La Usurpadora... a história continua escrita por Jeny Spanic


Capítulo 6
Desespero


Notas iniciais do capítulo

Amores cada dia mais feliz pelo apoio e o carinho de vocês, mesmo sem conhecer las Amo de ♥ um muack muito especial para a florzinha Isabelle Cullen Bracho que sempre está comentando! Boa leitura, esse capítulo promete...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380385/chapter/6

No dia seguinte, tudo vai bem em casa e na fábrica, até que Carlos Daniel recebe um telefonema de seu advogado informando que Willy tinha conseguido sua liberdade condicional.

– Eu não acredito doutor que aquele canalha vai poder ficar solto! Não temos como impedir?

– Infelizmente não, o que vocês têm a fazer é redobrar o cuidado com a sua família, porque ele pode querer se vingar. – Alerta o advogado.

– O senhor tem razão, eu vou avisar a todos lá em casa para ficarem atentos, principalmente com as crianças, obrigada por nos avisar. – Agradece Carlos Daniel.

E assim Carlos Daniel avisa Estephanie que fica em pânico e diz que ela e Adelina não vão desgrudar de Raimundinho, caso ele queira fazer algum mal a seu filho. Eles avisam também a toda a família e Carlos Daniel se preocupa muito com Paulina, pois sabia que Willy tinha muita raiva dela.

Passam alguns dias e sem que ninguém o percebesse Willy começa a rondar a Fábrica Bracho, ele sempre ia de boné, capuz e óculos para não ser reconhecido. No horário da saída dos operários ele se esconde e quando vê Laura saindo se encanta pela beleza dela e a segue sem que ela perceba. Quando estão distantes da fábrica ele se aproxima.

– Olá, você trabalha na fábrica Bracho?

– Sim mas, quem é você? – Responde Laura intrigada.

– Sou ex marido de uma das donas da fábrica. – Responde Willy.

– Você por acaso é o Willy de quem todos falam? – Pergunta ela, lembrando-se das conversas em que ouviu Estephanie comentar sobre Willy.

– Sou sim, hum interessante saber disso, e o que eles falam de mim?

– Estão todos com medo que você possa se vingar deles, e principalmente da sua ex mulher e da... – Ela faz uma cara de deboche.–Dona Paulina. – Completa.

Willy vê logo de cara a antipatia de Laura por Paulina.

Você pelo visto também não gosta da sonsa da Paulina. – Diz.

– Eu não a suporto, mas também a invejo, ela tem tudo o que uma mulher poderia querer, um marido lindo, rico e apaixonado como Carlos Daniel Bracho. – Responde Laura.

Percebendo o interesse da moça em Carlos Daniel, Willy a convida para ir a um café onde eles poderiam conversar melhor. Ele conta de seus planos para se vingar de Paulina e de toda a família Bracho, e convence Laura a ajudá-lo, pois se livrando de Paulina o caminho ficaria livre para ela conquistar Carlos Daniel. E então os dois se tornam cúmplices, com a ajuda de Laura que trabalhava na fábrica e era de confiança dos Bracho, ficará muito mais fácil de Willy realizar seus planos.

Na sexta-feira, Laura ouve Paulina falar a Carlos Daniel que estava combinando de sábado levar as crianças ao shopping, pois lá terá uma pista de patinação que Carlinhos e Lizete queriam muito ir. Ao ouvir isso Laura avisa imediatamente Willy para que preparasse tudo para agir amanhã.

No dia seguinte, como combinado Paulina e Carlos Daniel levam as crianças para passear no shopping, além da pista de patinação, havia também vários outros brinquedos o que deixou as crianças ainda mais eufóricas. Paulina estava com Paulinha e Bernardo em uma parte do mini parque para as crianças menores e Carlos Daniel cuidava de Lizete e Carlinhos que estavam patinando, quando eles saem da pista pedem ao pai e vão para os outros brinquedos. De repente o celular de Carlos Daniel toca e ele se afasta um pouco para atender, era Laura ela ligou para avisar que ontem na saída da fábrica tinha visto Willy e achou importante avisá-lo, Carlos Daniel agradece, ele fica preocupado e vai chamar as crianças para avisar Paulina do que aconteceu. Logo ele avista Carlinhos brincando na cama elástica, ele chama o filho e pergunta por Lizete, Carlinhos diz que ela estava brincando na piscina de bolinhas, mas quando os dois vão até lá para buscá-la, e não a encontram.

Um desespero enorme toma conta de Carlos Daniel, naquele momento, mas ele procurou manter a calma e foi com Carlinhos procurar a filha em todos os brinquedos, por todos os lados do mini parque, mas não a acharam. Então Carlos Daniel pensa que ela pode ter ido atrás da mãe, e os dois vão até a outra parte onde estava Paulina, mas ao se aproximar ele logo vê Paulina com Bernardo no colo e Paulinha brincando ali do lado, ele olha para todos os lados e não acha Lizete ali também. Carlinhos nota a preocupação do pai.

– Papai, vamos ali falar com a mamãe, ela deve saber onde a Lizete está.

Carlos Daniel tentando esconder sua agonia responde. – Não filho, não vamos preocupar sua mãe, vamos falar com os seguranças do parque, eles devem ter visto se ela saiu e com certeza ela está andando pelo shopping.– Ele diz tentando acreditar nisso também.

Então eles vão falar com os seguranças que dizem ter visto uma menina loirinha e com as mesmas características de Lizete sair com um pirulito na mão e acompanhada por um homem. Ao ouvir isso lágrimas começam a cair do rosto de Carlos Daniel, e Carlinhos logo pergunta. – Papai quem levou a Lizete?

Carlos Daniel pega o filho no colo, o abraça.

– Não sei Carlinhos, mas logo a gente vai achar a sua irmã, agora vamos procurar a sua mãe, ela deve estar preocupada.

Paulina sente um aperto no coração como se fosse um pressentimento de que algo ruim tinha acontecido, então ela pega as crianças e vai atrás de Carlos Daniel, quando ela chega perto da pista onde eles estavam não os vê então ela vai até a saída e no meio caminho encontra Carlos Daniel e Carlinhos. Ao ver Paulina, Carlos Daniel corre em sua direção, a abraça e inevitavelmente começa a chorar, Paulina nota que Lizete não está com eles e pelo desespero do marido percebe o que aconteceu.

– Meu amor o que aconteceu, onde está a Lizete? – Ela pergunta já com os olhos cheios lágrimas também.

– Levaram ela, levaram a nossa filhinha. E eu tenho quase toda certeza de quem foi. – Fala Carlos Daniel desesperado.

– Não pode ser, mas como foi isso? – Pergunta Paulina aflita.

Carlos Daniel explica como tudo aconteceu e os dois tentam controlar seu desespero por causa das crianças, Carlos Daniel diz para Paulina ir pra casa com as crianças que ele ia tentar ver nas câmeras de segurança se era mesmo Willy que tinha sequestrado sua filha. Ele vai até a central de segurança e vê os vídeos do momento do roubo, e percebe quando Lizete está na piscina de bolinhas e vem um homem que fala com ela, lhe dá um pirulito e a leva segurando sua mão, quando o homem se vira e vai até a saída com ela, mesmo usando boné e óculos, Carlos Daniel reconhece que é Willy, seu sangue ferve na mesma hora, ele então liga para avisar Paulina e vai até a delegacia.

Ao chegar em casa Paulina conta a todos o que houve e Estephanie não acredita que um dia pôde gostar daquele canalha e nem que era ele o pai de seu filho. Paulina estava inconsolável, ela vai até o quarto de Lizete, olha suas coisas, suas fantasias, e lembra da filha o que a deixa ainda pior, ela fala em voz alta.– Meu anjinho se eu pudesse trocava de lugar com você, afinal é de mim que o Willy mais quer se vingar. Mas se Deus quiser ele não vai fazer nada contra você.– Ela pega a fantasia de Mulher Maravilha que era a preferida de Lizete, deita em sua cama e só o que consegue fazer é chorar e lembrar de todos os momentos que passou com a filha que mesmo não sendo sua ela amava como se fosse.

Enquanto isso, Carlos Daniel conta ao delegado Merino tudo o que aconteceu e diz que tem certeza de que foi Willy quem levou sua filha por vingança. O delegado recomenda calma, e diz para ele ir pra casa e esperar entrarem em contato, só depois disso a polícia poderia fazer alguma coisa. Inconformado Carlos Daniel volta pra casa, ao chegar conversa com Vovó Piedade que diz que Paulina estava desde a hora que chegou no quarto de Lizete. Preocupado com sua amada, Carlos Daniel vai até o quarto de sua filha e vê Paulina deitada na cama abraçada com a fantasia, ao ver Paulina naquele estado ele começa a chorar e devagar deita ao lado dela, a abraça, ao ver o marido Paulina logo pergunta o que o delegado falou, e Carlos Daniel explicou que eles tinham que esperar o sequestrador entrar em contato. Ele olha a tristeza nos olhos de Paulina e diz. – Foi tudo culpa minha, eu devia ter ficado de olho, não podia ter me descuidado. Agora a nossa princesinha está nas mãos daquela canalha...

Paulina sente a angústia do marido, e tenta tranquiliza-lo.

– Meu amor, você não teve culpa, por favor nunca mais fale isso, não tinha como você adivinhar que enquanto estava no telefone, alguém viria roubar nossa filhinha.

As horas passam e nada, nenhuma notícia, nenhum telefonema, todos estavam com os nervos a flor da pele, Rodrigo e Patrícia também estavam lá pra dar apoio a Paulina e Carlos Daniel, e também para ajudar a tomar conta das crianças. De repente o telefone toca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Aguardo os comentários... Muitas emoções ainda estão por vir, não deixem de acompanhar. ♥ @spanicismylife



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Usurpadora... a história continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.