O tudo depois do fim... (Nárnia) escrita por UmEscritorPerfeito


Capítulo 6
Vida Nova, Novos inimigos e Novos Amigos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380162/chapter/6

Desceram dos Cavalos (Os quais estavam com eles também). E Chegaram á um lugar com flores queimadas, árvores caídas, cenário de devastação!

–Oque aconteceu em Nárnia enquanto eu estava lá no seu mudo observando vocês? – disse Jade.

–Nárnia? Onde estamos? Socorro eu quero voltar. – Disse Jack com muito muito medo.

–Nossa que lugar estranho parece cenário de guerra. – Disse Lilian com um pouco de curiosidade.

–Parece que estamos em uma Nárnia diferente! Será que você não se enganou Jade? Aqui pode ser Charn ou algo assim aqui não pode ser Nárnia. – Disse Raissa.

–Isso é Nárnia quando Aslam á destruiu? – Perguntou Jack com um tom de tranquilização.

–Não, não é está bem pior temos que fazer algo estamos fora do País de Aslam tudo pode acontecer aqui! – Disse Jade bem assustada.

Então começaram a correr, mas todos tropeçaram num grande tronco de árvore, então apareceu um tipo de ninja agarrou o pescoço de Raissa com uma espada e assobiou e apareceram um grupo de pessoas vestidas de preto e acenderam tochas e uma mulher muito bonita vestida de preto falou:

–Quem são vocês? Como entraram aqui?

–Não te interessa, você deve ser uma mulher muito covarde pegando apenas uma jovem menina venha lutar comigo. –Disse Jack.

(Gargalhadas) –Como você ousa querer lutar com a rainha de Nárnia da nova revolução de Narnia? –Disse o ninja que estava segurando Raissa.

–Deem uma espada a o Jovem cavaleiro e mande ele vim lutar comigo.

–Se eu vencer você deixa nós partimos e solta a Raissa?

–Mas é claro!

E Assim Jack pegou a espada e começou a lutar, logo quando a “Rainha de Nárnia” foi tentar machucar Jack, ele se esquivou mas logo depois a Rainha o cortou a perna, ele muito machucado caiu no chão e a Rainha tentou ataca-lo quando ela foi enfiar a espada em Jack o cavalo de Jack jogou seu corpo na Rainha de Nárnia por sorte a espada não pegou no cavalo. Nesse mesmo momento Raissa mordeu a mão do Ninja que estava quase lhe enforcando e saiu correndo o cavalo logo voltou pegando Jack e Raissa e os levando para cima de uma pedra então Raissa, Jack e Lilian Subiram em seus cavalos pegaram umas espadas que estavam em cima das pedras mas antes da Rainha ordenar um ataque o cavalo de Jack falou:

–Preparado Jack?

–Vo..Vo..Você fala? – gaguejou Jack.

–Mas é claro. –Respondeu o cavalo de Lilian.

–Nossa eu pensei que você tinha aprendido lendo que os cavalos em Nárnia falassem! –Falou o Cavalo de Raissa.

–Mas nos não sabíamos que vocês eram de Narnia, Qual seus nomes? –Disse Lilian com uma cara de surpresa.

–Eu sou Bri novinho em folha agora. –Disse o Cavalo de Jack.

–Eu sou Huin novinha em folha também. –Disse a égua de Raissa.

–E Eu sou Phillip o cavalo do Edmundo novinho em folha. –Disse o cavalo de Lilian.

–Nossa, Nossa então temos que lutar contra essa “Rainha” com toda força.

Então a rainha ordenou o ataque dos seus 7 ninjas, quando os cavalos iam correr apareceram centauros eles eram: Ciclone, Oreius, Mão de Nuvem e Passo-Firme. E os centauros começaram a lutar com os Ninjas quando Oreius disse: Ajudem aqui!

Então os garotos saíram correndo começaram a lutar com o Ninja mas depois de derrotar os soldados da “Rainha” ela já tinha fugido com o Ninja que era um tipo de General o mesmo que agarrou Raissa.

Depois se reuniram em volta de uma fogueira e começaram a conversar sobre a antiga Nárnia quando Jack perguntou:

–Todos vocês aqui, mas porque? Vocês deveriam estar no país de Aslam! –Disse Lilian.

–Deveríamos, mas Aslam nos mandou para construir Nárnia novamente e expulsar o Mal daqui. –Disse Ciclone.

–Eu admiro muito vocês, mas vocês não estavam mortos, ou pelo menos algum de vocês! –Disse Jack.

–Fomos ressuscitados para uma missão. –Disse Ciclone

–Obrigado, estamos nos preparando para uma guerra contra Deândria, a que se acha “Rainha de Narnia".

–Mas é o Aslam porque ele não veio com vocês? –Perguntou Huin e Phillip juntos.

–Porque Aslam não pode está sempre conosco, temos que mostrar que de certa forma também somos independentes. –Disse Passo-Firme.

–Nossa, Só estamos nós aqui? –Perguntou Raissa bem interessada no assunto.

–Não sei, nós 4 aparecemos aqui bem na hora que vocês estavam batalhando. –Disse Mão de Nuvem.

–Mas ela parece fraca! –Resmungou Bri.

–Mas não é, ela pode ressuscitar mortos, porem não pode se ressuscitar, pode criar exércitos com milhões porém fracos eles serão. 

–Vamos fazer o nosso acampamento quando acordamos, temos muito trabalho a fazer. –Disse Passo-Firme


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tudo depois do fim... (Nárnia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.