A Aventureira, O Vampiro, O Príncipe E A Rainha escrita por Ultimater


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380514/chapter/6

Ice Queen Povs

Não acreditava no que eu ouvi do Marshal.... Toda aquela história..... E ele ainda estava cantando! Era realmente coisa séria.

- Bem..... Aconteceu o seguinte... - Ele disse.

(Flashback On)
Narrador Povs

Fionna estava correndo depois de ter recebido a notícia da Ashley. Aquele era o momento que ela mais esperava.

Ela foi correndo para o lugar que a outra lhe contou, que era atras de uma casa, nem se preocupando se fosse uma armadilha ou não.

Chegando lá, ela vê Gumball encostado no muro do Reino Doce.

- Gumball!
- Fionna! - Eles correram e se abraçaram. 

- Fionna, eu quero te dizer que..... Eu também te amo, desculpa sobre eu não ter te contado antes mas....... Não queria estragar nossa amizade.
- I-isso é s-séri-sério? - Ele a beijou.

Para ela, o beijo de seu amado era o melhor beijo que ela poderia ter, mesmo sendo o seu segundo. Mas, acontece que, no mesmo momento que eles se beijaram, Marshal viu a cena.

Ele viu como sua amada tomava a iniciativa e puxava o príncipe para mais perto de sí.

Ele viu..... E seu coração, pela primeira vez desejou, estar vivo de novo, para poder simplesmente se matar.

(Flashback Off)

- Marshal..... E-eu...
- Me deixa em paz tá. - Ele estava quase chorando
- Eu tenho um plano Marshal.

Algum tempo depois

Fionna povs

- Ainda não acredito que estou ajudando a Ice Queen.... - Eu falava para Marshall.
- Bem..... Na verdade, nós só estamos indo para o Treinamento dos Magos para conseguir poderes e..... Tá bom, a idéia é aprender um feitiço....
- Qual?
- Bem.... Eu quero aprender 2 feitiços. Mas um deles é para recuperar a memória da Simone.
- E o outro?
- Não é da sua conta.
- Nossa..... Grosso. Olha! O portal!
- Vamos nessa. - E entramos no portal.

Quando chegamos, vimos a minha velha amiga-maga-sapa.

- Fionna! Você quer poderes de novo?
- Não só ela.
- Humm...... Um vampiro.... Interessante. Bem, podem entrar.

Ice Queen Povs

- Por favor Flamba! É pelo Marshall
- Tá bom. Eu te digo aonde é a entrada.
- Me diga de novo, quantos anos ela tem?
- Ela tem...
- 15!
- Flambo! Você me interrompeu.
- Tá! Mas Ice Queen....
- O quê?
- Já vou avisando, ela é bem quente.

Meu plano reserva estava finalmente pronto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aventureira, O Vampiro, O Príncipe E A Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.