Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 8
Back at one.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores *o* Tudo bem com vocês? Bem, como disse, hoje terei que postar mais cedo, porque à noite vou viajar. Então, queria dizer que vou sentir saudades, pois agora só volto segunda-feira! Mas vou tentar entrar pelo celular ok? Sobre o capítulo de hoje, acho que tá bem fofo. Então, boa leitura :*
ps: já sabem né? Looks e música no twitter! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/8

Casa da Karla – 19h30.

Ela estava terminando de arrumar seus cabelos, quando alguém bate em sua porta e ao abrir, ela ver seu pai.

- Você ainda está assim? – disse Joseph, questionando o fato de ela ainda está de roupão. – Seus amigos e seu namorado já chegaram! – ele completou e ela falou:

- Só falta me vestir pai e isso eu faço rapidinho! – ele só a olhou e saiu de lá. – Já, já desço! – ela continuou e fechou a porta, tirando o roupão e colocando um vestidinho branco com um laço preto (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look34-jpg), passando perfume e colocando um brilho labial, descendo em seguida e encontrando James conversando com sua irmã, o que achou bem estranho, enquanto Carlos e Logan conversavam com Emile e Joseph. Mas ela sentiu falta de Kendall, que não estava ali.

POV Karla.

Faz um bom tempo que não vejo o Kendall e eu não sei por que ele não veio. Agora outra coisa que está me incomodando é ver o James conversando com a Katarina. O que será que ela está dizendo pra ele?

- Boa noite! – disse Logan, vindo me dar um abraço junto com Carlos e James veio logo após, me dando um selinho. – Antes que pergunte o Kendall não estava se sentindo bem, por isso não veio. – sorri para eles e minha mãe se aproximou.

- O jantar será servido! – ela disse e todos nós nos sentamos em uma mesa, que estava maravilhosa. Até que em seguida algumas pessoas começaram a nos servir e degustamos de um jantar incrível.

**

Após o jantar, foi servida a sobremesa, o que alegrou bastante os meninos, que adoravam bolinhos e por ter sido servido com sorvete. Mas quando todos nós acabamos nos direcionamos a sala principal, quando James olha para o lado e vir um piano.

- Quem aqui toca piano? – minha mãe olhou para todos e sorriu.

- Eu toco! Por quê? Você sabe tocar? – ele fez que sim com a cabeça e ela continuou. – Então por que não toca algo pra nós? – ele concordou e se levantou, indo até o piano e tocando uma bela melodia, me fazendo pensar mais ainda. Inclusive algo que não saia da minha cabeça, que era o fato de eu estar completamente apaixonada por ele, embora quisesse negar isso.

It’s undeniable...that we should be together.

(É inegável que devemos ficar juntos).

It’s unbelievable how I used to say that I fall never.

(É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria).

The basis you need to know, if you don't know just how I feel,

(Você precisa saber, se já não sabe como eu me sinto),

Then let me show you now that I'm for real.

(Então deixe-me mostrá-la agora que eu estou falando sério).

If all things in time, time will reveal.

(Se todas as coisas, na hora certa o tempo revelará).

One...you´re like a dream come true.

(1: Você é como um sonho que se tornou realidade).

Two... just wanna be with you.

(2: Só quero estar com você).

Three... girl it’s plain to see,

(3: Garota, é evidente que),

That you’re the only one for me, and

(Você é a única pra mim, e)

Four...repeat steps one two three

(4: Repita os passos de 1 a 3)

Five... make you fall in love with me

(5: Se apaixone por mim)

If ever I believe my work is done

(Se algum dia eu achar que me trabalho está terminado)

Then I start back at one.

(Então voltarei para o primeiro passo).

Enquanto James tocava, ele olhava pra mim e me fazia sentir algo que há tempos eu não tinha. Se era amor? Não, eu acho que não! Mas apaixonada eu sei que já estou... E isso eu já não consigo disfarçar!

É impossível fingir que posso controlar.

O que estou sentindo é muito forte pra negar.

Pra que resistir se eu sei que você também quer?

Sabe que eu não vou seguir sozinha. Você tem as chaves do meu coração.

Era como se cada medo que antes eu tinha, fosse aos poucos desaparecendo e James podia notar isso, pois ele sorria ao ver o quanto meus olhos se perdiam nele quando eu o olhava.

Say farewell to the dark night

(Diga adeus para a noite escura).

I see the coming of the sun

(Eu vejo o sol chegando).

Eu quero estar ao seu lado baby, pra recomeçar.

You came and bring the new life

(Você chegou e trouxe vida nova).

Into this lonely heart of mine

(Para este meu coração solitário)

Vou seguir feliz

Just in the nick of time

(Bem na hora exata).

Sim, eu quero recomeçar. Quero mudar tudo àquilo que vim construindo e só me fazia mal. Mas que o James não venha a me machucar...

- Gostou? – perguntou ele, que se aproximou de mim e eu nem havia percebido. – Espero fazer tudo que cantei pra você! – sorri pra ele e lhe dei um beijo rápido, mas o puxando para o jardim. Enquanto os outros continuaram conversando com os meus pais e Katarina!

xx

Chegando do lado de fora, Karla e James se sentaram em uma cadeira de balanço que os permitia ver todo o jardim e admirar tudo ali. No entanto Karla ficou distraída por um tempo, até James notar e dizer:

- O que está te incomodando? – ela o olhou e James continuou. – Você parece insegura em relação a nós dois. Tem algo que queira me dizer? – Karla o olhou e falou:

- Tenho medo James. Não suportaria passar pelas mesmas coisas que me aconteceu no meu relacionamento passado. – ela pausou, respirando até continuar. – Sei que você não é igual aos outros, mas me sinto insegura sim nesse lance de “relações amorosas”. Perdão! – James tocou o rosto de Karla e a beijou. Um beijo calmo, que transmitia paz e sinceridade. Então ele disse:

- Como você mesma disse, eu não sou como os outros e vou tentar te fazer feliz. Vou tentar não te machucar e ser tudo que você sempre desejou. Mas perca esse medo. Acredite em mim. Acredite no que eu posso te dar. Vou tentar não decepcioná-la! – Karla concordou e lhe abraçou. Até perguntar:

- E o que você falava com a Katarina? – James riu e ela continuou. – Por favor, cuidado com ela! Acho que você já a conhece o suficiente.

- Assim que cheguei olhei para o piano e como ela estava perto, perguntei o que ela iria achar se eu tocasse algo pra você. – Karla olhou assustada, e ele continuou. – Aí ela me falou que você era apaixonada por música e que amava quem tocava piano! – ela sorriu rapidamente e disse:

- Isso é verdade e eu amei o que tocou. – James sorriu e pegou em sua mão, dizendo:

- Vamos dar uma volta? Depois a gente entra e conversa com os outros. – Karla concordou e os dois ficaram andando pela a casa toda, que era enorme.

xx

Depois de passearem pelo jardim todo da casa, conversarem, namorarem James e Karla entrou e ficou conversando com os outros. No entanto, Emile estava cansada e foi se deitar com Joseph, enquanto Katarina foi para o seu quarto e Logan, James, Carlos e Karla ficaram conversando na sala de estar.

- Só faltou o Kendall! – disse James e Karla concordou, dizendo:

- Depois combinamos algo para fazer junto com ele! – Logan e James concordaram, mas Carlos sorriu forçadamente, pois sabia que Kendall não iria aceitar fazer algo junto com James e Karla, para não sofrer por gostar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí , o que acharam? Gostaram da escolha da música? Bem, eu espero que tenham gostado meus amores! Sobre o próximo capítulo que se chama "Trying not to love you", vai ter um momento "Kerla". Não vou falar demais, porque só vou postar segunda e vocês vão ficar bastante curiosas. Mas, espero que gostem! Beijos e até seguuuunda ♥ Já estou com saudades! *o* AMO VOCÊS!
ps: Gabi, obrigada por está lendo viu? ♥ Seja muito bem vinda!