Street Fighter - O Torneio Mundial escrita por Takahashi


Capítulo 2
Capítulo 1 - Abertura


Notas iniciais do capítulo

Todos receberam a convocação. Agora resta saber como funcionará o torneio de Bison.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380174/chapter/2

Abel é um francês, alto, loiro, com cicatrizes no rosto. De onde elas vieram? Grande pergunta. Abel simplesmente não sabe. Ele apenas sabe que foi resgatado das mãos da Shadaloo por um soldado americano. Depois disso, Abela apenas sabia que lutava MMA. Tanto que ele já havia derrotado todos, todos os principais lutadores de MMA que existem. Isso chamou a atenção de Bison.

E lá estava ele, em Dubai, e acabara de chegar do aeroporto. Como Abel nem sabia quem era, apenas sabia seu nome, foi pro voo com seu uniforme de luta: quimono azul, calção branco e caneleiras azuis, e faixas brancas nas mãos. Ele saiu do voo, passou na alfândega, pegou suas malas e lá estava duas garotas, uma parecida com a outra, ambas vestidas em colantes pretos e de quepe vermelho. Ambas esperavam por ele.

- Vocês devem ser Juni e Juli, certo?

- Sim, nós somos. Abel, certo? - Disse Juli, que era mais morena que Juni.

- Sim. Pelo menos é assim que me chamam.

- Nos acompanhe. - Juni diz isso enquanto pega a mala singela de Abel (que nem tinha muita coisa para levar), enquanto Juli pedia para Abel acompanhá-las. Já fora do aeroporto, eles entraram num furgão. Abel achou meio suspeito, mas mesmo assim seguiu adiante.

- Birdie, nos leve até a Arena - Disse Juli ao motorista.

- Pra já madame. - E assim eles partiram até a tal Arena.

Em um prédio de estrutura gigantesca, Abel chegou. Ao entrar, todos os funcionários o recepcionaram bem. Até que chegou a um salão de festas, onde estavam os demais participantes da competição, todos devidamente uniformizados. Abel reconhecia algumas pessoas ali, mas outros, nem sabia sequer o nome. Mas ele notou que havia um militar, loiro, com uma bandeira americana tatuada em ambos os braços, o olhava desconfiado. Pobre Abel, pena que não sabia do que se tratava.

Outros ali se enturmavam com os outros. Caso de Zangief, lutador da Ex-União Soviética, gigante, bem musculoso, barbudo e com cicatrizes chamativas pelo corpo todo. Ele conversava com um lutador de sumô, um indiano bem magro e uma fera verde de cabelos laranja.

Noutro canto, conversavam um careca bem alto, de tapa-olho e uma enorme cicatriz no peito, um boxeador negro e um espanhol que se exibia pela beleza, que segurava garras numa mão e uma máscara na outra.

Havia muita gente, e logo ali notava-se um grupo conversando, formado por Ryu, Ken, Chun-Li, agente da Interpol que participa do torneio, Cammy, agente da Delta Red, e Guile, o tal militar americano, que ainda olhava feio para Abel, enquanto este tentava conversar com um gordo de amarelo, que aliás era o único fora de forma na competição.

- Que foi, Guile? Tá com inveja do francês? - Pergunta Chun-Li, em tom de provocação.

- Não... Apenas acho que ele deve saber o paradeiro do Charlie.

- Ah, qual é, de novo isso, cara? - Este é Ken.

- Charlie é meu melhor amigo, e já me salvou de uma emboscada no Iraque. Pena que não o salvei na emboscada do Bison.

- Se foi Bison quem desapareceu com seu amigo, por quê veio para cá? - Pergunta Ryu.

- Vencendo a competição, deverei obter as informações que quero. E quem sabe não apareço no cemitério onde está seu túmulo e digo que foi um equívoco.

- Se pensa mesmo em vencer o torneio, vai ter que nos vencer, bombadão. - Cammy, convencida de si.

- Veremos, inglesa. - Guile responde, debochando do sotaque britânico dela.

Depois de um tempo, todos são direcionados para um auditório. No palanque, lá estava o símbolo da Shadaloo, o que intrigava todo mundo se aquilo era uma armadilha. E eis que surge Bison. Uns aplaudiram, outros nem esboçaram reação, desprezando o homem. Ao chegar no centro do palanque, com Juni e Juli nos cantos, vigiando, ele começou a falar.

- Bem-vindos aos Emirados Árabes Unidos! Espero que estejam prontos para disputar o segundo torneio patrocinado pela Shadaloo. Ao invés de fazer vocês rodarem o mundo para lutar, pensei em botá-los para lutar neste complexo, cheio de arenas, cada uma diferente das outras, temáticas. Todos vocês irão se enfrentar, e mesmo os que perderem disputarão mais lutas para determinar em quais posições vocês terminarão o torneio. O vencedor, poderá escolher qualquer coisa de prêmio. QUALQUER COISA. (Nesse momento começa um burburinho entre os competidores.) Ah, temos uma equipe médica que cuidará de vocês após as lutas. E se quiserem sair da competição se quiserem, podem ir. Mas vão se arrpender bastante disso...

Bison sai de cena, e Birdie, o motorista, indica o local onde será feito o sorteio das chaves. E agora, começava de vez a competição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem enfrenta quem no início do torneio? Qual será a primeira luta? Confira no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Street Fighter - O Torneio Mundial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.