The Only escrita por Leo


Capítulo 3
Capítulo 3 ...Rainha , Nina Sorriso de Flores...


Notas iniciais do capítulo

3 capitulo promete



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380354/chapter/3

Era 3:00 da madrugada Nina estava pronta e nervosa para ir pro castelo da Rainha , os duendes chega na janela de Nina para fingir ser ela dormindo , com um pozinho que Elf fez eles podem ser qualquer pessoa .

Nina vai ate os salgueiros , e entra , Elf esta esperando ela , Nina estava com a sua capa vermelha , que sua mãe avia comprado , Elf manda nina correr e pular de cima da montanha , por que dali ela iria fazer Nina flutuar , para elas poderem ir mais rápido ate a rainha ...

Chegando la toca um música  de ventos ( música de ventos , e as músicas calmas da natureza ) , Nina fica feliz por ouvir aquilo ...

a Rainha ve que Nina chega , e diz :

- Seja bem Vinda Nina , fique a vontade vou mandar servir a mesa - diz a Rainha

Eles se divertem a noite , de repente chega 2 Minotauro que andavão em 2 pernas , com um cara que era parte homem parte pernas de viado da montanha , os Minotauros disseram que ele andava roubando comidas de hortas , e que avia matado 3 criaturas do distrito 5 , e que a pena dele era cortar a cabeça dele , a Rainha fico triste e falo que devia fazer o certo ( la não tinha cadeia como nas novas cidades , la era cortar as cabeças ) , a rainha entro correndo pro quarto dela , eu fui a traz da rainha , queria ajuda ela queria saber o motivo que ela estava triste ,.

Tive uma conversa com a rainha , e ela falo que ela não gostava de cortar as cabeças das criaturas delas , ela gostava de cuidar das criaturas no reino era 35 distritos , e eu era a única Guardian daquele reino eu tinha que proteger o portal magico ...era uma tarefa dificel para uma pequena menina ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

depois eu coloco a part 2 , espero que tenha gostado :)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.