La Usurpadora... a história continua escrita por Jeny Spanic


Capítulo 5
Festa do Bernardo


Notas iniciais do capítulo

Meus amores eu estou muito feliz tem cada vez mais gente acompanhando a Fic, obrigada pelos comentários e pelas fofas que favoritaram! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380385/chapter/5

Enquanto isso Paulina vai com as crianças ao shopping fazer as compras das roupas para a festa, Patrícia e Estephanie vão junto também com seus filhos. Depois das compras, elas voltam para casa. Paulina ajuda a dar banho nas crianças que depois vão brincar. Quando Paulina vai para o seu quarto, Carlos Daniel a está esperando. Ele percebe sua entrada e levanta para falar com ela, que tenta sair mas Carlos Daniel a segura. – Meu amor por favor...– Ele pega seu queixo e levanta devagar sua cabeça. – Precisamos conversar!

– Carlos Daniel eu...

Carlos Daniel coloca a mão em sua boca...– Minha vida me desculpa, o que aconteceu com a Laura foi totalmente sem querer e não foi nada demais, mas ver o jeito que aquele Douglas Maldonado olhava pra você me deixou louco.

– Eu também fiquei com muita raiva, de ver você tão perto dela e o Douglas é só meu amigo, ele tem muita gratidão por eu de alguma forma ter ajudado ele a se curar. – Diz Paulina sinceramente.

– Eu ainda acho que ele é apaixonado por você, mas não aguento ficar brigado com você, eu te amo demais minha vida, e só de pensar em outro homem te olhando...

Paulina o cala com um beijo.

– Eu não resisto a você meu amor, também não consigo ficar muito tempo zangada, ainda mais você me olhando desse jeito. – Diz Paulina olhando para os lábios do amado.

Eles dão um beijo apaixonado e com muito desejo, quando Lalinha bate na porta...

– Desculpa atrapalhar, a Vovó Piedade pediu pra avisar que o jantar já vai ser servido.

– Obrigada Lalinha, já vamos descer. – Responde Paulina.

Então eles descem para o jantar...

– Meus filhos, as crianças estão bem empolgadas com as roupas novas e com a festa de sábado. Mas está tudo bem com vocês? – Pergunta Vovó Piedade que havia notado um clima estranho entre eles quando chegaram em casa.

– Agora já está tudo bem sim Vovó não se preocupe. – Diz Carlos Daniel tranquilizando-a.

E depois de jantar e conversar todos vão dormir. E os dias passam sem grandes acontecimentos e chega sábado, o dia da esperada festa de 1 ano de Bernardo o filho caçula de Paulina e Carlos Daniel.

Paulina cuida dos últimos detalhes, apesar de ser uma festa pequena ela quer que tudo ocorra bem. Todos na casa se preparam, arrumam as crianças e lá pelas 15:30 os convidados começam a chegar, primeiro Patrícia, Rodrigo e Felipe, filho do casal, depois Verônica, Oswaldo e mais alguns funcionários da fábrica. Veio também Miguel um amigo de Carlos Daniel que estava no exterior e que ele reencontrou essa semana, ao chegar ele vai cumprimentar Carlos Daniel e Paulina que ainda não o conhecia, ele fica muito encantado com a sua beleza.

– Olá Carlos Daniel, essa é sua esposa?

– Oi Miguel, sim é ela. Paulina esse é Miguel um amigo antigo que estava no exterior e agora voltou pra ficar um tempo na cidade. – Diz Carlos Daniel apresentando Paulina ao seu amigo.

– Muito prazer. – Fala Paulina o cumprimentando com um aperto de mão.

– Nossa Carlos Daniel, quando você me disse que sua esposa era linda, não imaginei que fosse tanto. – Diz Miguel olhando fixo para Paulina que percebe e fica sem graça.

Carlos Daniel morrendo de raiva percebe que Estephanie estava se aproximando. – Miguel essa é Estephanie minha irmã, lembra dela?

– Nossa como você está bonita, quando fui para Londres você era bem diferente. - Fala Miguel cumprimentando Estephanie e se lembrando de como era antigamente.

Estephanie o cumprimenta e o acha bem atraente e os dois vão conversar. Quando Lalinha vai até Paulina e Carlos Daniel e avisa que chegou mais um convidado, eles vão recebê-lo e logo veem que trata-se de Douglas Maldonado. – Você convidou ele? – Pergunta Carlos Daniel falando baixinho.

– Sim meu amor, ele é um grande amigo e não vejo problema nenhum em convidá-lo. – Responde Paulina calmamente.

Douglas se aproxima do casal e os cumprimenta. – Olá Paulina, Carlos Daniel, como estão?

– Estamos bem, pode entrar e ficar a vontade. – Somente Paulina responde.

Assim eles entram, a festa segue e chega a hora do parabéns, todos se reúnem ao redor de Bernardo que está no colo dos pais e apesar de pequeno está muito feliz, depois é cortado o bolo, todos se servem e a festa continua. Estephanie e Miguel estão se entendendo, para a surpresa de todos e quando Carlos Daniel está conversando com Rodrigo e Oswaldo, Douglas aproveita que Paulina foi para o jardim e vai falar a sós com ela...

– Obrigada por me convidar Paulina, adorei conhecer seus filhos, eles são lindos, assim como você. – Fala Douglas.

– Imagina Douglas, você é um grande amigo, eu queria que compartilhasse esse momento de felicidade conosco. – Responde Paulina.

Douglas segura a mão de Paulina.– Eu prezo muito a nossa amizade Paulina, mas você sabe que eu nunca quis ser só seu amigo, eu sempre fui apaixonado por você, e agora quando voltei a vê-la percebi que esse amor só aumentou, eu...

– Douglas por favor, não estrague a nossa amizade, eu amo o Carlos Daniel, e estou casada com ele e muito feliz.– Fala Paulina soltando sua mão.

– Eu sei Paulina, me desculpa mas eu não resisto estar assim tão perto de você... – Ele se aproxima dela que vai chegando para trás até ficar colada a parede ele a segura, olha nos olhos e a beija, Paulina imediatamente o empurra e dá um tapa, Carlos Daniel estava chegando e vê a cena, e quando cai em si corre e dá um soco em Douglas que por causa do susto cai no chão.

– SEU DESGRAÇADO, VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU QUE A PAULINA ESTÁ CASADA, EU JÁ TE AVISEI PRA FICAR LONGE DELA! - Grita Carlos Daniel com raiva.

– Por favor Carlos Daniel, não faça escândalos, não vamos chamar a atenção dos outros convidados. Douglas é melhor você ir embora! – Pede Paulina séria.

– Isso e não ouse voltar aqui ou se aproximar novamente da MINHA mulher! – Completa Carlos Daniel.

Douglas se levanta e vai embora, com raiva de ter levado um soco, mas feliz de ter dado um beijo em Paulina mesmo ela tendo recuado. Ele sentia que ela era o seu amor, e não ia desistir de conquistá-la mesmo sabendo que ela estava casada e feliz com Carlos Daniel.

ENQUANTO ISSO NA FESTA...

– Esse infeliz me paga, como ele teve coragem de beijar a minha mulher dentro da minha própria casa? – Diz Carlos Daniel revoltado.

– Calma meu amor, eu não ia deixar ele continuar me beijando, e essa é a festa do nosso filho não vamos causar mais confusões, as crianças estão muito felizes, não seria justo. – Fala Paulina tentando acalmar o marido.

– Você tem razão meu amor, como sempre . – Ele a beija. - Vamos voltar pra festa. – Diz Carlos Daniel já mais calmo.

E assim eles voltam para festa, Carlos Daniel tenta ao máximo disfarçar sua raiva. E a festa termina, apesar dos acontecimentos todos estavam felizes celebrando aquele momento em família. Depois que todos foram embora, e tudo foi arrumado, Carlos Daniel e Paulina colocam as crianças para dormir apesar de ainda estarem eufóricas. Paulina fica mais um pouco no quarto das crianças enquanto Carlos Daniel vai tomar banho. Quando ela sai, Vovó Piedade a espera.

– Filha quero falar com você.

– Sim Vovó.

– Eu notei que você e Carlos Daniel estranhos no final da festa, o que aconteceu?– Pergunta Vovó Piedade como sempre percebendo a situação.

– É que... Ai Vovó eu estava conversando com o Douglas e de repente ele falou que era apaixonado por mim e... me beijou. – Conta Paulina envergonhada.

– Nossa! E eu imagino que meu neto viu a cena, para ter voltado daquele jeito.

– Não só viu como também deu um soco no Douglas. – Completa Paulina.

– Carlos Daniel não tem jeito mesmo, bom filha eu espero que tenha ficado tudo resolvido entre vocês. – Diz Vovó Piedade segurando a mão de Paulina.

– Ficou sim Vovó, está tudo bem, bom eu já vou me deitar, boa noite!

– Que bom, boa noite minha filha. – Fala Vovó Piedade e em seguida vai para o seu quarto.

No quarto, Carlos Daniel não quer mais tocar no assunto do beijo, ele só queria dormir abraçado com sua amada, sentindo que ela era dele, e de mais ninguém.

No outro dia como de costume todos vão à missa, e depois se reúnem para o almoço, Rodrigo, Patrícia e Felipe também vão. Adelina cuida de Raimundinho, o filho de Estephanie, que sai para almoçar com Miguel. Depois as crianças vão brincar no jardim, e a família Bracho passa um dia muito agradável. Mal sabem eles que longe dali Willy conseguiu liberdade condicional, e tem um plano para se vingar de Paulina, e de todos os Bracho!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummm a saída de Willy da prisão promete tirar a paz e causar muitos problemas para os Bracho... Amores esperam que estejam gostado, não deixem de comentar. Besitos ♥ @spanicismylife