Angels : Heaven Against Darkness [Fic Interativa] escrita por Cat M S


Capítulo 20
Ciúmes,oi?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiie! Wow,chegamos aos 101 Comentários! Muito obrigada galera!
Bem,eis mais um cap pra vocês meus queridos Little Angels :)
E leiam as notas finais!
Tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380397/chapter/20

Pov Iryna

- Tá bom nervosinho! - mas eu não sai da sala, girei a torneira que estava pregada na parede e deixei a água cair em cima dele como se fosse chuva. E acho que isso o deixou com mais raiva ainda.
- IRYNAAAAA! - melhor eu dar no pé.

Tentei correr mais ele trancou a porta.
- Vem cá,por que você fez ISSO?
- Queria esfriar sua cabeça. - eu respondi e ele simplesmente sorriu e disse:
- Ei,será que você pode ir um pouco pra trás?
- Pra quê?
- Ah,qual é? Não confia em mim?
- Tá legal. - me afastei como ele pediu e...quando fui ver,água caia sobre mim. Ele tinha girado aquela torneira...- ADAM!
- O que você quer saber?

Sai da água e fui até onde ele estava...
- Eu quero saber o que o Jeremy fez!
- Olha,eu já te contei sobre a garota que salvei da cachoeira dos elfos e do ogro?(N/Jerry: Foi quase!)
- Hum,não.
- Bem,é que ela é linda,gentil,doce,delicada,perfeita...- ele disse sorrindo.
- Tá,já é elogio demais! - eu precisei interromper. Não pensem que é ciúme!
- E ela é irmã do idiota do Jeremy . - o sorriso dele se desfez e a expressão de raiva voltou.
- Ah,seu cunhado é seu inimigo...interessante!
- Interessante? Cunhado?
- Ué,se você por acaso se casar com ela,ele será seu cunhado. Espera! Então ela é um anjo das trevas! Salva-la daquela caichoeira tudo bem,mas do ogro?! Ela poderia ter se salvado sozinha! Aposto que se eu estivesse nas garras do ogro,em vez de me salvar você iria gritar: "Iryna,faz alguma coisa!".
- Eu não iria fazer isso.
- É CLARO QUE IRIA! - é,eu já estava gritando mesmo.
- Talvez,mas a Amanda é diferente,ela é mais delicada.
- Oh,mais delicada?! ELA É UM ANJO DAS TREVAS! E VOCÊ UM ANJO DOS CÉUS! COMO PODE GOSTAR DELA??
- Iryna, - ele chegou mais perto de mim - está com ciúmes?
- Como é que é? - perguntei mais "calma" e ele sorriu.
- Hum,interessante. - e saiu da sala com um sorriso de orelha a orelha.
- Eu? Com ciúmes? ADAM,VOLTA AQUI! - e fui atrás dele. - Como pode achar que eu tenho ciúmes de você?

- Olha,só por dúvida...- ele disse e foi até a rainha que estava no jardim. - Rainha,Layka,Scar,vocês acham que a Iryna tem ciúmes de mim?
- A Iryna? É,acho que sim.
- Como assim Layka?
- Eu também acho que sim.
- Rainha,até você?
- Scar?
- É,a Iryna parece gostar de você de você.
- Há,eu preciso ir ver a Jenn! - falei subindo as escadas.
- Hum,eu vou também.
- Ah,pra quê?

Pov Jennet

Estava andando com Blake por um dos corredores do templo e caramba! Esse lugar é imenso!
- Sabe Blake,eu não acho esse lugar parecido com um templo. Acho mais parecido com um palacio!
- Talvez eles o chamem de templo porque é dos anjos,é sagrado.
- É,talvez você tenha razão.

- E aí Jenn?! - Iryna gritou caminhando na nossa direção.
- Ah,oi Iryna,oi Adam.
- Oi. - os dois responderam ao mesmo tempo.
- Ah,Jenn eu posso te perguntar uma coisa?
- Claro Iryna.
- Sabe,eu tava pensando...e se a gente tiver um dia juntas no seu mundo? Só nós duas?
- É,pode ser legal!
- Espera,por que eu não posso ir? - Blake perguntou.
- Eu queria que fosse um dia só das meninas,ou seja,eu e a Jenn. Eu iria chamar a Layka com a Scarpana,mas depois do que elas falaram,hum.
- O que elas falaram?
- É que eu perguntei se elas acham que a Iryna tem ciúmes de mim,e as duas incluindo também a Lótus responderam que sim.
- Eu também acho que ela tenha. - Blake disse rindo.
- O quê? - Iryna disse.
- Eu não acho que a Iryna tenha. - falei e Iryna me deu um abraço.
- Ao menos você não concorda!
- É,mas exceto pela Jenn,todos concordam que tenha.
- Ah,vamos embora logo! - Iryna disse me puxando pelo braço.

Depois de pegarmos umas coisinhas,levei a Iryna até a minha casa. Subimos as escadas...
- Será que a Morgan tá em casa?
- Morgan?
- Sim. Ela é uma amiga que mora com a gente.

A porta do quarto dela estava aberta porém não tinha ninguém lá.
- Ué,pra onde será que ela foi?

Pov Amanda

Jeremy me levou para o palacio e me disse a coisa que eu mais temia que ele dissesse.
- Amanda,eu não quero que você vá a floresta de Kane,nunca mais!
- Mas Jeremy!
- Eu não quero que você se encontre com o Adam de novo,ouviu?
- E quem é você pra me empedir?
- Sou seu irmão! E se quiser,eu conto tudo pro nosso pai e aí as coisas podem ficar piores para você!
- Ei,mas o que aconteceu? - Morgan nos perguntou.
- Não é da sua conta! E Amanda,se você fugir...eu dou um jeito de te trazer de voltar e fazer com que você nunca veja o sol outra vez! - ele saiu e me deixou sozinha com a Morgan no meu quarto.

- O que aconteceu,Amanda?
- O Jeremy...ele descobriu sobre o Adam e não quer me deixar ir na floresta de Kane outra vez.
- E quem é esse Adam? O Adam Books? - ela perguntou sorrindo.
- Sim.
- Sério? Mas você gosta dele?
- Bem,eu não sei muito sobre ele...mas acho que sim.
- Mas ele é um anjo dos céus e você das trevas! Um romance assim é proibido segundo as leis de Relsyn.
- É,mas as vezes é isso que torna as coisas mais interessantes. Hum,um romance proibido...

Pov Iryna

Eu e Jenn estavamos nos divertindo muito! Fomos ao shopping e compramos várias coisas! E no caminho de volta pra casa dela a gente parou em uma lanchonete.
Ela pediu refrigerante e hamburguer pra nós duas. Tava uma delicia. Tinham um garoto que não tirava os olhos de mim. Ele estava junto de um outro garoto,acho que eram amigos. Mas,aquilo já tava me dando um pouco de raiva. Será que não dá pra ele parar de olhar e chegar aqui?
- Hum,parece que um deles se interessou por você,Iryna. Ele não para de olhar pra cá.
- É,mas ele bem que poderia vir aqui.

De repente um carro da policia passa correndo na rua.
- Caramba,o que será que aconteceu? - perguntei.
- Ouvi dizer que encontraram alguém morto perto daqui. - respondeu o balconista de óculos.
- Morto? Mas o que aconteceu?
- Bem,uns clientes entraram aqui dizendo que tinha sido um tipo de monstro ou sei lá o quê que atacou uma pessoa.
- Crédo!
- Jenn,vamos lá ver?
- Mas pra quê?
- Ah,Jenn,por favor?
- Tá bem.

Saimos da lanchonete e avistamos uma multidão do outro lado da rua. Quando chegamos mais perto,vimos uma mulher loira caida no chão,ela estava com as entranhas para fora.
- Ah,acho melhor voltarmos a lanchonete!
- É.

Quando iamos voltando,encontramos uma menininha chorando em um beco.
- Ei! Por que você está chorando?
- A minha mãe...ela morreu!
- Sua mãe?
- Sim,ela é aquela mulher loira que está caida no chão. - ela disse chorando.

Eu não aguentei,fui até ela e a abracei.
- Fique calma,vai ficar tudo bem. Jennet,vá falar com o polici...
- NÃO! POR FAVOR NÃO! - a menininha gritou.
- Está bem. Jennet fique aqui.
- Ok.
- Sabe,você se parece com a minha mãe.
- Ah,é? Por quê?
- Você é loura igual a ela e é muito bonita.
- Ah,obrigada. Você também é linda. - a pequenina tinha grandes olhos azuis,cabelos loiros e uma pele muito branca. Ela vestia um vestido bem curioso que era da cor preta.
Estranho,eu sinto uma energia estranha vindo dela...
- Me coloque no chão,por favor?
- Claro. - fiz o que ela pediu.
- Agora vá embora antes que eu perca o controle!
- Como assim?
- Fui eu que matei minha mãe e a deixei daquele jeito! Eu não sou uma criança comum. Vá embora!
- O que você está dizendo?
- Vá! Antes que eu... - ela não terminou a frase,pois mordeu minha perna antes.
- Iryna! - Jennet gritou e eu tentei me curar a dor se foi um pouco e o ferimento desapareceu. Mas eu sabia que o machucado voltaria em breve.
- Há outros de mim por aqui! E bem mais piores! Todos fomos mandados por Strayder para machucar a familia de Jennet e a de Blake! Vão embora,enquanto podem!
- Blake?!

Jennet nos fez ir até a casa do amigo dela,o Blake. Chegando lá,batemos na porta,tocamos a campainha mas ninguém atendeu. Porém a porta estava aberta e ouvimos um barulho. Resolvemos entrar e subimos as escadas até o andar de cima. O barulho vinha de um quarto no qual Jennet dizia ser o de Blake. E quando abrimos a porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,eu queria saber...o que você gostariam de ver em Angels : Heaven Against Darkness ? Tipo,algo que nunca aconteceu aqui. O que vocês gostariam que acontecesse? Eu irei colocar o que vocês disserem nos proximos capitulos desta fic,ok?
Não precisa ter vergonha,é só dizer,viu?
Pode ser algo que você sempre quis ver aqui :)

Bjus meus Little Angels!