The Kidnapping Of A God escrita por Gaby Gato


Capítulo 15
Decisões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380177/chapter/15

Paramos em uma lanchonete qual quer por ali e sentamos em uma mesa, o local estava vazio, a não ser por um senhor que deveria ter pouco mais que sessenta anos de idade e duas garotas que não passavam dos dezenove.

- Aonde vamos agora? – perguntei

-Bem... Nós... – Bem na hora que Percy ia falar a garçonete chegou.

- Querem fazer o pedido? – ela disse alegre e simpática

- três refrigerantes, um cappuccino e quatro mistos quentes – pediu Alex

A garçonete anotou tudo e saiu

- Como eu dizia, nós não... Nós deveríamos voltar para o acampamento e...

- Não podemos – disse Thalia se levantando e batendo a mão na mesa.

A puxei pelo braço para que ela se sentasse novamente e ela o fez.

- Realmente, Jackson, - disse Alex, não podemos voltar sem terminar a missão, seria uma desonra a um filho de Ares e ao herói do Olimpo, também.

- E temos que ajudar Thalia, ela não é sua amiga? – falei

- Mais, se voltarmos, podemos pedir um conselho a Quiron... E a Annabeth – questionou ele.

- Não podemos ligar para eles? – perguntei

- Podemos mais...

- Não precisamos deles – disse Thalia – pensem um pouco, sem querer ofender, mais... Eu só conheço dois deuses que poderiam querer tirar meu pai do trono...

Percy fechou a cara

- Você esta insinuando... – ele não terminou a frase, pois Alex segurou em seu ombro

- Percy, sendo dois dos três grandes, eles podem, sim, querer destroná-lo.

- Não!

- Gente, - interrompi – da para explicar?!

- Sim, - disse Thalia sorrindo sem jeito para mim – Poseidon e Hades são os únicos que sempre discutem com Zeus, assim sendo...

- Não! – repetiu Percy – Poseidon nunca faria isso!

Nossas refeições chegaram, todos olharam o prato, Alex começou a comer, Thalia e Percy se fitaram e eu me sentia estranha com aquela tensão no ar, então tentei acalmá-los.

- Percy, - disse – se você acredita na inocência de nosso pai, vamos provar que...

- Vamos falar com Hades primeiro – disse ele.

- Muito bem então, - falou Alex olhando o misto quente – Vamos ao submundo, e se não descobrirmos nada, iremos ao Reino de Poseidon.

Todos concordaram e terminaram de comer, pagando e saindo dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kidnapping Of A God" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.