O tudo depois do fim... (Nárnia) escrita por UmEscritorPerfeito


Capítulo 17
Em busca de Aliados!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :D Novos personagens na área, vou mandar aqui links para você verem como é cada personagem, envolvi personagens de um jogo mas isso não mudará nada na história que terá sempre como foco Nárnia :D Nas notas finais estarão os links.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380162/chapter/17

Jack acordou assustado pois tinha tido um pesadelo, ele estava muito dolorido porque a caverna era desconfortável, ele acordou se debatendo ao se debater bateu em morcegos que estavam no teto escondidos, era os pelos que ele estava sentindo antes de dormir! Ele ficou desesperado. Logo saiu correndo da caverna, e se espreguiçou e saiu dizendo: 

-"Onde estou?" 

-"Ai cara que preguiça" 

-"Sede..." 

Então ele ficou rondando até achar um pequeno lago e se refrescar, após isso ele ficou um bom tempo pensando para onde iria, ele decidiu ir caminhando pelo lado oposto do exército de Deândria, ele pensava em Aslam e nos seus amigos, decidiu ir caminhando até achar um abrigo seguro ou sinal de seus amigos.

Enquanto isso com os amigos de Jack estavam todos loucos a procura de Arma quando Zaither convocou uma nova reunião. Todos cessaram as buscas e foram até a reunião, nesta reunião Zaither falou:

-Queridos Narnianos, estamos progredindo, precisamos de forças aliadas...

-Forças aliadas? Impossível, só existe nós e o exército de Deândria. -Interrompeu Ryder.

-Calminha Ryder. -Disse Raissa.

-Deixa o Zaither continuar. -Disse Lilian.

-Então Narnianos, Nárnia não foi a mesma depois da destruição, monstros habitaram aqui, como Deândria, e até hoje, nossos amigos centauros e outros que estavam no país de Aslam voltaram para cá e não sabem o motivo, Nárnia está dividida em 5 nações agora, não quis contar a vocês pois saberiam que iriam ficar desesperados mas agora é a hora, as nações são: A Nárnia em sí junto com a área de Deândria, Uma que é dominada por orc's, outra que é dominada por  Djinn's que são feiticeiros quase que imortais que não são humanos, e sim criaturas com rosto de madeira, mas uma madeira forte e gloriosa, não madeira comum como a das árvores, outra dominada por goblins capazes de construir um castelo imenso em poucos dias, e outra dominada por uma succubus que domina Fênix's e o Basilisco. Poderiamos pedir ajuda a eles, mas a Deândria também poderia, queria iniciar uma busca atrás da succubus e os Djinn's que com eles podemos ter chances de vencer, alguem quer ser voluntário? 

-Eu! Eu quero ir até os Djinn's! -Disse Ryder.

-E Ele não vai sozinho. -Disse Raissa.

-Eu e o Tibbers também queremos ir. -Disse Synala.

-Eu queria ir até a succubus! -Disse Lilian.

-Mas Lilian... -Falou Raissa decepcionada pois Lilian não queria ir com ela.

-Não é nada pessoal Rai, você é uma ótima lider, então você lidera um e eu ajudo outros! 

-Você também é Lilian, força, Lider! -Disse Rai.

-Phillip vá com a Rai e Huin venha comigo. -Disse Lilian. Também quero chamar uns amiguinhos; Venham comigo Oreius e Passo-Firme.

-Ciclone e Mão de Nuvem ficam aqui para a defesa! -Disse Zaither.

-Pai, eu quero ir também. -Disse Jade.

-NÃO! Filha passei muito tempo longe de você, não quero te perder.

-Mas pai, tenho que ajudar Nárnia... Eu voltarei, prometo!

-Certo filha, com quem você irá? -Disse Zaither.

-Irei com a Lilian, a Rai já tem bastante gente. -Disse Jade segurando nas mãos de seu pai.

-Senhor, em caso de defesa? Se o exército de Deândria chegar? -Disse um anão que segurava um arco.

-É um risco que teremos de correr. -Disse uma mulher que segurava um arco grande e cor de gelo, tinha uma capa e um capuz, era bela, esbelta! 

-Ashe! É você, mas... mas... você tinha... -Disse um tigre branco que saiu correndo atrás dela.

-Deixe o passado para trás, venho acompanhado a tragetória de vocês, preciso ajuda-los, vivi foragida, agora voltei! -Respondeu Ashe que ficava observando tudo.

-Ashe, é você, minha melhor amiga, voltou! -Disse Jade.

Ashe e Jade eram melhores amigas desde pequenas, viviam nas travessuras por toda Nárnia, era uma amizade bela, até que Ashe foi sequestrada com seus 18 anos, mas já era uma ótima arqueira.

-É voltei! -Disse Ashe.

-Sem antissentimentalismo, vem cá e me dá um abraço! -Disse Jade.

-Queria muito, vou realizar um grande desejo meu de poder te abraçar novamente! Acompanho Nárnia desde a destruição quando o infeliz que me sequestrou morreu! -Disse Ashe correndo para abraçar Jade.

-Infelizmente Ashe, partirei agora em busca da succubus, pedir ajuda por Nárnia, fique aqui e proteja nossa base! 

-Certo, quero te contar minhas aventuras assim que voltar! -Disse Ashe.

-Até logo.

-Então, alguém mas quer ir? Rai e Lilian já estão com todos os equipamentos para partir! Falem logo! -Disse Zaither.

-Eu vou! Com a Lilian. -Disse o Tigre branco.

-Eu vou com a Rai. -Disse uma onça.

-Então é isso, preparem-se e os que ficaram aqui, anões, centauros, e outros animais e seres, defendam tudo aqui, ficarei com vocês, caso não esteja, sigam as ordens da Ashe.

Enquanto todos partiam e outros ficavam Jack estava a procura dele, Jack havi caminhado muito, sempre gritando: Ryder, Rydeeer, para chama-lo, pois Ryder era o que tinha melhor audição. Não adiantava ele então de cabeça baixa, tropeçou em uma pedra e caiu mas quando caiu, caiu e esbarrou em um ser alto e que segurava um cajado, nesse cajado na ponta havia um fogo azul, era magia e quando Jack o tocou sua pele parecia que iria rachar, então disse: Quem é você? 

-Sou um Djinn, um guarda, quem é você? Um anão grande? Qual seu nome?

-Pedra... -Disse Jack confuso.

-Pedra? Mas que tipo de pessoa se chama pedra? -Disse o Guarda.

-Não, não eu sou Jack, tropecei numa pedra!

-Ah bom! Venha comigo. -Disse o guarda. 

O Guarda não tocava Jack pois se tocasse a pele de Jack racharia, mas ele conseguia fazer com que Jack não fugisse. Então o guarda o levou ate um castelo rodiado de Djinn's e bem alto, portões grandes, de longe você nunca notaria, mesmo sendo alto, mas de perto é imenso e você se pergunta como não tinha visto antes? Então depois de subir uma grande escadaria no castelo que era bastante medieval, como nos filmes, então chegou ate um salão, onde tinha um tapete, do lado destes tapetes haviam estatuas que seguravam tochas, e depois de andar sobre o tapete, havia uma pequena escadaria de 3 andares pra fazer um altar onde havia uma cadeira, digna de rei, onde estava sentado um Djinn, o mais majestoso, e que tinha uma voz rouca, Jack ouviu a voz dele assim que chegou no castelo a voz dizia: "Tragam o convidado". 

Jack assustado chegou fazendo reverência, e o Djiin disse: 

-Olha, um humano, como nos livros. O que veio fazer aqui? 

-Senhor, eu fui raptado pela Deândria, eu sou um humano, vim aqui por Aslam, ele me mandou...

-Pare! Você disse Aslam? Só pode estar de brincadeira! 

-Continuando, eu vim aqui com mais 2 humanas, e a Deândria nos fez um ataque e me sequestrou, ela quer destruir os Narnianos, e destruir a fonte da vida deles, a árvore, eu consegui fugir de Deândria assim que ela libertou o Heporium e planejou um ataque contra os Narnianos, ela prepara um ataque, um exército como nunca visto antes. Vocês são a favor de Deândria?

-Deândria  é uma maldita, não fales o nome deste ser mais aqui, ela nos amaldiçoou, nos transformou em Djinn para que não possamos ter contato com humanos, pois estavamos salvando um humano, ela o matou e nos transformou nisso, eramos jovens guerreiros, mas isso até nos fez bem! 

-Senhor, se vocês não gostam da Deândria, podem mandar um exército e ir contra ela, junto com os Narnianos!

-Não é tão fácil assim, somos lentos, e também, não sabemos o caminho até a área dos Narnianos, mas queriamos ajudar! Zaither nos conhece, você não acha que se ele estivesse vivo, não teria pedido ajuda? Eles podem estar mortos!

-Mas como mortos? Estive sempre perto de Deândria! Não tem como ela ter os matado. -Disse Jack que já estava ficando com raiva.

-Morrer de fome caro Jack! 

-Mas de qualquer forma já é tarde, meu exército hoje passou por treinamento, estamos todos cansados, pensaremos amanhã, vou oferecer abrigo á você, nos prove amanhã que é digno da nossa confiança! 

-Provarei.

Então todos levaram Jack a um jantar e depois a um quarto aconchegante, com cama macia e lençois que o faziam quentinho, e Jack logo adormeceu.

Enquanto na Equipe de Lilian e Raissa, Raissa havia seguido ao Sul, em busca dos Djinn's e Lilian ao Leste em busca da succubus, Lilian pediu a sua equipe força, passou a viagem conversando com Jade, e Jade contou como era boa a amizade dela com a Ashe. Conversaram muito a equipe de Lilian estava animada e caminharam boa parte do caminho até chegarem ao ponto onde não enxergavam mais nada, já a equipe de Raissa também estava animada, com Synala voando e verificando o caminho eles estavam seguros, pararam quando Ryder furou a perna em um espinho! Enquanto isso no Coliseu Zaither e Ashe  não conseguiam dormir, estavam de prontidão para qualquer perigo, até que reversaram com um anão e um cachorro grande e conseguiram descansar. E Deândria passou horas e horas a procura de Jack, ela demorou a dar falta do garoto e quando deu falta mandou muita gente procura-lo, e Nidalee descobriu a morte do General e avisou a Deândria que ficou furiosa, que xingou ele de bastante coisa que não deve ser relatada, citou até o nome de Tash! Mas cancelaram a busca quando perceberam que não havia mais jeito de acha-lo, e assim fazendo que Deândria se irritasse cada vez mais com os Narnianos, e sorte dos Narnianos que Deândria perdeu mais um dia de viagem! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Succubus: http://i291.photobucket.com/albums/ll309/XxSoifonxX/Succubi/SuccubusWhiteHair2.jpg
Djinn: http://webdebee.files.wordpress.com/2010/06/22116_32.jpg // http://img814.imageshack.us/img814/2632/clashofthetitans.jpg
Orc's: http://d2vo5twcnd9mdi.cloudfront.net/uploads/9b017b47-b27a-444c-940c-cba618c14506-wow.jpg
Goblins: http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130101175544/wowwiki/images/d/d2/Goblin.png
Ashe: http://images6.fanpop.com/image/photos/33400000/Ashe-league-of-legends-33406725-3000-2030.jpg
Nidalee: http://hdw.backgroundswallpapers.info/0009/games_other_nidalee_83399.jpg
Deândria e Heporium (Imaginem o Heporium um pouco maior): http://fc09.deviantart.net/fs71/f/2012/239/6/2/corrupted_beast_nidalee_by_naan_ana-d5cm2oj.jpg

Na proxima coloco de mais personagens :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tudo depois do fim... (Nárnia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.