O tudo depois do fim... (Nárnia) escrita por UmEscritorPerfeito


Capítulo 15
Revolta de Deândria


Notas iniciais do capítulo

Os capitulos estão grandes pois estamos na reta final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380162/chapter/15

Todos ficaram sem reação com a saída misteriosa de Aslam, um silêncio profundo estava no local até que Lilian falou:

-Seria Lincer um traidor? Será que ele trabalha para a Deândria? 

-Não...Meu amigo não faria tal coisa. -Disse Ryder.

-Será mesmo? -Disse Raissa.

-Se vocês me permitem... Eu não conheço muito bem a todos, mas para ele ter enfrentado junto com vocês tudo isso, acho muito difícil ele ter traído vocês, e pode ser também que nessa arriscada "volta para casa" ele possa morrer de fome! -Disse Zaither. 

-E agora, iremos em busca do Jack ou do Lincer? -Disse Lilian.

-Se dividiremos em grupos! Nisto podemos achar os dois e se encontrarmos novamente em outro local, um local adequado, que não seja perigoso. -Disse Ryder.

-Já entendemos matraca. -Disse Raissa.

-Mas Ryder, o problema é a Deândria, se nós todos juntos mal conseguimos vence-la imagine se nós estivermos separados? -Disse Jade.

-Exato Jade, temos que ir em busca do Jack, ele foi o proposito da nossa jornada. -Disse Ciclone.

-Senhor, mas o Lincer foi um dos que mais ajudou! -Disse Passo-Firme.

-Mas vai que ele seja servo da Deândria? Nisso está o problema, temos que ir em busca do Jack como o Ciclone falou e lá saberemos se o Lincer é ou não servo da Deândria. -Disse Oreius.

-Teremos tempo para ver tudo isso... -Disse Jade.

As meninas, os Centauros e Ryder não tinham percebido que atrás deles estava a árvore que protege Nárnia, ela não parecia radiante, brilhante, e impressionante como havia no livro que Jack e as meninas leram, então apareceu um grifo perto de Zaither e junto com o grifo estava Tibbers, eles ficaram observando tudo, então Ryder disse:

-Olhem a árvore que nós estávamos procurando, com toda essa confusão não reparamos que ela estava aqui! Mas Zaither, porque ela não eu imaginava quando as pessoas me falavam dela? 

-Se me permite Zaither... Eu sou Hestia, eu sei bem a história dessa árvore, antes ela era sim como você provavelmente imaginava, era muito mais impressionante, ela dava bastante alegria e protegia Nárnia por completa, antes da primeira destruição de Nárnia antes da chegada de Deândria, quando Aslam acordou Pai-tempo, ela era assim, mas com a destruição ela ficou fraca, pois ela basicamente se mantinha da alegria dos Narnianos, mas agora todos estão tristes e sem esperança, e na destruição a área de proteção diminuiu e vem diminuindo cada vez mais, por isso Deândria vem tomando toda Nárnia, ela não pode chegar perto da árvore, e Deândria assombra os Narnianos para eles ficarem com medo e a árvore ficar fraca. Por isso existem ainda poucos Narnianos, a maioria está aqui reunida a procura de soluções, eles estão aqui, pois aqui é o único lugar seguro atualmente.

-Nossa, terrível, então isso significa que temos que trazer Jack para perto de Nós! -Disse Lilian.

-Ah entendi o plano da Deândria, ela sequestrou o Jack para irmos atrás dele e ela nós matar lá, e fazendo assim os Narnianos também irem e lá eles serem mortos ou matarem a Deândria. -Disse Ryder.

-Pai eu preciso comer e meus amigos também, vamos morrer de fome! -Disse Jade olhando para Zaither.

-Tibbers, pegue algumas frutas ou qualquer comida que ainda exista aqui nos arredores, tanto sirva minha filha e seus amigos quanto os outros Narnianos. -Ordenou Zaither.

-Certo. -Disse Tibbers que já se preparava para correr.

Enquanto nos arredores da árvore todos estavam com fome, Jack na prisão ainda tinha algumas frutas, eram poucas porém ainda tinha, Deândria resolveu fazer mais uma visita para Jack, e desta vez seria pior do que nunca.

Deândria chegou irritada batendo todas as portas e gritando, se eu te pego! Se eu te pego! Então ela chegou na prisão onde Jack estava e ele estava exatamente comendo uma fruta, e ela se irritou mais ainda, tirou Jack da prisão pegou o pescoço dele e chamou o General, e disse:

-Olha aqui inútil, eles não vieram em busca do Jack? Vamos em busca deles, prepare as tropas, preparem meus servos, preparem, o HEPORIUM. 

O General deu um sinal, e todos começaram a sair dos quartos onde estavam e se armar, a feiticeira foi até a porta de seu castelo e lá viu que já haviam uns setenta guerreiros. E ela começou a gritar:

-Quero mais, mais, mais, quero exterminar todos! 

Então cada vez mais guerreiros saiam do portão de ferro do Castelo e ela continuava gritando, até que a quantidade parecia ter triplicado ela parou, e disse: 

-Agora o Heporium! 

Jack estava assustado, pensou logo nas garotas, pensou se elas ainda estavam vivas, se morreram de fome, foi quando se ouviu o barulho de paredes quebrando e Deândria sorriu, era Heporium que tinha se libertado, Heporium era uma especie de monstro de 2 cabeças, ele tinha asa, era quase do tamanho do portão de ferro do castelo de Deândria, o qual tinha aproximadamente 6 metros, ela subiu em cima dele junto com Jack, ela ainda segurava o pescoço dele, ele tentou dar chutes nela mas era impossível acertar, a cada vez que ele tentava ela apertava mais, da boca do monstro caia gosma, ele era completamente terrível, então eles iniciaram marcha com Deândria e Heporium por último, no momento em que a marcha foi iniciada, As Meninas os Centauros e Ryder estavam comendo bastante, pois estavam com muita fome, Ryder passou a refeição inteira falando.

Ao caminhar bastante, mas não o suficiente para alcançar as garotas, Deândria decidiu parar e amanhã mandar alguns guerreiros atrás delas e iniciar uma guerra, que seria totalmente fácil para Deândria vencer, eles acamparam e lá ficaram e Jack até tentou fugir mas sempre era molhado pela gosma do monstro e acabava gritando e acordando Deândria, Zaither e Jade passaram a noite conversando de como foi o tempo longe um do outro, Ryder até chorou com falta do Lincer, principalmente na refeição que Ryder falou tanto e não tinha ninguém para cala-lo. E foram todos dormir, Zaither e Ciclone ficaram conversando uma maneira de viajar com os Narnianos em busca de Jack e Deândria, pois com a morte de Deândria, Aslam poderia voltar e leva-los para onde os Reis e Rainhas vivem ou fazer com que eles construam uma vida lá na antiga Nárnia, ou eles podem morrer e nada acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tudo depois do fim... (Nárnia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.