Sparkling Hearts escrita por Hiyo Chan


Capítulo 3
Capítulo 3- Entrando de penetra.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo pode estar um pouco tedioso, não tinha muita ideia na cabeça, mas fiz o melhor possível XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380249/chapter/3

Estava comendo minha torrada com geleia de morango e tocando baixo em paz no banco, quando veio a Ambre e suas amiguinhas.

–Então nos encontramos de novo não é, novata?

Ela falou com as mãos na cintura, eu fingi nem dar atenção.

–Eu irei dar uma festa na minha casa... eu irei convidar a escola inteira... menos a Lucy e o seu grupinho.

–Ta, eu não iria querer ir mesmo!-Eu disse isso, mas... queria muito ir!

–Então é isso, bye!- Ela falou sorrindo e acenando, fiquei encarando ela até sumir da minha vista e depois botei meu baixo no port case e terminei de comer minha torrada, e fui entrar para dentro da escola.

No recreio, eu e meus novos amigos nos reunimos para lanchar juntos.

–Vocês souberam que a Ambre vai dar uma festa?-Perguntou Lucy.

–Acho que a escola inteira esta sabendo.-Comentou Annie.

–Eu estou sabendo que ela não vai nos convidar!-Falou Armin.

–Não vai não, é?-Falou Lucy com uma voz tenebrosa.- Annie! Prapare seu computador e seu pensamento tecnológico, pois eu vou precisar dele!

–O que você pretende...?

–Uma liçãozinha perfeita para a Ambre...-Lucy estava dando medo, ela estava com um olhar meio psicótico.

Depois das aulas, fui direto para minha casa e não pude ir acompanhado com ninguém hoje.

Cheguei em casa e vi a coisa mais bombástica, minha irmã mais nova, Katy, ela tem 5 anos e tem cabelos curtos pretos e olhos meio amarelados.

–O-O que ela está fazendo aqui??!-Perguntei assustada, a Katy passou umas férias na casa super luxuosa da nossa tia, que só convidou ela! Uma injustiça, afinal eu sou a irmã mais velha e ela me conhece a muito mais tempo, mas como a Katy é mais fofinha as coisas boas sempre vão para ela...

–Parece que ela voltou de viagem! Está feliz em rever sua irmãzinha, né?-Falou minha mãe abraçando a Katy.

–Claro, estou...-Falei em um tom um pouco irônico, não é que eu não goste da Katy mas... quando ela faz as coisas, ás vezes sempre sobre para eu fazer, porque ficam falando que ela é pequena e não sabe o que faz...

Subi as escadas e fui no meu quarto, joguei minha bolsa em qualquer canto de lá e guardei o baixo.

O meu telefone começou a tocar e eu atendi.

–Alô?-Falei.

–Oi, Amy! Sou eu, Lucy! Olha, você está ocupada? Pode vir ao parque?

–Não estou ocupada não! Eu vou sim!

–Então ta! Venha imediatemente! E não esqueça seu baixo! Tchau.

–Tchau...-Desliguei o telefone, virei meu rosto e vi a Katy parada olhando para mim.

–Amy... por que você vai no parque?-Ela perguntou curiosa.

–Vou ver meus amigos!

–Posso ir com você?

–Não!-Ela começou a chorar e meus pais vieram imediatamente para o meu quarto.

–O que houve filha?-Perguntou meu pai a colocando no colo.

–A Amy não quer me levar pro parque com ela...-Ela falou chorando.

–Amy, por que você fez isso? Você vai levar sua irmã para o parque sim...-Minha mãe falou e eles sairam do meu quarto. Que droga! Eu não pude questionar uma vez se quer, eu não posso levar a Katy para o parque já que vamos fazer um plano.

Rapidamente troquei minha roupa, e comecei a enroalar meus lençois uns nos outro, eu iria fazer o velho truque da corda para pular pela janela. Quando finalmente minha "corda" estava pronta a aticei pela janela e comecei a sair pela janela, quando mais uma vez a Katy foi no meu quarto.

–MÃE! PAI! A Amy ta tentando se matar!-Ela gritou, meus pais vieram correndo a todos desesperados.

–Amy! Não se mate, você ainda é jovem, tem uma vida bela pela frent.-Eles me puxaram de volta para dentro do quarto.

–Mas eu não ia me matar!!!!-Gritei morrendo de ódio.-A Katy fica falando coisas sem saber e vocês sempre defendem ela, eu não iria mesmo levar ela pro parque e não vou!

Pusei duro, peguei meu baixo e sai de casa, fui direto para o parque todos já estavam lá.

–Finalmente, você veio...-Falou Lucy-Mas enfim... mostre o plano, Annie!

Annie abriu o netbook e começou a falar:

–Eu consegui o mapa inteiro da casa da Ambre, eles tem uma porta dos fundos em que está localizada na cozinha, ah sim! Os muros da casa dela são muito baixos, porém há muitos guardas na casa, por isso pedi para Violette me emprestar o convite dela e fiz várias cópias perfeitas, um para cada um.-Ela entregou os convites.-Vamos entrar e assim ligar os instrumentos na caixa de som de lá e começar a fazer nossa bagunça!

–Nossa! Que plano...perfeito!-Falou Alexy com os olhos brilhandos.

–E assim... irei vingar a morte do meu console...-Falou Armin.

–Trouxeram seus instrumentos, né?-Perguntou Lucy. Todos mostraram no mesmo instantes o seus instrumentos: Annie, sua guitarra, Alexy: seu teclado e eu o baixo. Parecia que o Armin iria cuidar se houvesse algum imprevisto, como a Ambre por exemplo.

Fomos até a casa da Ambre, e mostramos os convites perfeitamentes falsificados para os guardas, e eles nos deixaram entrar! Entramos pela cozinha e fomos andando no corregor, quando ouvimos algo.

–Mas... Li, você só vem avisar, agora? Como você pode?!-Era a Ambre, corremos e fomos para o banheiro ficamos escondidos dentro da banheira com a cortina nos tampando.

–Li, você vai ter que da um jeito, amiga! Senão vai sobrar pra você, hein? Tchau, beijos!-Ela desligou o celular.-Ai, esse estresse vai acabar me deixando com verrugas.

Ela começou a lavar o rosto, Alexy estava muito nervoso e acabou emitindo um som estranho então eu tampei a boca dele. Ambre estava andando desconfiada em nossa direção.

–Senhorita Ambre, sua amiga, Bia chegou!-Um pequeno alto falando anuciava a chegada de uma convidade e ela correu para lá imediatamente.

–Ufaa!-Dei um suspiro de alívio.

–Ah é!-Falou Annie.-Toma a tabletura para você tocar, Amy.

Ela me deu a tabletura, era fácil, as notas quase se repetiam a canção inteira.

–Então vamos logo, gente!-Falou Armin, nos apressenda, corremos rapidamente. Ficamos em um canto distante da Ambre para ela não nos ver, e lá tinha caixas de som, onde podiamos encaixar os cabos perfeitamentes, e encaixamos, a Lucy pegou um microfone que colocou pilhas.

–Parabéns, Ambre! Por dar essa festa maravilhosa!-Ela falou, Ambre nos olhou de boca aberta.-Por isso vamos cantar essa música, que nós mesmo fizemos!

A Lucy começou a cantar, a música era legal, falava sobre como era irritante patricinhas metidas e como elas são fúteis, acabamos virando o centro das atenções, Ambre estava furiosa, ela começou a andar em nossa direção, mas Armin pegou ela e segurou firme.

–Me solta, me solta!-Ela falava, movimentando o braço, afim dele a soltar.

–Fica quietinha! É um presente nosso para você.-Falava o Armin. Todos olhavam para nós e Ambre não aguentava ver a gente se dando bem!

–Então é isso, gente! Acaba nossa apresentação por aqui!-Falava Lucy acenando.-Ah! Já ia me esquecendo, Ambre não seja metida e fútil como você é na escola, hein? Vai acabar perdendo amigos... Tchauzinho!

Todos olharam para Ambre, e ela chegou a ficar vermelha de vergonha, ela correu para falar com um dos guardas. O guarda veio em nossa direção junto com ela.

–Vocês! Fora da minha casa, já!!-Ela gritou, pegamos nossos instrumentos e o guarda nos colocou para fora.

–Uaaah! Isso foi demais!-Eu falava.

–É verdade...-Falava Annie com um sorriso muito gentil, eu nunca tinha visto ela sorrir assim, já que ela era tímida e quieta.

–Foi bom mesmo, pessoal!-Lucy falou.

–Agora, eu me vinguei do meu console!-Armin falou com uma voz sombria.

–Por falar em console...-Alexy disse, tirando algo de sua mochila.-Tome um novo para você!

Ele tirou um console novinho em folha para o Armin, Armin deu um enorme sorriso e o abraçou, enquanto o irmão retribuia o abraço.

Fiquei olhando para a paisagem, quando vi a Katy e os meus pais vindo em minha direção.

–Mãe? Pai? Katy?-Falei surpresa.

–Sim filha... esses são seus novos amigos?-Minha mãe perguntava.

–Somos sim!-Lucy respondeu animada.-Prazer em conhece-los.

–O prazer é nosso...-Falava nosso pai com a Katy no colo, ele a tirou do colo, a colocando no chão.

–A Katy quer falar algo com você, filha...-Falava minha mãe.

–Desculpa, mana...-Ela ficou um pouco tímida.

–Está tudo bem, mas da próxima vez não fale coisas que não sabe.-Falei e ela me deu um abraço, me despedi dos meus amigos e voltei para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae?
Ta horrível né? .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sparkling Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.