O tudo depois do fim... (Nárnia) escrita por UmEscritorPerfeito


Capítulo 7
Um encontro com Deândria


Notas iniciais do capítulo

O Capítulo é grande mas vale a pena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380162/chapter/7

No dia seguinte a primeira a acordar foi Jade, que passou a outra noite toda calada chorando sem ninguém perceber, ela não falou nada naquela noite porque estava muito abalada por ver Nárnia totalmente destruída e com inimigos, ela ao acordar passeou pela área onde ela dormiu sempre chorando, ela tentou ate conversar com seu pai e voltar ao seu modo normal (que era como estrela) mas ela não conseguiu, e viu que todo o brilho dela tinha sumido, ela percebeu que a missão dela agora era ajudar a todos os outros e trazer uma nova Nárnia foi quando ela já estava voltando quando ela viu um esquilo e tocou no esquilo falou:


▬ Olá doce esquilo, como vai?



E o esquilo deu uma mordida no dedo dela, fazendo-o sangrar.



▬ Aiii, porque fez isso! Você deve ser um animal normal.



▬ Ah mas não sou não, olhe estou aqui a muito tempo, vi quando os Nárnianos expulsaram os Telmarinos daqui, eu vi Caspian X O Navegador, vi tudo isso! Eu vi Aslam, não sei porque estou aqui, estava feliz colhendo frutas com a Lúcia na outra Nárnia, na Nárnia onde existia flores vivas que pareciam cantar e tudo mais! Será que fui castigado? -Disse o Esquilo resmungando.



– Eu sou uma Estrela, mas todo meu Brilho sumiu, estou com viajantes do outro mundo aqui, venha comigo. -Disse Jade.



Então foram ate onde estavam todos, quase todos estavam acordados menos Jack que estava dormindo como se tivesse trabalhado muito o dia inteiro. Os Centauros estavam com os Cavalos comendo um pouco de capim enquanto Raissa e Lilian estavam procurando alguma fruta (oque era quase impossivel) mas acharam um cesto cheio de frutas que parecia ter aparecido do nada, então pegaram eles e chamaram os Cavalos, Centauros e acordaram o Jack, todos comeram as frutas menos os cavalos que estavam cheios! E perceberam a presença do Esquilo.



– Aaah! -Gritou Raissa assustada.



– Que foi Raissa? -Disse Jack.



– O... Es-es-es-Esquilo, eu tenho medo deles.



– Porque você tem medo de mim? -Disse o Esquilo



– Eu tenho um certo trauma de vocês Esquilos porque quando eu era pequena um Esquilo arranhou minha cara então a partir disso passei a ter medo.



– Conte a nós nobre esquilo, se você souber quem é essa tal Deândria. -Disse Ciclone.



– Ah sim, eu sei sim, ela apareceu aqui á um bom tempo, ela está se achando a nova "Rainha de Nárnia" Eu sou como um mensageiro dela, ou era até encontrar vocês, ela é perversa e tem uns guerreiros que parecem ninja mas não são, são uma espécie de nuvem negra que vem cobrindo as estrelas, eles são rápidos e não sei o motivo que trabalham pra ela, ela é a Razão de toda essa destruição, cada lugar que ela passa flores são destruídas, tudo vira pó.



– Oque iremos fazer? Sabe da existência de alguém que esteja contra ela? Que possa nós ajudar? -Disse Huin



– Não, infelizmente só acho que existe nós e nós. -Disse o Esquilo, e continuou: A proposito meu nome é Ryder.



– Oi Ryder, onde é que essa feiticeira está com seus "servos"? -Disse Bri.



– Ah, isso eu não sei, ela sempre me encontrava, não sei como.



– Interessante, vamos atrás dela e mata-la e trazer novamente paz a essa antiga Nárnia, mas como haverá duas Nárnias? Oque será que vai acontecer se nós matarmos a Deândria?



– Vai acontecer que esta Nárnia será uma Charn... E não é tão facil me matar assim... -Disse Deândria que estava vestida como uma Rainha, mas no lugar das vestes com cores bonitas, estava um Negro que trazia um certo medo pra quem olhava.



E nesse momento Mão de Nuvem pegou sua espada e apontou para Deândria.



– Não se exalte amigo, ela deve estar com seus servos por perto. -Disse Passo-Firme.



– É, muito sábio você, estou mesmo e não ouse nenhum ataque. Ou será o fim de vocês, vamos fazer um jogo! Vocês terão que me contar exatamente tudo que sabem sobre a Antiga Nárnia para que eu possa realmente saber a história dos meus antepassados. -Disse Deândria que olhava fixamente para Jade.



– Aqui era um Lugar Mágico, criado por Aslam governado por Reis e Rainhas que traziam a Paz para cá e faziam todos Felizes, Onde havia uma Arvo... -Falava Jack.



– Não fale mais nada Jack, ela quer saber a história pra tramar algo ruim. -Disse Jade.



– Ahh, cale a boca sua infeliz, me conte logo doce menino! -Disse Deândria.



– Não! -Respondeu Jack



Então nesse momento como Nuvens caindo do céu apareceram os guerreiros da "Rainha". Todos os Centauros pegaram as espadas e os meninos subiram em seus cavalos. Então Oreius convidou Jade para subir em seu lombo, Ela se sentiu honrada porque poucos Centauros permitem isso. E Ela aceitou. Então a Rainha disse:



–Ótimo! Não irão me falar? Arquem com as Consequências.



Então ao levantar das mãos da "Rainha" e ao gritar dela: Peguem o Garoto! Todos os guerreiros cercaram todos que estavam com Jack, assim ao estralar de dedos de Deândria


Os ninjas começaram a Lutar com os Centauros e Raissa, Jack e Lilian desceram dos cavalos e se abraçaram, Huin e Bri tentavam dar coises nos guerreiros mas eles sumiam rápido demais, os Centauros até conseguiam atacar, mas de repente a "Rainha" começou a chamar mais e mais Guerreiros que conseguiram segurar os Centauros e pegar Jack assim que pegaram Jack o esquilo mordeu a perna de um dos guerreiros que segurava Jack mas não adiantou Ryder levou um chute, e assim que os centauros conseguiram derrotar os guerreiros com qual batalhavam Jack a Rainha e os outros guerreiros já haviam sumido... Todos ficaram apavorados sem saber oque fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Em breve tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tudo depois do fim... (Nárnia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.