The Kidnapping Of A God escrita por Gaby Gato


Capítulo 14
Senso Comum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380177/chapter/14

Percy, Alex e Thalia estavam sentados na escadaria do palácio. O primeiro que me viu foi Alex, que levantou e fez todos fazerem o mesmo, fui em direção a eles.

- Descobriu alguma coisa? – Perguntou Thalia, impaciente.

Balancei a cabeça negativamente, dizendo:

- Hera ainda não conseguiu descobrir nada...

Thalia parecia desesperada agora, apesar de tentar não mostrar.

- Acalme-se – disse a ela com voz serena – vai dar tudo certo.

Ela deu um prevê sorriso.

- Você tem um dom interessante... – Disse ela

- O-o que quer dizer? – disse um pouco vermelha.

- Você consegue acalmar as pessoas...

Fiquei sem jeito, colocando a mão em meu colar.

Fomos até o elevador e descemos, depois saímos do edifício, olhar aqueles mortais era estranho depois de ver tantos deuses imortais belos. Mais estranho ainda, a palavra mortal estava sendo normal para mim para definir pessoas que não eram parentes de deuses.

Como podia algo assim se tornar tão banal e comum em tão pouco tempo?! Eu não sabia responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kidnapping Of A God" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.