Angels : Heaven Against Darkness [Fic Interativa] escrita por Cat M S


Capítulo 4
The Danger Is Everywhere


Notas iniciais do capítulo

Oi,galera :) como estão vocês?
Olha,não revisei o cap,por isso se houver erros me perdoem.
Tenham uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380397/chapter/4

Pov Jennet:

Acordei no meio da noite,assustada demais com o sonho. Ohei para átras e minhas asas não tinham aparecido. Ufa! Um dos meus medos,é que eu me transformasse enquanto durmia.
Levantei,desci as escadas e fui até a cozinha. Era 01:30 da madrugada. Nossa!
Abri a geladeira e peguei a jarra de aguá,coloquei um pouco de água em um copo e bebi. Ouvi,algo na sala e resolvi ver o que era. Fui andando devagarzinho, acendi a luz da sala e acabei gritando de medo,a outra pessoa fez o mesmo.
- Morgan?!
- Jenn,mas você não tava dormindo?
- Sim,mas eu tive um sonho e acabei acordando. Mas e você? O que está fazendo acordada?
- Amh,é que eu...eu também não tô conseguindo dormir.-nesse momento papai desceu as escadas.
- O que aconteceu? Vocês estão bem?
- Sim,papai.
- Então porque gritaram?
- Porque nos assustamos uma com a outra.
- Ah,então foi só isso?!-ele falou e deu um suspiro- Mas o que vocês estão fazendo na sala.
- Não conseguimos dormir,senhor Louis.
- No armário tem camomila,é só fazer um chá.
- Está bem,obrigada pai.
- Dinada,filha. Eu vou voltar a dormir. Ah e Jennet,amanhã eu vou sair cedo pro trabalho por isso Morgan ficara com você.-e subiu as escadas.
Fiz o chá e coloquei um pouco em duas xicáras. Peguei o meu chá e entreguei pra Morgan o dela. Bebemos o chá,subimos pra nossos quartos e eu consegui voltar a dormir.

No dia seguinte...

O sol bateu na minha cara e me fez acordar,olhei pro relógio da parede e eram 7:30 da manhã.
Fui ao banheiro,lavei meu rosto,escovei meus dentes,penteei meus cabelos e desci.
- Bom dia Jenn!
- Bom dia!- falei abrindo a geladeira e pegando o leite, enquanto Morgan bebia café.
- Conseguiu dormir?
- Sim,graças ao chá de camomila.
- É,aquele chá é ótimo.

Quando eu estava colocando leite no copo,ouvi um barulho,parecia o bater de asas.
- O que foi isso?
- Isso o quê?
- Você não ouviu?
- Não. - ela respondeu e eu ouvi de novo, só que agora parecia estar mais perto.- deve ser alguém lá fora.
- Eu acho que não.- falei e fui para sala pra ver o que era.
- Jenn,já tá tendo alucinações é?
- Morgan,e se for um anjo das trevas? Existem anjos muito mais perigosos do que eu.- falei e quando fui perceber,vi um vulto passando por cima de mim.
- NÃO! - Morgan gritou. Eu me virei e adivinha o que era.
- O que essa coisa veio fazer na minha casa?
- Coisa não. É uma águia e o nome dela é Durb!
- E tem até nome. Espera,ela é sua?- eu perguntei e ela não respondeu- Morgan?!
-Sim,ela é minha.
- Meu pai sabe que ela está aqui?
- Não. Eu sempre a mando ir para a floresta de Kane.
- Você sabe da floresta de Kane?
- Eu não te contei ainda né?
- Contou o quê?
- Jenn,eu sou uma bruxa.
- Não chingue você mesma,você não é nada disso.-ela continuou a me encarar.- isso é sério?
- Claro. Assim como você é um anjo das trevas,eu sou uma bruxa.
- Eu não acredito.
- Devia acreditar,pois você é uma garota doce e um anjo das trevas ao mesmo tempo. E olha que agora,com certeza você vai conhecer outros seres que são apenas um mito no mundo dos humanos e simbolo de grande poder e ou perigo no meu verdadeiro mundo.
- Mas e quanto a seus pais?
- Ham,sabe,minha mãe verdadeira já morreu. Aquela que anda com meu pai,é minha madrasta.
- Nossa,eu sinto muito.
- Eu também.

Quando Morgan terminou de falar,ouvi outro barulho,só que esse era bem mais alto.
- Morgan,quantas águias você tem?
- Só a Durb.- nessa hora,Durb saiu pra fora pela janela da cozinha.

De repente vi um vulto passar na sala.

- Você viu isso?-falei assustada e Morgan fez Shiii pra mim. E campainha tocou.- O que eu faço? Eu atendo?
- Pode ir,perigo mesmo tem mais a noite,pois a escuridão faz os seres das trevas ficarem mais fortes.

Quando Morgan terminou de falar eu fui atender a porta. Era um cara alto,um pouco forte,ele tinha cabelos e olhos castanhos.
- Ah,Jeremy! Entra! - Morgan falou e ele entrou. Não sei porque mais senti algo estranho,um tipo de energia vindo dele.
- E aí beleza,Morgan?
- Beleza,como vai você?
- Eu vo...o que você tá olhando?-ele ia respondendo a Morgan quando se voltou pra mim.
- Amh,nada.
- Se não fosse nada,você não estaria me olhando assim!- ele falou me encarando. De repente comecei a me sentir fraca e quando parei de olhar pra ele voltei ao normal,mas com medo eu resolvi subir pro meu quarto. Eu havia descobrido agora pouco que Morgan não é humana e se esse cara também não for humano? Será que eu fiz certo em deixar a Morgan com ele?
Ah,já sei vou ligar pro Blake,não o Blake não, a mãe dele deve estar em casa e tipo,ela é uma mãe coruja,é bem agarrada ao filho,e agora que ele tá machucado,ham,imagino que ela deve estar o tratando como um bêbe.
Já sei,eu vou ligar pro Adam. Digitei o número dele no meu celular e liguei pra ele.
Vamos atenda,atenda! Por favor!

" - Alô,Jenn?
- Adam,por favor,me diz,você conhece os amigos da Morgan né?
- Amh,sim. Não todos,mas alguns sim. Por que,Jenn?
- É que um tal de Jeremy tá aqui em casa e...
- Jeremy!!!-ele me interrompeu.- Essa não!
- Como assim?
- Esse cara não é muito de confiança.
- Olha,sabe,deu pra perceber. Mas,o que mais me intrigou foi...
- Foi o quê? Fala!
- Eu não sei se você acredita nisso,mas eu senti um tipo de energia negativa vindo dele.
- Eu acredito sim,olha,fica calma que eu tô indo aí!
- Tá bom. Obrigada,Adam! Tchau.
- Não ah de quê. Tchau."

Ah,agora fico mais aliviada sabendo que Adam vai vir aqui. Sabem,Adam era como se fosse meu anjo da guarda. Sempre me acalmando,me protegendo,me deixando melhor. Mas não é só comigo,ele parece ter esse dom de deixar as pessoas melhores.
Eu estava morrendo de medo de descer,mas a curiosidade me fez descer até um certo ponto que dava pra ver o que estava acontecendo na sala.
- Essa sua amiguinha conseguiu perceber.
- É mas acho que ela não sacou nada.
- Sabe,ontem a noite fiz ela ter um pesadelo com o princepesinho dela na boca de um dragão.-os dois riram - E o empressionante é que ela conseguiu controlar o resto do sonho e salvou o bendito.- então foi ele...eu queria descer até lá pra tirar satisfações,mas se eu fizesse isso,com cerleza iria me ferrar.
- Você é demais Jeremy.-demais? O que ela está dizendo?

Tá bom agora eu vou descer. Mas a campainha tocou...Morgan abriu a porta e Adam entrou.
- Cadê a Jenn? Se você fez algo com ela,você vai me pagar Jeremy!
- Calma! O que você veio fazer aqui?- Morgan perguntou a ele.
- Eu vim vêr a Jenn.
- Aquela pirralha?- Jeremy falou.
- Ei,não fala assim da Jennet!-Adam me defendeu.
- A boca é minha e eu falo o que eu quiser. E se quiser,tenta me calar.
- Não,eu não vou tentar,não vou sujar minhas mãos com porcarias.
- O quê você disse?
- O que você ouviu.
- Ei,parem!-Morgan gritou tentando fazer com que eles parassem,mas não adiantou.
- Quem você chamou de porcaria.
- Você não ouviu o que eu disse? Caramba!

Irritado,Jeremy partiu pra cima de Adam e tentou lhe dar um soco,porém Adam desviou,assim Jeremy acertou a parede. Ai! O que deixou ele com mais raiva ainda,fazendo ele tentar dar outro soco no(mas acertou o ar) e de repente,eu vi Jeremy estender a mão em direção ao e apareceu uma nevoa negra como um buraco negro que sugou um tipo de luz do Adam,e o fez cair no chão.
- Adam!-gritei,desci as escadas e fui até ele.-Você está bem?
- Sim.
- Jeremy! Da o fora daqui! Anda! - Morgan gritou pra ele.
- Eu vou. Mas eu volto.-e saiu pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou + ou - né?
E gente,agora vou postar na quarta-feira e no sábado,ok?
Bjs