Street Fighter - O Torneio Mundial escrita por Takahashi


Capítulo 1
Prólogo - Convocação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380174/chapter/1

Ryu é um cara quieto e solitário. Em uma lanchonete em algum canto dos EUA, ele come um rosbife, sentado numa cadeira em frente ao balcão. Ao lado está sua sacola enorme, onde ele leva seus uniformes, acessórios de higiene como escova de dente e seu passaporte, já que ele é um andarilho que viaja o mundo atrás de desafios.

Vestindo seu uniforme, branco meio encardido pelo tempo e com a faixa vermelha na cabeça, ele continuava comendo, até o momento que ele reconhece alguém que ele não via faz anos. Era seu irmão de luta, Ken.

– Se não é Ryu quem está aqui! - Diz Ken, vestido de forma social, nada que lembrasse os temos de treino no Japão com o mestre Gouken.

– KEN!!! Quanto tempo parceiro! - Ryu ainda mastigava a carne quando o viu, e foi logo abraça-lo.

– O que faz por aqui?

– Apenas jantando. Tava indo para a cidade. E você, como me achou aqui, no meio do nada?

– Qual é, Nova Iorque fica daqui 2 horas, e achar você não é difícil, já que não é moda uma pessoa usar um quimono velho por aí.

– Verdade. - Ryu dá uma leve risada, mas logo percebe algo estranho em Ken.

– O que foi?

– Bem, digamos que não vim aqui apenas para matar saudade. - Ele tira da jaqueta de couro um envelope, endereçado a Ryu - Me mandaram dois como este. Um para mim, e outro para você.

– Para mim? O que deve ser?

– Leia, e descobrirá.

Ryu recebe o envelope e lê o que estava escrito. Havia um símbolo da Shadaloo, a rede criminosa de Bison, que eles já conheciam, afinal, foi ele quem promovera uma competição semelhante anos antes. Lendo, Ryu lê as seguintes palavras:

''Saudações, lutadores do mundo!!! Eu, o Mestre Bison, promovo, em Dubai, o II Torneio World Warrior!!! Nada de UFC, esse sim é um torneio decente a ser disputado. A imprensa mundial transmitirá o torneio. 32 lutadores participarão, e você, que recebeu esta mensagem, está convocado para participar. Como prêmio, terá direito a poder realizar o maior de seus sonhos, seja lá qual seja, ou o preço que isso necessite. Seu mair sonho sendo realizado. Tentador, não? Pode inclusive ser algo relacionado a mim, se é que me entendem. Esteja em Dubai até o dia 20, pois o torneio começa dia 29. Aguardo sua participação.

Sinceramente,

M. Bison.''

– Outro torneio? Realizar sonhos? Isso cheira mal, Ken...

– Pensei a mesma coisa. Mas soube que quem não participar será morto por agentes secretos da Shadaloo.

– Sério?

– Sim. Ou, no meu caso, irão atrás de Eliza e a matarão. E ela está grávida...

– Parabéns, rapaz. Quantos meses já?

– Cinco. Mas enfim, precisamos ir para esse torneio. Vai saber o que Bison quer desta vez. Por isso que iremos com Chun-Li e Guile.

– Chun-Li? A agente?

– Sim, e o militar que quer vingança. Ambos, aliás. Ela suspeita que Bison matou seu pai quando criança.

– Ambos querem vingança... Claro que iriam participar.

– E você, Ryu, vem nessa?

Ryu pega a sacola, paga o balconista pelo rosbife, e apenas diz:

– Já me viu fugir duma luta, Ken?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começa a competição. 32 lutadores, um vencedor e um plano por trás de tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Street Fighter - O Torneio Mundial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.