Angels : Heaven Against Darkness [Fic Interativa] escrita por Cat M S


Capítulo 8
Lil Wick's Medallion


Notas iniciais do capítulo

Bom dia,boa tarde ou quem sabe...boa noite rsrsrs
Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380397/chapter/8

Pov Blake:

Eu estava sentado no sofá jogando video-game com meu irmão Ken,quando meu celular começou a tocar,eu dê pause no jogo e fui atender.

Ligação on :

- Alô? - perguntei mais não responderam.- Alô? - E quando eu ia desligar uma voz masculina e estranha respondeu.
- Blake Cartney,você tem 5 dias... para me entregar o medalhão de Lil Wick ou então verá Jennet morrer! E quando encontrar vá até o antigo cemitério pra me entregar.
- O quê ? Quem é você? E onde eu encontro esse tal medalhão?- perguntei,mas foi em vão,pois ele já tinha desligado.

Ligação off

- Meu Deus,mas que medalhão é esse? Pensa Blake,pensa! Como vou encontra-lo se não sei nada sobre ele. Medalhão de Lil Wick...-falei pensando pra ver se eu já tinha visto ou ouvido falar desse medalhão.
- Blake,lembra quando vôvô contou sobre nossos antepassados? Nosso tatatatataravô foi esse tal de Lil Wick. - Ken falou e foi como uma dádiva.
- É mesmo,valeu Ken! Ei,você se lembra do vôvô ter citado algum medalhão?
- Sim,o papai disse que esse medalhão tava com ele,mas o medalhão sumiu.
- Droga! Eu achando que o mistério já tava desvendado...ham,mas só tá no começo.
- E pra quê você quer esse medalhão velho?
- Eu não sei se posso dizer.
- Sabe,lembro que o vôvô disse que esse medalhão era o que todos os seres mágicos e mitólogicos queriam. Por isso Lil Wick sempre estava em perigo por causa do medalhão,não porque da azar,pelo contrário,quem o tiver em mãos tera muita sorte e poder. Lil Wick estava sempre em perigo porque os seres mistiscos sempre tentavam pegar o tal medalhão.
- Você se lembra de mais alguma coisa que o vôvô disse?
- Vôvo disse também que...
- Que o quê?
- Meninos,o que estão fazendo ai? - mamãe nos perguntou. - vão pra outro lugar! Eu acabei de limpar o piso desse quarto!
- Tá bem mãe. - eu e Ken falamos juntos.

Saimos do quarto,fomos para o jardim e nos sentamos em um banco que ficava debaixo de uma árvore.
- Tá legal,continua o que você tava falando.
- Ok. Vôvô também disse que Lil Wick,era um ...

Pov Adam

Jennet caiu de joelhos na grama e abaixou a cabeça. Preocupado eu conseguiu fazer o anão me soltar e fui até ela.
- Jenn,você tá bem? - perguntei e ela ergueu a cabeça,seus olhos não eram mais azuis eles estavam vermelhos e seus cabelos negros. De repente asas grandes e negras surgiram dela.
- Um anjo das trevas?! - Iryna falou surpresa.
- Jenn,por favor,acalme-se! - falei e ela rosnou pra mim,assim pude ver as presas dela maiores. Me afastei e ela se levantou.
- O que vamos fazer? - Layka perguntou.
- Não podemos ataca-la. - Falei enquanto pensava no que fazer.

Jenn deu dois passos a frente...
- Morgan como você ousa chegar perto de mim novamente? - Jennet falou ,foi até Morgan, a segurou pelo pescoço e a levantou com apenas uma mão(como fez com Blake).
- Jennet,por favor acalme-se.
- Desculpe,e-eu não queria... - ela não conseguiu terminar pois Jennet estava a enforcando.
- Iryna! - gritei e ela assentiu com a cabeça. Iryna controlou os pensamentos de Jenn e a fez soltar Morgan.- Morgan,acho melhor você ficar longe da Jenn por um tempo ou então ela ainda vai acabar te matando.

Morgan assentiu com a cabeça e foi correndo em direção a floresta.

- Jenn... - eu ia falar com ela mas ela me interrompeu.
- Eu estou com sede,muita sede e fome.- Jenn disse a mim.
- Dian,busque um pouco de comida e água pra ela.- Iryna ordenou a Dian.
- Espere,eu estou com fome de carne e sede...de sangue.- ela falou olhando fixamente pro Cambridge,o anão. Até passou a lingua nos lábios. Cambridge entrou em pânico(pra falar a verdade alguns aldeões também) e começou a correr em direção a floresta,eu tive que segurar Jennet,até que o anjo Daniel apareceu e a fez voltar ao normal.
- Me desculpem! - Jennet falou me abraçando.
- Tudo bem,você não chegou a causar grandes problemas.- Layka respondeu.
- Mas quase causei.
- Jennet,pelo visto vamos ter que te treinar pra se controlar quando isso acontecer.
- Me,treinar?

Pov Scarpana

Meu dragão "Tempestade", tinha levantado vôo e o tal Jeremy estava em suas garras. Eu juro que queria rir,mas me segurei pois a garota que estava cuidando do campo parecia desesperada. Quando percebi,um vulto subiu aos céus e colocou Jeremy em terra firme rapidamente,era Strayder! Um homem alto de cabelos pretos,pele branca e olhos vermelhos,vestia um tipo de casaco preto comprido,botas pretas e munhequeiras nos pulsos com vários aneis nas mãos. Ele era o pior anjo das trevas que existe.
- Scarpana! O que seu dragão queria com meu filho ?
- Seseu fifilho? - falei gaguejando. - desculpe,eu sinto muito por meu dragão.
- O tire daqui agora ou então ele será meu jantar!
- Gostei, pai porque você não escolhe a segunda opção.- Jeremy sugeriu.
- Pai! Não!
- Quietos!!!
- Está bem eu irei embora.- falei e assobiei chamando o Tempestade.
- Mas...
- Amanda,você quer que o dragão dela seja meu jantar? - ele perguntou a ela sorrindo.
- Não pai.- ela respondeu abaixando a cabeça.

Tempestade desceu e fomos embora dali indo rumo a floresta de Kane.

Pov Amanda

- Amanda,você tem que aprender a ser rigída ! Por que não segue o exemplo de seu irmão?
- Porque eu não quero e nunca quis ser igual ao Jeremy e jamais gostei de ser um anjo das trevas! - falei e sai dali caminhando até a floresta negra.

Entrei na floresta e fui até o rio pra conversar com as sereias...
- Amanda,temos uma má noticia pra te dar.- a sereia Liara disse a mim.
- Ai meu Deus! O que é? Falem.
- Pois bem.- a sereia Ciara.
- Há alguém,querendo matar seu pai. - Niara disse.
- O quê? Mas quem?
- Ainda não sabemos,mas quando descobrirmos,falaremos a você. - Liara disse e elas três mergulharam na água.
- Ok.

Eu sai do rio e continuei andando pela floresta sem rumo.
Matar meu pai? Ah mas isso eu não vou deixar! Por mais que eu odeie nossa raça,amo demais meu pai! Não vou deixar que aconteça isso a ele! Não mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Amanda ira fazer pelo pai?
O que será que era Lil Wick?
Vocês tem algum palpite?
Bjus e até sábado :)