The Kidnapping Of A God escrita por Gaby Gato


Capítulo 9
Não Estou Sozinha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380177/chapter/9

Nós dois chegamos a Casa Grande aos tropeços, chamando pelo Quíron que estava dentro do local à procura de algo.

Quando finalmente nos deu atenção, sem achar o que procurava, expliquei o que tinha acontecido e falei a profecia, em cada detalhe, sem esquecer uma palavra, já que seus versos ainda ecoavam na minha cabeça, ele ia escrevendo-a em um papel.

- Bem... Então temos uma missão! – disse Percy

- Mas não faz sentido, eu não sei quem são meus irmãos. – falei

- Vamos ter que esperar essa missão não pode... – Quíron não terminou sua frase.

Ele olhava alguma coisa sobre a minha cabeça, sua cara era de surpresa. Percy também olhava de olhos arregalados e boca aberta.

Olhei para cima e o que vi não pôde acreditar, era uma tridente verde-azulado, saindo de uma poça de água com cheiro de maresia, que flutuava por cima de mim e aos poucos sumiu.

- Isso é impossível! – Disse Percy.

- Parece que é possível, meu jovem. – disse Quíron – foi dito, Nicolle foi reclamada por Poseidon.

- O que isso quer dizer? – perguntei

- Que você é minha irmã! – disse Percy, surpreso e alegre ao mesmo tempo me abraçando de lado.

Eu sorri para eles, eu estava feliz, eu não estava sozinha, tinha um pai, ele parecia se importar comigo, e me dera um irmão mais velho, muitas perguntas vieram em minha cabeça, e todas pareciam ter apenas uma resposta: “sim!”.

Mais... Aquela missão... Algo nela me dizia que iam acontecer algumas surpresas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kidnapping Of A God" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.