjs da Lary



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380551/chapter/1

–Nunca se esqueça de mim - ela disse chorando e se abraçando mais a ele como se fosse a última vez .

– Nem se eu quisesse poderia fazer isso - ele tentou acalmar sua amada .

Eles se entreolharam os dois estavam com os olhos cheios de lágrimas. Cada abraço , cada beijo duraram por muitos minutos eles acreditavam em seu amor , mais do que qualquer outra coisa no mundo nunca esperaram que um dia teriam que se separar e ter que deixar suas memórias. Tudo que tinham eram a si mesmos e as lembranças que teriam de ser guardadas por um longo tempo .

– Quando irá partir ? - ele perguntou a ela tentando esconder sua dor ao afundar seu rosto nos cabelos dela .

– Ainda não sei quando , só sei que não será tão cedo - tentou trazer um pouco de esperança ao a ele que já estava desacreditado da possibilidade deles ficarem juntos - Posso pedir algo a você ?

Ela não sabia se ele iria aceitar seu pedido que era simples para ela só que poderia ser muito difícil para ele .

– O que você quiser , não importa o que for tentarei ... - ela o silenciou com um profundo e demorado beijo - Era só o beijo que queria ?

– Não só o beijo é outra coisa .- depois de uma longa pausa ela continuou - Prometa que tentará ser feliz enquanto nós não nos encontrarmos .

Eles ficaram em um silêncio que era tão doloroso que os machucava . Ela esperou pacientemente até que ele a olhasse com aqueles olhos verdes esmeraldas que sempre trouxeram a ela o que ela sempre precisasse nos momentos mais dolorosos onde ela não sabia o que fazer , como aquele . Ele a colocou sentada em seu colo pegou seu rosto entre as mãos e disse :

– Prometo tentar , sei que irei sofrer sem você com ou sem lembranças nunca serei completo enquanto estivermos separados e sempre te guardarei . Só que sempre que for me machucar irei dizer adeus .

Ela concordou com um simples olhar que ainda tentava estar forte , decidido e seguro que eles iram no final de tudo ficar juntos e quando isso acontecesse o equilíbrio iria voltar .

– Agora preciso que você me prometa uma coisa - ele esperou que ela falasse mas sabia que ela só daria um aceno com a cabeça - Prometa que tentará ser forte , que acreditará sempre o que seu coração achar certo e você pensar de outro jeito , seu coração a guiará até mim novamente e o meu a você .

Em meios aos soluços que tomaram com dela ela relutante conseguiu olhar para ele sabendo que estava exposta , mostrando seus medos e suas fraquezas . Ela jamais pensou que seria muito difícil aquela separação inesperada .

Quando chegou sua hora de partir , ele lhe dera um anel de ouro que vinha marcado com suas iniciais . Ela o colocou no dedo e seguio seu caminho . Ela tede de deixar todas suas lembranças tinha fé que ela um dia iria se lembrar de sua vida no céu .

Reencar nou com o mesmo nome e em uma família que tinha ligação com o Trono . Nada faltou a ela só que sempre se sentiu como se faltasse um pedaço para completá-la .

Cresceu se tornou uma bela jovem ao completar dezoito anos tinha a mesma aparência de quando ainda era anjo. Compria a promessa mesmo sem saber .

Diferente dela ele sofria com um sentimento enorme de perda só que não se lembrava e não sabia o por que ele sempre se sentiu assim. Quando ele caiu a conheceu e logo a se apaixonou por ela só que eles não assumiam que estavam apaixonados . Tomavam caminhos diferentes e tornavam a se apaixonar e a se esquecerem isso sempre aconteceu . Quando ele conheceu outra jovem por quem achou estar apaixonado eles não se cruzaram e como o prometido ele tentou ser feliz mas foi obrigado a dizer adeus .

Assim não se encontraram mais durante muitos anos . Até que o destino se mostrou a favor fazendo com que ela começasse a sonhar com ele e ele com ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!