A Aventureira, O Vampiro, O Príncipe E A Rainha escrita por Ultimater


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380514/chapter/5

Eu estava correndo para o Reino Doce. Gumball falou que precisava de mim urgentemente.

Provavelmente foi a Ice Queen-Rainha Gelada (Como preferirem) que invadiu o reino de novo, mais uma vez.

Chegando lá eu vi que várias casas estava pegando fogo. O quê achei estranho. Virei a esquina e me encontrei com "ela", a mesma bruxa despresível que tinha invadido meu quarto para, de acordo com o Marshall, roubar minhas memórias.

– O quê você faz aqui! - apontei a espada (A da cruz) que o Marshal me deu na direção dela.
– Calma, estou te ajudado. Acabei de roubar as memórias "daquele dia" do Gumball. - Eu abaixei a espada.
– Você está dizendo que.....
– Ele não se lembra de ter te dado o fora.

Alguns minutos depois

Marshal Povs

Eu estava indo ver a minha mãe...... Adotiva, a Ice Queen. Estava em choque por causa do que vi e decidi falar com ela.

Estava quase chegando no seu castelo.

– Cheguei Simone.
– Marshal? - Ela se virou na minha direção - Marshal! - Ela correu e me abraçou, e depois ela percebeu a minha cara de chateado. - Você está chateado com o quê?
– Nada...
– Marshal Lee Abadeer. Me conte.
– Tá bom... - E eu contei quase tudo para ela. Quando eu ia contar o quê tinha acabado de acontecer ela saiu.
– Preciso de um ar fresco, se você quiser pode jogar no meu computador.
– Valeu. - Começei a olhar para o chão e achei um pedaço de papel. Era aquele pedaço de papel que a Simone escreveu quando ela ainda era Simone. Eu acho que aquilo é uma música porquê começa assim.

Marshall Lee, is just you and me in the wreckage of the land.
That must be so confusing for a little man.

(Marshall Lee, somos só você e eu em meio aos destroços da terra.
Isso deve ser tão confuso para um homenzinho.)


Começei a jogar, mas logo parei o jogo e deixei a música ligada, geralmente, quando estou com um sentimento forte eu começo a cantar.

I can't keep pushing this down any deeper,
Why do I keep trying if I can't keep her?
Every move I make,

Is just another mistake,
I wonder what it would take,
'Cause it feels like there's a hole inside my body,

Like there's a hole inside my heart.

It's like this feeling is gonna consume me,
If I keep waiting for this thing to start.


(
Eu não posso continuar empurrando isto para baixo mais fundo,
Por que eu continuo tentando, se eu não posso ficar com ela?
Cada movimento que faço,
É apenas Outro erro,
Me pergunto o que seria preciso,
Porque que sente como há um buraco dentro do meu corpo,
Como se houvesse um buraco dentro de meu coração.
É como esse sentimento vai me consumir,
Se eu continuar esperando por isso para começar.)


– Marshal! Não sabia que era tão sério a ponto de você cantar!
– Desculpa.... Eu.......
– Não fale mais nada, só me conte o quê aconteceu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!