Angels : Heaven Against Darkness [Fic Interativa] escrita por Cat M S


Capítulo 5
A águia gigante


Notas iniciais do capítulo

O cap ficou pequeno,por que essa semana tá sendo um pouco corrida pra mim,sorry.
Mas como prometido,comecei a postar na quarta-feira :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380397/chapter/5

Pov Jennet

...de repente,eu vi Jeremy estender a mão em direção ao Adam e apareceu uma nevoa negra como um buraco negro que sugou um tipo de luz dele,e o fez cair no chão.
- Adam!-gritei,desci as escadas e fui até ele.-Você está bem?
- Sim.
- Jeremy! Da o fora daqui! Anda! - Morgan gritou pra ele.
- Eu vou. Mas eu volto.-e saiu pela porta.
- Adam,Jenn,eu sinto muito.
- Morgan sai daqui!
- Mas Jenn,eu posso...
- Vai embora!!!- e ela também saiu.

- Adam,por favor me desculpe.
- Tudo bem Jenn,eu só estou um pouco fraco.

Neste momento surgiu o anjo Daniel. E agora?
- Anjo Daniel,aquele danado do Jeremy apareceu por aqui.- Adam falou a Daniel. But what?
- Espera! Você conhece Daniel?-perguntei impressionada
- E quem não conhece?!-Adam falou se levantando.
- Espera! Então você também é...
- Um anjo dos céus? Sim.
- Mas será que esse tempo todo eu estava cercada de seres sobrenaturais e nem sabia?
- Jennet,acho que você deve ir pro mundo de Relsyn pra encontrar com Layka.- o anjo Daniel falou a mim.
- O quê a Layka tem a ver com a Jenn?
- Jennet precisa pegar...
- O anel de três reis e matar Strayder.- falei interrompendo o anjo Daniel. Nossa! Ele já tava parecendo um cd arranhado de tanto falar isso.
- Strayder?
- É,aquela coisa ruim do Strayder.- falei e eu e Adam rimos,porém Daniel,continuou sério.
- Pois bem. Vamos.

Daniel sumiu como ele apareceu pra mim pela primeira vez...com um clarão.
Eu já ia jogando a moeda romana no chão,quando Adam disse que me levaria com ele. Então ele pediu pra que eu segurasse sua mão e num piscar de olhos estavamos naquele mundo novamente. Porém estavamos em um tipo de bosque.
- Ei,Adam! Você conhece a Layka?- perguntei.
- Aquela elfa ? Sim,eu a conheço. Mas o que que tem?
- Nada,eu só queria...
- Quem nada é peixeee!- Layka gritou de uma árvore.
- Layka?!
- E aê elfa danada?! - Adam falou.
- E aê Adam? Jennet.- ela falou
- Oi.
- Cadê o anjo Daniel?
- Ué,ele estava com a gen...- eu ia respondendo quando uma águia gigante passou por cima de nossas cabeças com alguém gritando preso nas garras dela.
- Vocês viram isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo cap curto.
E galera espero q a volta das suas aulas seja ou esteja sendo boa(como se fosse bom ficar na escola,né? Mas é preciso.)
Bjs