Angels : Heaven Against Darkness [Fic Interativa] escrita por Cat M S


Capítulo 7
A lenda de Scarpana(capitúlo bônus)


Notas iniciais do capítulo

Suuuuurpresa! Hehe
Esse cap é mais voltado a Scarpana e tem uma surpresa !
Não vou dizer onde,mas tem hehe....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380397/chapter/7

Pov Amanda:

Eu estava no campo de rosas de sangue cuidando e observando elas. Sabem por que elas tem esse nome? Porque suas petálas surgiram do sangue das pessoas que meu pai matou,sim meu pai é Strayder. Que coisa não? Quem me vê jamais imagina que sou filha dele,sou bem diferente dele. É triste sim,mas essas rosas são tão lindas e tão vermelhas,gosto de cuidar dessas rosas.
Estava tudo tão calmo até que um dragão negro com uma garota,pousaram no campo. Eu curiosa fui me aproximando devagar e quando percebi...
__Scarpana!

Pra quem não conhece Scarpana,vou falar pra vocês o que meu disse sobre ela...

Um dia Brave ( mãe de Blair) andava solitária pelo cemitério, sem saber o porque de estar ali. Apenas sabia que, devia estar ali. Brave sabia que estava grávida, mais procurava o nome da filha em um dos caixões. Sabia que a criança dentro de si não era uma criança normal. Porque, Brave conseguia se comunicar de alguma forma com sua filha.

Ela, todavia, estava assustada. Não sabia o que fazer.

Então, encontrou um caixão, de mármore preto. Ele, estava em um lugar afastado do cemitério, embaixo de uma árvore e do lado de uma capela, onde o Anjo Gabriel estava de forma de estátua, mais parecia seguir Brave com os olhos. Brave retirou seu capuz vermelho, e, iluminou com a lamparina o caixão.

Scarpana Bolvliano Ojaks

Morta em 1.946 , Nova Orleans. Que deus esteja contigo.

Um "o" perfeito se tornou na boca de Brave, e, ela perdeu a fala. Sentiu o coração gelar e um nó na garganta. Havia achado.

Com um pano velho, limpou o caixão e, sem querer, letras em cor de vermelho sangue, estava escrito :

Achou. Quem diria, madame Brave. Tenha sorte, ou 6 vidas.

Brave, nesse momento, sentiu uma dor enorme no peito. Urrou de dor. Do caixão, uma fumaça preta violenta saiu, e, uma garota, em sua frente, se formou. Ela era Scarpana, Blair. Encarou a mulher, e, se desfez em fumaça novamente. Brave caiu no chão, e, junto a fumaça se juntou a ela.

"UMA MALDIÇÃO A SUA CRIANÇA, QUE NASCERA UM POUCO DIFERENTE. 6 VIDAS, BRAVE. ASSINADO : Lúcifer.

Brave sabia o que o número 6 queria dizer : era o número do demônio, e, o no dia seis... ela teria de se matar, envenenando a si mesma. Antes que Blair a matasse.
.

Dia 6 :

Brave se matou, se envenenando e se enforcando. Scarpana, saiu de dentro da mulher, com um bebê no colo. E, automaticamente, o nome do bebê se transformou em... Blair. Quase o nome da mãe, só que faltava a bravura.

Anos se passaram, e, Blair tinha já a sua idade para saber o que era certo ou errado. Então, enquanto andava pela casa no campo de seus pais adotivos. Então, ouviu um barulho e PAH ! Tudo estava pegando fogo. TUDO MESMO. O fogo se alastrava com MUITA velocidade, e então Blair se viu perdida.

Então, quando menos esperava, algo lhe puxou pelo pé, enquanto algo a sua frente, lhe puxava pela mão. Era uma garota totalmente branca, raivosa. Com olhos mortíferos.

Quando se deu por si, Blair tinha levantado voou junto a um bicho enorme, um dragão. Ele era da cor preta, mas, parecia incrivelmente raivoso.

"Você não sabe o que fez." Ouviu a voz rígida do dragão, enquanto a segurava pelos pés. Na verdade, eles estavam se falando telepaticamente. Blair insistia em gritar "me largue, seu bicho feio !" mas segurou essa vontade. Falou por pensamentos.

"Quer morrer, Scarpana ?" Ele disse, raivoso. Soltou a garota, a deixando cair rapidamente do céu. Mas, a pegou no último segundo. Ela bufou.

"Como se chama ? " E daí a diante Blair é conhecido como Scarpana.

O seu dragão se chama Tempestade, e é muito protetor da garota. Blair tem um tipo de tatuagem dele no braço, e foi feita magicamente pelo elo dos dois.

Isso foi o que ouvi de meu pai.

Vou lá tentar falar com ela,comecei a andar até que...
- Ora,ora. Vejamos o que temos aqui.- era a voz de Jeremy,me virei para trás e era ele mesmo. Ele começou a caminhar em direção a Scarpana.
- Jeremy,o que você vai fazer - falei o seguindo.
- Você já vai ver.
- Jeremy!!!
- Calma maninha!

Pov Scarpana:

Eu pousei com meu dragão "tempestade" num campo de rosas vermelhas. Tinha uma garota cuidando das flores,mas aí eu percebi ,ela era um anjo das trevas,porém sua alma não era de um anjo ruim. Ela se levantou e veio caminhando em minha direção,mas aí apareceu um garoto e ela se voltou para ele. Ele não tinha uma alma tão pura quanto a da garota. É desse tipo de anjo que tenho medo. Eles conversaram algo e começaram a caminhar em minha direção.
- Scarpana,acho melhor irmos embora!- Tempestade falou a mim.
- Sim,sim vamos.- falei subindo no Tempestade.
- Ei! Espere Scarpana! - Gritou a garota.
- Pra quê? - gritei de volta.
- Por favor não vá! - ela gritou.

Eles estavam mais perto e eu pude sentir o poder dele,ele era muito muito poderoso.
- Scarpana...então você é Scarpana!- o garoto falou já mais perto de mim.
- Sim ela é Scarpana e o que você quer? - Tempestade falou com sua voz grossa.
- E esse é seu bichinho de estimação é? Bem interassante.- o garoto falou.
- Quem você chamou de bichinho? - Tempestade falou abaixando a cabeça pra bem perto do garoto.

Enfurecido o dragão pegou o garoto com suas garras e subiu aos céus.
- Me soltaaaa! - Jeremy gritou lá de cima.
- Jeremy!!! - a garota gritou.

Pov Blake:

Eu estava sentado no sofá jogando video-game com meu irmão Ken,quando meu celular começou a tocar,eu dê pause no jogo e fui atender.

Ligação on :

- Alô? - perguntei mais não responderam.- Alô. - E quando eu ia desligar uma voz masculina e estranha.
- Blake Cartney,você tem 5 dias para...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou má né?
Só quarta agora!
Mas e aê? O que acharam da Scarpana?
Obs: Scarpana foi criada pela Drugs For Lerman e Scarpana faz parte dessa história.
Bjus