The Only escrita por Leo


Capítulo 2
Capitulo 2 ...a casa de Dona Elf...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo das aventuras da Nina boa leitura :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380354/chapter/2



...Depois de toda aquela noite de sustos , Nina resolve voltar a os salgueiros , com mais confiança e coragem , mas ainda com a duvida que ela era a Guardian do vale dos salgueiros .
Nina entra e vai andando , sem medo de se perder , ela caminha por uma estrada de ouro , e vai ate uma casa simples que tinha o formato de abóbora , e a o redor tinha um lago com muito nevoeiro , la dentro tinha a moça que estava na janela de Nina naquela noite , Nina já vai entrando sem bater , e chega vê que a fada estava meio que arrumando livros , Nina chega e pergunta :
Oi dona fada , a senhora lembra de min ?
Mas e claro que lembro , sorrindo responde a fada , sabe esses livros , e para você estudar tudo sobre o vale dos salgueiros , sorri a fada e entrega os livros grandes e pesados a Nina.
Dona fada , grita Nina , a senhora pode parar quieta um momento , e me responder por que eu fui a escolhida pra ser a Guardian do vale dos salgueiros ?
Você não sabia por que , dona dona , como e seu nome mesmo ? , pergunta a fada
Nina e meu nome , e o seu ?
Sorrindo responde a fada , meu nome e único por aqui Elf pinheiro de árvore , mas pode me chamar de Elf mesmo , sorrindo como sempre continua respondendo a pergunta para Nina , bom dona Nina , quando seus pais vieram morar aqui , as fadas viram risada de criança , quando uma criança da uma gargalhada nasce uma fada , foi da sua gargalhada que eu nasci , então fui sua protetora ate hoje , quando a rainha achou que você já tinha idade pra ser a Guardian do vale dos salgueiros , a fada Elf mostra os livros de Guardians tinha uma folha em branco que estava escrito Nina Sorriso de Flores , era seu nome de Guardian .
Nina tinha que voltar logo pra casa , seus pais poderiam sentir falta dela , Elf leva Nina ate a portão e diz:
A noite vou ate sua casa pra te levar ate o castelo da rainha , os duendes vão fingir ser você deitada na cama seus pais nem vão desconfiar .
Nina vai correndo pra casa pra hora do almoço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como foi ? gostarão ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.