Angels : Heaven Against Darkness [Fic Interativa] escrita por Cat M S


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, Bom dia ou Boa tarde ^^

Senti saudades de vocês e peço desculpas pela demora, sei que demorei. Mas eu senti muita muita saudade! Eu adoro vocês!

E pra vossa alegria, eis o cap 25 :)

tenham uma ótima leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380397/chapter/25

Pov Amanda

Sai do palacio de meu pai e corri em meio a escuridão. Meu pai tem que parar com isso. Ele tem que aceitar o que aconteceu, afinal é passado.
Passei pelo campo das rosas de sangue e entrei na floresta negra, passei pelo pantano e fui até a cachoeira de ossos.
Uma cachoeira onde havia ossos espalhados em suas pedras, dai o nome.
Pedi a sereia Ciara que se encontrasse comigo ali. Já estava escuro, mas a lua iluminava a mim, a cachoeira e as árvores sem folha que estavam a minha volta.
Não demorou muito, ela apareceu nadando e trazia consigo um pequeno frasco que continha um liquido dentro.
- O que é isso?
- Isso é o que vai te levar pra onde você quer. - ela disse me entregando o frasco - É só beber, pensar onde quer ir e pular nesta cachoeira.
Eu poderia parar ali, poderia devolver o frasco e simplesmente voltar ao palacio.
Mas foi meu pai quem escolheu, foi ele que quis isso. Destampei o frasco e bebi o liquido de uma só vez. E não tinha gosto, só queimou um pouco minha garganta.
- Agora é só pular. - Ciara disse se afastando esperando que eu pulasse. - Boa sorte.
- Obrigada. - falei e pulei na água.

Eu tentei subir até a superficie mas afundei, estava afundando cada vez mais, até que vi uma luz azul e quando abri os olhos, estava em uma fonte de uma casa.
Sai da fonte e olhei em volta. Não havia ninguém por ali, eu estava sozinha.
Comecei a caminhar em direção ao portão da casa, mas ai ouvi latidos. Eram três cachorros grandes e pretos que estavam vindo na minha direção. Eu corri até o portão da casa e tentei abrir, mas estava trancado.
- Pensa Amanda, pensa ! - eles já estavam chegando bem pertinho de mim. Que maravilha! Três cachorrões querendo um pedaço de mim!
Eu preciso pensar, pensar, pensar! Já sei! Subi no portão e pulei do outro lado, minha perna ficou doendo um pouco mais agora estava tudo bem.
- Há! Perderam ! - tá me exaltei um pouquinho.

Fui caminhando pela calçada e avistei um banco. Porém já havia alguém nele, parecia com frio. Me aproximei, tirei meu casaco e o cobri.
- Talvez isso ajude. - disse baixinho.

E voltei a caminhar pela calçada.
Nossa, a lua cheia é muito linda.

Pov Jennet

No templo de Alana...

- Um anjo dos céus?
- Como você, eu era metade humana, metade anjo. A minha parte humana foi a que você viu morrer. Eu sofri muito, alguns dos anjos tentaram me ajudar, mas minha parte humana acabou morrendo. Quando acordei, estava no necrotério. Mas eu resolvi vir pra cá e assumir completamente o meu posto de rainha dos anjos.
- Mas se você continuou viva, por que não foi até os médicos ou infermeiros? Por que não disse que estava viva? O papai está achando que roubaram seu corpo do necrotério e chamou a policia pra investigar. Ele está sofrendo muito,sabia? Eu não consigo entender...por quê? Ein, mamãe? Por quê?
- Eu fiz tudo isso, por que quando Strayder nos jogou aquele feitiço, eu não consegui evitar e ele tirou quase todos os meus poderes. Eu não consegui mata-lo pra desfazer o feitiço.
- Mas por que não voltou?
- Eu não pude. Jennet, quando você se descontrola, já é perigosa. Se Strayder conseguir mais poder, ele pode controlar todos os seres malignos e também você. Você é muito poderosa. Se ele conseguir te controlar, você pode se transformar em uma arma letal.
- Eu não vou deixar que ele me controle.
- Jennet, você precisa mata-lo o mais rápido possivel e pegar o anel dos três reis. Assim eu poderei lhe purificar e todos voltaremos a ter paz.
- Mas você vai voltar pra casa? O papai está sofrendo muito.
- Quando tudo isso acabar, eu lhe prometo que voltaremos a ser felizes.

Eu não me contive, acabei a abraçando.
- Pode deixar comigo. Eu não vou te decepcionar, mãe.
- Filha, eu só peço a você que não conte nada a seu pai.
- Eu não vou contar, eu prometo.
- Filha, você quer jantar conosco?
- Eu?
- Sim e se você quiser também Blake...
- Nós iremos ficar então. - falei antes que Blake responder.
- Ótimo! - ela disse sorrindo.

Pov Morgan

No palacio de Strayder...

Das escadas pude ver Strayder e Jeremy conversando...
- Se o senhor não tivesse feito aquilo com ela, ela não teria fugido!
- Já chega! Jeremy, quero que você vá atrás de sua irmã. - já tinha vários servos procurando por ela...
- Eu vou atrás dela sim! Mas não é porque o senhor pediu, é porque eu quero! - Jeremy disse saindo do palacio.
- Jeremy, não me dê as costas!
- Morgan, vá com ele!
- E-eu?
- Há outro Morgan aqui?
- Está bem, eu vou.

Sai do palacio e fui correndo até o Jeremy que já estava montando em seu cavalo negro.
- Jeremy, espera!
- Morgan?
- Jeremy, seu pai disse que era pra eu ir procura-la com você.
- Eu já sei onde ela está, não precisa.
- Precisa sim! Ela vai com você e ponto. - Strayder disse das escadas.
- Está bem, venha. - ele disse descendo do cavalo e me levando até o estábulo.

Peguei um outro cavalo e fui atrás dele. Quando estavamos saindo do Palacio, Strayder estava com mais 14 cavaleiros negros.
- Eles iram com vocês.
- Está bem.
- Se ela estiver com aquele anjo, mate-o por mim Jeremy.
- Vai ser uma honra.

Passamos pela floresta negra e fomos cavalgando até chegarmos a Aldeia onde ficava o templo da rainha.
Os cavaleiros atacaram os guardas e nos entramos no templo. Eles foram direto pros corredores pra procurarem pela Amanda.
- A-ai ai ai! - era Cambridge. - Quem vocês pensam que são para...Morgan?
- Cale sua boca e saia da minha frente! - Jeremy disse chutando o anão e o fazendo bater a cabeça na parede.

Ao ouvir os gritos, Adam apareceu junto de Iryna.
- Ei o que está fazendo aqui?
- A minha irmã...onde ela está? - Jeremy disse pegando sua espada e apontando pro Adam.
- Eu não sei do que você está falando.
- Amanda fugiu do palacio e eu sei que ela está aqui!
- A Amanda fugiu?
- Você é surdo por acaso? - os dois estavam quase se atacando, até que Iryna se colocou na frente deles.
- Olha, sua irmã não está aqui. Eu lhe garanto que não está.

Quando Iryna terminou de falar, os cavaleiros voltaram.
- Senhor, ela não está aqui.
- Como assim "ela não está"?
- Nós olhamos por todos o templo e ela não está, senhor.
- Hum, pois bem, vamos!

Saimos do templo e Jeremy estava bufando de raiva.
- Mas que droga!
- Calma, a gente ainda vai encontrar ela.

Pov Adam

Voltamos até a sala de jantar e a rainha logo nos perguntou.
- Eles disseram que estavam procurando por Amanda. Mas quem é essa Amanda?
- O Adam sabe muito bem! - Scarpana disse bebendo um pouco de vinho.
- Valeu Scarpana!
- Adam? O que você tem a dizer?
- Bem, eu, é que...ela é irmã do Jeremy.
- E parece que ela fugiu de casa.
- Fugiu? Mas por quê?
- Não sei dizer, rainha. - respondi.
- Ela devia ter um bom motivo pra fugir.

Depois de terminarem o jantar, fui com Blake e Jennet ao mundo dos humanos.
Quando entramos dentro de casa, o senhor Louis correu até Jennet e abraçou.
- Onde você estava filha? Eu estava muito preocupado. Nem vi você e o Blake descerem.
- Está tudo bem, pai. - ela disse se separando do abraço.
- Pode ficar tranquilo senhor Louis.
- Bem, se estava com o Adam, então não vejo problema. Agora se você estivesse só com o Blake...
- Tá pai, eu já entendi.
- Não confia em mim, senhor Louis? - Blake o perguntou.
- Amh, não. Vocês vão ficar pro jantar? - O Senhor Louis perguntou indo até a cozinha.
- Eu não vou poder, só vim aqui pra trazer os dois.
- Então você já vai?
- Sim, Jennet.
- Ah, que pena.
- Bem, mas outro dia fico pro jantar.
- Pode vir sim, rapaz! Agora você, Blake. Você não, porque come de mais.
- Ah, qual é senhor Louis? - eu tive que rir da situação.
- Mas é verdade! - Senhor Louis afirmou e Blake foi até a cozinha.
- Jenn, eu já vou indo tá bem?
- Tá bem e diz pra minha mãe que amanhã eu vou lá pra vê-la novamente. - ela sussurrou.
- Ok.
- Senhor Louis,Blake, eu já vou indo!
- Tá bem, até mais rapaz!
- Tchau. Me da um pedaço dessa pizza, senhor Louis?
- Só depois do jantar!
- Até. - falei e Jennet abriu a porta pra mim.
- Tchau Jennet.
- Tchau, tenha uma boa noite.
- Você também.

Sai da casa dela e fui caminhando pela calçada.
De repente, de longe avisto uma menina sentada em um banco sozinha. Ela parecia estar observando a lua. Ao perceber minha presença ela se virou pra mim. Foi ai que eu tive uma surpresa. Eu corri até ela e era ela mesma. Era...
- Amanda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê? gostaram? odiaram? detestaram? O que acharam do cap?
bem, espero que vocês tenham gostado hehe
Bjus