P.O.R.T.A.L.L.E.R (Fic de Fichas) escrita por Agama


Capítulo 13
Portais do Submundo


Notas iniciais do capítulo

Título Alternaivo: "O Terror que emerge do medo".

Só um comentário do autor: Só eu acho que eu misturo muito drama e ação? Eu acho que adoro dar um de poético (só que non sei se sim) '-'.

A propósito, já viram meu bordão xD? É assim ó:

"Falou gente e se liguem no Galvão!" xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380245/chapter/13

Ainda olhando pela janela de seu quarto, em um pequeno hotel de Shinji, Alexan refletia sobre tudo que já havia lhe acontecido. A bela vista do pôr do sol o trazia lembranças que preferia esquecer por algum motivo. Ou que preferia lembrar, por outro motivo desconhecido.


FLASHBACK / ABRE


Ano: X315

Shinji ainda não era uma cidade desenvolvida perante a sociedade de outros países, e era apenas uma cidade emergente em um país emergente. E o que realmente crescia em Shinji não era sua principal mercadoria, algo chamado "Shiberus". Nome estranho? Mas ele tem motivo, e era como uma pequena capsula ornamentada com 4 pequenas cabeças de cachorro em cada sentido (norte, sul, leste, oeste) da pequena capsula ovalada. E o que ela fazia? Ela tinha como função, análise de dados.


Explicando melhor, ele analisava tudo que você fazia! E no final do dia, ele lhe proporcionava uma lista de seus "dados", como seus gastos do dia, passos dados, etc. Funcionava como uma bússola e também podia coletar números de pessoas, sem necessidade de comunicadores, podendo conversar com elas á milhas de distância como se ela estivesse bem na sua frente!


E tudo isso inventado por Thomas Walker, um grande cientista que foi uma das chaves no aprimoramento das "Marcas de Portallers". Sim, o doutor Walker era bem importante e inteligente, um dos mais renomados cientistas da cidade e do mundo. Porém, sua dinastia caiu com a chegada de um homem. E ele levaria várias vidas com ele.


FLASHBACK / FECHA


Enquanto Alexan estava distraído com a visão e seus pensamentos viajavam no passado, uma camareira entra no quarto para informar que havia alguém no térreo lhe esperando. Num breve detalhe, em Shinji, as camareiras dos hóteis não são simplesmente servis que trazem a comida. Elas limpam, informam, cuidam de animais e são treinadas para tudo que o cliente pedir, e isso sem nenhum custo adcional.


Alexan passa mais ou menos dez segundos ainda olhando para a vista e depois se vira para verificar quem estava o chamando. Ele se dirige ao elevador e quando o mesmo chega, Alexan o adentra e clica no botão holográfico que o faria chegar ao térreo. Um botão com a letra "T".


FLASHBACK / ABRE


Tavarus Baelik. Este era o nome do grande milionário que vinha da cidade de Habukira para Shinji em busca de mais posse com o mercado de Shiberus. Mas para isso, teria de se adaptar ao esquema de vida da cidade. E transferiu seu filho e descendente direto para a "Escola Estadual Mistreva", onde a maioria dos jovens de classe média alta e alta estudam para se formar em seguida e ter um brilhante futuro. E uma certa pessoa estudava neste lugar. Uma certa pessoa chamada Alexan Lobster, o filho único e herdeiro da família mais poderosa de Shinji.


FLASHBACK / FECHA


Dentro do elevador ele via uma menina de cabelos negros e longos como a noite, e olhos mais verdes que a mais bela floresta. Suas bochechas eram levemente rosadas e ela usava uma camisa de manga bege e calça jeans azul. Alexan notou também que ela usava uma pulsera de metal com as iniciais BC. Alexan finjia que não a notava, mas não podia parar de pensar na garota, incrívelmente. Pois aquela garota lhe lembrara de outra coisa, ainda mais profunda do que qualquer sentimento de amor. Ou ódio.


FLASHBACK / ABRE


– Oi, como se chama?


Alexan era um garoto de nove anos na época, jovem, e com um sonho de se tornar tão grande empreendedor quanto o próprio pai, governante das grandes empresas Lobster, que fabricava todo tipo de novidade em tecnologia. Mas ainda assim vivia sem mimos, e sempre batalhou para ter o que tem, não tão dependente de pai ou mãe. E agora, o menino de cabelos de prata estava sendo indagado por outro garoto, de aparentemente a mesma idade.


– Lobster. Alexan Lobster. - Diz Alexan, se concetrando mais no livro que estava lendo.

– Oi. Olha, depois eu digo meu nome, não quero que os outros saibam quem sou eu agora. Você me parece legal, por isso vim tentar fazer amizade.

– Tá, e como eu te chamo então? - Alexan para de ler o livro e se volta para o garoto.

– Que tal... Fair?

– Fair?

– Sim, Fair é uma adptação para Fear, que em inglês quer dizer medo.

– Por que esse nome, quero dizer.

– Bem, gosto de "amendrontar" as pessoas sabe?

– Então tá, "Fair"! Te vejo depois ok?

– Falou, Lobster!


E ambos se retiram, dando início á uma amizade que duraria muito pouco.


FLASHBACK / FECHA


O elevador se abre no térreo. Pelo jeito, tanto ele quando a garota queriam sair do prédio. Mas a garota parecia ter mais pressa. Alexan dá uma rápida olhada e depois se volta para a pessoa que o esperava.


– A quanto tempo... Lobster.


FLASHBACK / ABRE


Todos os dias, os dois se encontravam antes e depois das aulas. Ou melhor, por uma semana. Pois numa noite de sábado, o ultimo dos 6 dias de aulas em Shinji, a pequena rotina mudaria.


– Sua mãe assinou a autorização? - Perguntou Fair.

– Sim, agora posso ir. É quanto tempo mesmo?

– São alguns anos. Mas seu aprendizado vai ser excelente! Já poderemos sair depois da facul!

– Maneiro!


Alexan dava muito valor aos estudos e se dedicava ao extremo á isso, mas não gostava muito de pessoas que queriam as respostas de graça. E Fair era muito diferente disso.


Ele pedira para a mãe de Alexan se eles poderiam ir num curso, ao lado da alta periferia de Shinji, onde passariam seis anos e já sairiam dali formados. Ou melhor, eles poderiam continuar lá e se formar na faculdade de melhor qualidade em toda a cidade! Era bom demais para ser verdade, pensava Alexan. O curso era chamado por Fair somente de TM. Engraçado não?


FLASHBACK / FECHA


– Você... á quanto tempo... SEU DEMÔNIO!!! - Grita Alexan. O outro, dá um sorriso de satisfação, de algo que ninguém nunca sabaria.

– Demônio? Sim, é um nome apropriado! Ainda mais ao verdadeiro medo!!

– Sim, medo. Tudo que você me fez ter por seis longos anos foi medo! Mas hoje, eu não tenho mais o que você me fez cultivar!

– Nossa, não é muita grosseria gritar com o próprio senhor? - O sorriso sarcástico do inimigo de Alexan aumenta.

– Não ouse se intitular denovo do nome de meu mestre! Não outra vez!


FLASHBACK / ABRE


– Como assim Fair? Que lugar é esse?


Alexan estava de frente para uma imensa torre negra com formato tão irregular que ele achava que poderia cair a qualquer momento. Ele poderia quase chegar ao próprio céu, o arranhando como o dedo do demônio. E uma energia negativa imensa saia do corpo.


– Como o quê, Alexan-kun? - Fair coloca um sorriso sárcastico no próprio rosto. - Estamos aqui! E por favor, agora pode parar de me chamar de Fair! Estamos longe de tudo, e aqui ninguém lhe ouvirá gritar!

– Ninguém... poderá... - Alexan pensava sobre as palavras do "amigo".

– A propósito, já parou para pensar o que significa, TM??

– Não...

– Ela significa a Torre daquilo que todos sentem! Daquilo que todos odeiam, que todos cogitam! Aquilo que todos terão ao ver meu nome!! Essa Alexan...


"É a Torre do Medo."


FLASHBACK / FECHA


– Aproveite o Night Fight Alexan. Logo após o evento, eu me mostrarei. E você verá que aquela torre foi só o começo! Você verá que a Babbillon foi só o estopim para algo que nada nem ninguém jamais poderia sonhar ou prever nos mais negros pesadelos!!

– O que você quer fazer...? - Alexan abaixa a cabeça.

– Até logo, Alexan! Tenho que encontrar uma pessoa agora! Dê um abraço para Fair-Sama. - Ele dá as costas e Alexan percebe que havia uma limusine preta na calçada.

– VOLTE AQUI, THE SHADOW!!! - Grita Alexan, sem sair do lugar.

– Hehehe, apesar de eu gostar do nome... Eu tenho o me próprio, lembra Alexan? A partir de agora não sou Fair, The Shadow ou o Demônio.


"A partir de agora eu sou Lionel Baelik."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trívia do Capítulo:

Nesta época (X325) o submundo do crime tem como ações o tráfico de entorpecentes (HD e mais dois que serão explicados futuramente), tráfico de fauna e flora original (Esta é a trivia, neste futuro, para equilibrar a diversidade animal e restaurar espécies em risco, foram criados animais artificiais, e animais "originais" valem fortunas!) e mercado internacional de armas (No segundo arco, um quarto elemento será adicionado a essa lista. Se preparem).

Trívia Bonus (Compensando o cap. anterior):

Os Shiberus (mercadoria citada no cap.) tem sua forma em nome baseados em algumas coisas. Seu nome vem de Shi+berus onde "berus" vem de "Cerberus" cão de três cabeças do submundo; e "Shi" é uma adptação do número 4 em japônes, por isso o formato de quatro cabeças de cães.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.O.R.T.A.L.L.E.R (Fic de Fichas)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.