O Amor Supera Barreiras escrita por Tekiinha mp


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

leiam as notas finais ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38026/chapter/19

18. You’re my only hope

- Edward? - disse uma voz fraca ao mesmo tempo em que eu vi aqueles lindos olhos chocolate se abrirem novamente, depois de 3 meses.

Eu fiquei totalmente sem reação, e acabei dexando me levarem pra fora da sala. Eles me deixaram sentado na cadeira de espera que era próxima da sala e logo em seguida chegou Charlie e o médico que cuidava de Bella.

- O que aconteceu, Edward ? - perguntou Charlie preocupado.

- Ela acordou. - eu disse sem realmente estar respondendo à ele. Eu ainda estava sem reação. Bella, a minha Bella, acordou. Mandei uma mensagem pra Alice e só percebi que estava a muito tempo imóvel e chorando quando Alice chegou e limpou minhas lágrimas.

- Ela acordou, Ed ! - ela disse me abraçando fortemente, então comecei a chorar mais, só que dessa vez, chorei de felicidade.

Depois de um tempo alí, abraçado com Alice, eu resolvi ver quando eu podería vê-la. Eu estava ansioso, depois de três meses eu poderia ficar com ela. Sem trauma, sem Jacob e sem um maluco psicopata atrás dela. Só eu e ela, juntos, simples assim.

Me levantei e passei a manga do casaco no rosto para secar minhas lágrimas. E fui em direção à porta do quarto dela, e estava saindo o médico dela de lá.

- A Bella está bem ? Quando poderei vê-la ? - eu disse tentando olhar pra dentro do quarto.

- A Bella já foi retirada deste quarto, e talvez amanhã você poderá vê-la, porque ela ainda está em observação e estamos fazendo uma bateria exames pra ver se ela está bem, se houve alguma sequela.

- Só amanhã ? - eu disse decepcionado.

- Calma, Ed. Pelo menos sabemos que ela acordou, e isso já foi algo muito bom não é ? - disse Alice tentando me animar. Sorri pra ela. Agora era mais fácil fazer isso, sem o medo de ela não acordar.

- Você está certa, agora tudo vai ficar bem. - eu disse aliviado.

Bella Pov.:

- Edward ? - eu chamei a primeira pessoa que veio a minha cabeça, mas não obtive resposta.

Abri meus olhos lentamente e eles doeram por causa da luz forte que havia em meu rosto. Meu corpo doía, como quando eu fico muito tempo parada em uma posição e minha garganta estava extremamente seca.

Tossi um pouco e tentei colocar meu braço em frente ao meu rosto pra impedir a luz forte de chegar aos meus olhos, mas algo meu impediu. Pisquei mais algumas vezes tentando enxegar mais do que aquela luz e saber onde eu estava.

Olhe em direção ao meu braço e vi alguns fios e uma agulha. Eu gemi. Odiava agulhas. Perceb qe estava deitada e estava num quarto todo branco com vários instrumentos médicos, e ao passar os olhos pro resto do quarto vi umas 4 pessoas me encarando.

- Olá, senhorita Swan. - disse um cara vestido de médico, o que me levava a pensar que eu estava num hospital. Olhei pra ele. - Você consegue me entender ? - ele perguntou e eu balancei minha cabeça.

- Onde está Edward ? - eu perguntei fracamente. Minha voz por alguma razão não saía direito. - O que eu estou fazendo aqui ?

- Edward está lá fora, você poderá vê-lo assim que acabarmos os exames. - ele disse amigavelmente. - Você não se lembra do porque estar aqui ? - ele perguntou e eu balancei a cabeça negativamente.

Tentei lembrar mais minha cabeça começou a doer. Soltei um gemido.

- Não precisa se esforçar agora, Isabella. Tente não pensar nisso. - assenti. Mas eu queria me lembrar.

Edward Pov.:

Bocejei cansado. Já tinha virado o dia e nada do médico aparecer para dar notícias de Isabella. Bocejei mais uma vez esfregando os olhos tentando me manter acordado. Alice chegou saltitante como sempre e se sentou ao meu lado.

- Edward, você tem que dormir ! Eu sabia que eu tinha que ter te obrigado a ir pra casa comigo ontem ! - disse ela me dando uma bronca.

- Eu só vou pra casa depois que eu puder vê-la, baixinha.

- E você vai deixá-la vê-lo desse jeito ? Um trapo ? Pode indo pra casa tomar um banho, comer alguma coisa e descansar, e só voltar aqui quando começar o horário de visitas !

- Alice..

- Nada de "Alice" ! - disse ela. - Eu fico aqui e te ligo quando você puder vir vê-la ! - ela disso autoritária. Eu revirei os olhos e me levantei. Eu sabia que não poderia discutir com ela.

- Tudo bem, mas me ligue quando eu puder vê-la ! - eu disse dando um beijo em sua bochecha e indo embora.

Entrei rapidamente em meu carro e fui logo para casa. Queria fazer tudo rápido pra poder vê-la logo. Eu estava mais que ansioso.

Alice Pov.:

Fiquei um tempo de bobeira lá no hospital. Comi uma coisa na cantina, assisti um pouco de tv, mechi no celular, ou seja, tudo pra passar o tempo.

Quando de repente veio um médico em minha direção procurando alguém. Ele devia estar procurando Edward que tinha, praticamente, acampado aqui no hospital.

- Oi ! - eu disse simpaticamente.

- Oi. Eu estou procurando Edward, já que o pai de Isabella teve que voltar à delegacia. Ela já pode receber visitas. - ele disse.

- Er.. será que eu posso ir lá vê-la ? - eu perguntei.

- Claro, é a terceira porta à esquerda nesse corredor. - ele disse apontando pro corredor. Eu sorri pra ele e fui em direção ao quarto dela. Bati na porta e entrei no quarto.

Bella Pov.:

Ouvi batidinhas na porta e logo pensei ser Edward.

- Edward ? - eu chamei olhando pra porta, mas logo vi que era Alice, irmã de Edward. - huum.. Oi ? - eu disse com vergonha. Senti minhas bochechas esquentarem rapidamente. Ela deu uma risadinha.

- Você achou que era Edward né ? Eu vi que seu sorriso morreu logo assim que você me viu. - ela disse me fazendo corar

- Não, é que o médico disse que ele que viria e..

- Eu sei que você gosta dele Isabella. - ela disse não de modo acusatório, mas sim gentil e compreensivo.

- Pode me chamar de Bella, e... é claro que eu gosto dele, ele é meu amigo ! - eu disse claramente nervosa. Nunca fui boa mentindo. Ela riu com a minha tentativa de mentir.

- Eu sei que você é apaixonada por ele, quer dizer, não só eu, como todo mundo... menos ele, é claro. Ele é tão tonto ! - ela disse revirando os olhos. Mordi meu lábio constrangida. Era tão nítido assim ? - Não se preocupe, eu não vou falar nada pra ele. Quero que ele descobra sozinho, ou por você né ? - ela disse serelepe.

Ela não parava de falar ? Mas não me incomodei muito. Ela parecia muito simpática e espontânea. Não era aquela pessoa que falava sem parar, mas só falava coisas inútei e que ninguém queria saber. Ela era... agradável.

Conversei um pouco com ela. Eu realmente tinha gostado dela, e em pouco tempo ela tinha me contado metade de sua vida e parecíamos bem próximas. Acho que os Cullen tinham algum poder de criar vínculos com as pessoas em pouco tempo. De algum jeito, ele passavam confiança.

- Sabe, Bella. Eu realmente gostei de você, apesar de você não falar muito... - ela disse fazendo uma expressão engraçada. Eu ri, fazendo-a rir também, então ouvimos batidinhas na porta.

- Oi. - disse a voz que eu queria ouvir. Ele colocou a cabeça pra dentro do quarto e logo em seguida entrou e sorriu pra mim, genuinamente.

- Bem, vou deixá-los a sós. - disse Alice dando uma piscadinha pra mim disfarçadamente. Sorri pra ela, ela pegou sua bolsa e saiu do quarto. E é óbvio que eu corei.

Ele me encarava tão intensamente que eu mordi meus lábios, nervosa e com medo de transparecer o quanto eu queria vê-lo, e o quanto eu o amava. Ele se aproximou de mim e sem dizer nada me abraçou como se pudesse me perder a qualquer momento, como se quisese ver se eu realmente estava aqui.

Depois de alguns segundos abraçada a ele, eu senti algo molhado e quente em meu ombro. Me separei dele e vi que algumas lágrimas escorriam de seus olhos. Limpei-as.

- Por que você está chorando ? - eu disse acariciando seu rosto. Ele era tão lindo. Ele fechou os olhos, como se estivesse apreciando a carícia e desceu mais um lágrimas de seu olho.

- Você não sabe o quanto eu senti sua falta, do quanto eu desejei todos os dias que você acordasse e que pudessemos ficar juntos de novo. - ele disse ainda de olhos fechados. Ele abriu os olhos e sorriu pra mim. Não pude deixar de corresponder e não pude impedir que meu coração se aquecesse com o que ele havia dito. - Você está bem ?

Edward Pov.:

- Não. - ela disse emburrada

- Por quê ? Está sentindo algo ? Se você quiser eu chamo um médico e.. - eu disse desesperado, mas fui cortado por ela.

- Não, não é isso, Edward. É que eu odeio hospitais, e quero sair daqui, mas acho que só vou poder sair amanhã ou depois de amanhã. - ela disse cruzando os braços e fazendo um biquinho lindo. Eu ri.

- Você não existe ! Se acalme logo você vai sair daqui.

- Ed ? - ela disse. E logo corou, provavelmente por ter me chamado de Ed sem perceber, e eu amei como meu apelido soava quando saía de seus lábios. - Como eu vim parar aqui ? - disse ela baixando os olhos. Engoli em seco. - Todas vez que eu tento lembrar eu sinto uma dor de cabeça terrível. - Eu realmente não queria lembrar disso, e o médico disse que eu não devia deixá-la estressada ou nervosa. Peguei suas mãos.

- Bella, acho melhor falarmos disso depois, você não pode se estressar agora, você ainda está sob observação. É melhor falarmos disso depois que você sair daqui. - eu disse lhe olhando suplicante. Ela me olhou em silêncio por alguns segundos.

- Tudo bem.

- Mas então, eu vi você conversando com Alice. Sobre o que vocês duas tanto falavam ? - eu perguntei tentando mudar de assunto. Ela deu uma risadinha e seu rosto ficou completamente vermelho. Levantei uma sobrancelha, pois não havia entendido o porque de ela ter corado.

Ficamos conversando durante todo o tempo de visita. Ela ainda continuava tímida, mas ela estava tão mais espontânea, estava falando mais do que de costume. Era tão bom vê-la assim, sorrindo pra mim.

Eu olhava pra ela maravilhado. Como ela conseguia ser tão linda e doce ? Ser tão... única ?

Era tão difícil acreditar que alguém poderia ter a coragem de fazer mal à alguém tão inocente e indefesa como ela.

O médico havia dito que ela estava perfeitamente bem. Não havia nenhuma sequela grave e permanente. Lembrava de todas as pessoas, só não lembrava de como chegou alí.

Ele havia dito que por ter sofrido um trauma muito grande, de algum jeito, o cérebro dela escondeu todas as lembranças que tinham ligação com seu trauma. Ela não lembrava de Aro, não lembrava da cabana, do tiro, de como sua mãe morreu e muito menos do porque estar no hospital.

Apesar de ela sentir dor quando tenta lembrar disso, no fundo, eu desejava que ela nunca se lembrasse. Não queria que ela voltasse a sofrer, não mesmo. Ela não merecia isso.

- Edward, você está me ouvindo ? - ela disse balançando a mão em frente ao meu rosto.

- O que ? - eu perguntei voltando a realidade. Ela riu da minha cara e eu sorri pra ela.

- O infermeiro falou que você tem que ir agora. - ela disse fazendo uma cara triste. - Que droga, vou ficar aqui sozinha nesse lugar horrível. - Eu ri.

- Não se preocupe, amanhã no primeiro horário eu voltarei pra te ver, minha Bella. - eu disse dando um beijo em sua testa e indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOI GENTE !

Demorei, é.. haha. Eu tava com o capítulo pronto faz um tempinho, mas a minha beta simplesmente sumiu rs ela deve ter viajado, ou está sem internet, não sei.. só sei que eu não consegui falar com ela, porque a gente só se conhece pelo computador, aí como ela não entrou esses dias eu não pude falar com ela.

Eu tava tentando esperar um tempo, pra ver se ela entrava pra betar, mas como eu já tava demorando demais, decidi postar, mesmo cheio de erros de português rs. Então me desculpem pelos erros e prometo que assim que ela betar eu reposto aqui direitinho rs

Ah, também queria avisar que estamos no fim da fic. Provavelmente esse foi o penúltimo capítulo. :( Então pra todos que não mandaram reviews atpe agora, ou que não tem o costume de mandar, pode ser uma das suas últimas chances de me xingar, elogiar.. não sei, fica ao critério de vocês haha

Beijão meus lindos, mandem reviews pra mim e até o próximo capítulo. ;*