Angels : Heaven Against Darkness [Fic Interativa] escrita por Cat M S


Capítulo 24
She was already far...


Notas iniciais do capítulo

Boa noite queridos leitores :)

Eis o cap 24... tenham uma ótima leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380397/chapter/24

Pov Jennet

Eu tenho que avisar para o Blake que vou pra Forks! Ele deve estar em casa! Com certeza foi tudo um sonho!
Meu pai desceu até a cozinha e eu fui com ele pra beber um pouco de água.
- Ué? Onde será que a Morgan está?
- Ah, pai! Você sabe como é a Morgan,né? Ela deve estar andando por ai.
- É, deve mesmo. Olha, filha, se não quiser ir, tudo bem. Mas sabe, eu estava pensando em a gente se mudar pra lá.
- O que? Mas pai a gente mora aqui desde que eu nasci!
- Eu sei, eu sei filha. Mas, é que ...é dificil ficar aqui sem sua mãe.
- Mas e se a gente ir? Ai sim não poderemos...
- Jennet! - ele disse me interrompendo. - Vai ser melhor pra você. E lá você tem seus tios e seus primos...
- E aqui eu tenho a Morgan e o Blake!
- Jennet, a Morgan pode ir com a gente.
- É, mas e o Blake? E tudo o que construimos aqui? Eu não vou me mudar pra Forks, não vou mesmo! - gritei e subi as escadas.
- Jennet!

Entrei no meu quarto e me tranquei ali. Como? Como ele pode querer isso? Ir lá para um passeio, tudo bem. Mas morar lá? Eu não acredito que ele quer isso!
- Acho que é uma ótima hora, pra usar a moeda romana. - estendi minha mão, a fechei e a abri esperando que a moeda romana caísse no chão.
E sim, ela caiu e abriu o buraco negro. Pulei lá, e não fui pra Relsyn, mas sim pra meu passado.

Eu estava me vendo...meu 5° aniversário, há 10 anos atrás...era um dia de sol,Blake e eu estavamos brincando de pega com uns primos e amigos meus. Os adultos conversavam e sorriam alegremente, estavam todos felizes naquele dia. E minha mãe estava tão bela, ela sempre foi muito bonita, sempre que estavam com ela tudo era mais alegre e encantador.
- Ei, Jennet nos vamos cantar o parabéns! Parem de correr e venham aqui vamos! - disse minha avó Alicia. Eu sinto tanta falta dela, eu adorava quando ela me contava histórias. Mas ela mora em Forks, a parte da familia do meu pai mora lá, é por isso que ele quer me levar pra lá.
As crianças correram até a mesa onde estava o bolo e todos se juntaram ali para cantar o parabéns. Eita, mas até quando eu tinha 5 anos não escapei do "Com quem será" , adivinha com quem eles disseram? Que momento constrangedor. Se vocês pensaram no Blake estão certos, cara, é incrivel, né? Parece que o desejo desse povo é que eu me case de verdade com o Blake, bem eu gosto dele, mas da mesma forma que meu pai e minha mãe se amavam...disso eu não tenho certeza. Pedi a Blake pra que soprasse as velas comigo, assim ele também poderia fazer um pedido. Meu pedido naquele momento foi que quem eu amo jamais se separasse de mim, mas infelizmente o destino não quis que meu desejo se cumprisse.

De repente voltei ao meu quarto e percebi que havia alguém batendo na porta.
- Jennet, sou eu, o Blake! - fui até a porta e a abri. - Jennet, e-eu vi a sua mãe, quer dizer, a Lótus, quer dizer, a sua mãe...
- Blake. - falei o interrompendo. - entra logo. - ele entrou e se sentou na minha cama. - Eu também a vi, eu vi ela Blake. A Lótus era a minha mãe disfarçada!
- Bem, amh... e como você tá se sentindo?
- Com raiva. Isso é o que eu tô sentindo. Raiva. Você acredita que meu pai quer que a gente se mude pra Forks?!
- Forks? Em Washington ?
- Sim. Espera, você também viu minha mãe em Relsyn? - ele assentiu com a cabeça - então não foi um sonho, foi tudo real. - falei andando de um lado pro outro.
- Mas vocês vão mesmo pra Forks?
- Bem, meu pai que quer ir. Mas eu não saio daqui de jeito nenhum!
- Eu também não quero que você vá, você é muito importante pra mim.
- É sério?
- Claro. A gente é amigo desde os 3 anos de idade! Seria estranho ficar sem você.
- É verdade! - falei me sentando ao lado dele. - você é como um irmão pra mim. Só não gostei quando você tava namorando aquela patricinha! Aquela loirinha era chata demais!
- É sério que tá dizendo isso na minha frente?
- Ué, você não tá mais com ela! Qual o problema de eu dizer a verdade? - perguntei sorrindo e ele retribuiu com outro sorriso.
- É você tem razão.
- Ué, se não gostava dela, então por que estavam juntos?
- Eu achei que gostasse dela, mas quando fui refletir, percebi que era somente atração.
- Você ficou com ela só pela aparência?
- Tecnicamente sim.
- Mas quando percebeu que era apenas atração? - perguntei olhando pra ele.
- Quando eu percebi que jamais senti com ela, as coisas que sinto quando você tá comigo. - ele disse olhando nos meus olhos.
- O que quer dizer com isso?
- Jenn, eu...
- Jennet! - era a voz do Adam. - a rainha quer que você vá a Relsyn pra falar com ela. - ele estava na porta.
- Eu não sei se consigo, Adam. - falei abrindo a porta.
- Jennet, você não imagina o quanto foi dificil pra ela.
- Mas por que ela mentiu pra Jenn?
- Ela precisou fazer isso por que ela não achou que você a hora certa de você saber.
- Saber o quê?
- Ela me mandou te chamar por que ela vai te explicar exatamente isso.
- Olha, Adam, eu não sei se consigo olhar pra ela.
- Ao menos tente.
- Tudo bem, eu vou.

Pov Jeremy

Desci as escadas e fui até a cozinha...
- Deborah, você poderia fazer um chá pra Amanda? - Deborah era a nossa governanta.
- Claro, mas Jeremy, eu vi seu pai subir com a Amanda e ela estava chorando. O que aconteceu ? - ela perguntou preocupada.
- Bem, é que ela estava se encontrando com um anjo dos céus.
- Ah, entendo.
- Deborah, você sabe onde meu pai está?
- Eu vi ele ir para o escritório dele, por que?
- É que eu preciso ter uma conversa com ele. - falei saindo da cozinha e caminhando até o escritório do meu pai.

Bati na porta e logo ela foi aberta por ele.
- Jeremy?
- Pai, eu preciso falar com o senhor! - falei entrando no escritório.
- Sente-se.
- Eu não preciso me sentar pra dizer o que eu quero!
- Pois bem. O que você quer? - ele disse se sentando em sua poltrona.
- Que a Amanda possa sair daquele quarto!
- O quê?
- Eu não acho certo o senhor tranca-la lá.
- Jeremy, você sabe muito bem o porque de eu deixar sua irmã trancada.
- Mas não é justo! O senhor já teve um caso com...
- Eu sei! - ele disse me interrompendo. - Eu só não quero que sua irmã faça a mesma loucura que eu!
- Mas pra isso não precisa deixa-la trancada lá!
- É o melhor para ela!
- Não, não é!
- Está bem, está bem! Eu estava com raiva quando a deixei lá. Porém ela não poderá sair do palacio!
- Foi o que eu disse antes de perceber que ela tinha fugido.
- Ah foi é?
- Foi!
- Você é muito corajoso, sabia? Com certeza, você é meu orgulho! - ele disse se levantando da poltrona e abrindo a porta. - agora vamos até o quarto de sua irmã.

Subimos até o quarto de Amanda e meu pai tirou o feitiço que tinha colocado na porta e a abriu.
- Pai?
- Amanda, eu resolvi deixar você circular pelo palacio. Mas somente pelo palacio!
- Eu não quero andar só por aqui! Eu quero me encontrar com o Adam! Eu quero ver ele! E se o senhor não deixar eu faço uma loucura!
- Se você estiver com aquele anjo, ai sim estara fazendo uma loucura!
- Se é assim, pois bem...foi o senhor que escolheu... - ela saiu corrrendo do quarto e fugiu do palacio...tentamos segui-la...mas ela já estava longe...

Pov Adam

Estava subindo as escadas do templo com a Jennet e o Blake, quando senti um aperto no meu peito...
- Você está bem, Adam?
- Sim, sim. Não foi nada.
- Tem certeza?
- Tenho. Vamos entrar.

Entramos no templo e a rainha estava sentada em sua poltrona ...Mas quando viu Jennet, correu pra abraça-la.
- Filha, me desculpe.
- Eu não consigo acreditar que é você mãe! - as duas estavam chorando.
- Sou eu sim, filha. - ela disse se separando do abraço.
- Por que se disfarçou? Por que se escondeu de mim? Como você sobreviveu? Tudo aquilo que eu vi foi uma farça?
- Não! Jennet, eu sou um anjo dos céus.
- Um anjo dos céus?
- Como você, eu era metade humana, metade anjo. A minha parte humana foi a que você viu morrer. Eu sofri muito, alguns dos anjos tentaram me ajudar, mas minha parte humana acabou morrendo. Quando acordei, estava no necrotério. Mas eu resolvi vir pra cá e assumir completamente o meu posto de rainha dos anjos.
- Mas se você continuou viva, por que não foi até os médicos ou infermeiros? Por que não disse que estava viva? O papai está achando que roubaram seu corpo do necrotério e chamou a policia pra investigar. Ele está sofrendo muito,sabia? Eu não consigo entender...por quê? Ein, mamãe? Por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado do capitulo, bjus e até o proximo cap.