Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 7
Boyfriend!


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas, me desculpem o horário! Infelizmente só deu pra postar agora :( Mas bem, eu queria agradecer a Gabriela pelos reviews e a favoritação viu? Seja bem vinda! Outra coisa gente, leiam as notas finais ok? Espero que gostem deste capítulo! Boa leitura :))
ps: não esqueçam de ir no twitter para ver os looks e a música, que por sinal, TODAS AQUI CONHECEM DEMAIS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/7

Passado alguns dias – 11 de janeiro de 2013, sexta-feira.

Karla e James estavam ficando sério desde o que aconteceu depois do passeio na sorveteria. No entanto, eles estavam fazendo isso em segredo, embora Kendall, Carlos e Kendall soubessem de tudo. E outra coisa era que Karla iria se mudar para a sua casa com seus pais e Katarina no dia seguinte.

Então, ela estava no quarto arrumando suas coisas, quando James entra e a surpreende com um beijo, fazendo-a rir.

- Mania feia de entrar sem bater! – disse Karla, enquanto James a abraçava. – Veio me ajudar a arrumar as malas? – James se virou pra ela e disse:

- Vim te dar uns beijos. – ela sorriu e ele a beijou novamente. – Não se esqueça de me mandar seu endereço viu? – ela concordou e o abraçou forte, lhe dando um selinho, quando alguém os surpreende.

- Karla Schmidt, o que significa isso? – perguntou Joseph, que estava acompanhado de Katarina. – Quem é esse no seu quarto? – James olhou para Karla e disse:

- Sou James Diamond, namorado da Karla! – nesse instante ela arregalou os olhos e ele continuou. – É um prazer conhecê-lo!

- Namorado? – Joseph e Katarina disseram juntos. – Desde quando vocês estão namorando? – perguntou Katarina, sem acreditar no que tinha acabado de ouvir. E James falou:

- Está fazendo uma semana hoje! – Karla continuava sem falar nada e de repente, Logan aparece. – Graças ao Logan conheci a sua filha, que é maravilhosa! Então me apaixonei e a pedi em namoro. – Logan olhou para os dois, mas disse:

- Isso é verdade Sr. Schmidt. – Joseph olhou para os três e falou:

- Tudo bem James. Agora eu gostaria que fosse jantar em nossa casa, para o conhecermos melhor! – James concordou e Joseph saiu com Katarina, que estava fumaçando. Então Karla foi até ele e disse:

- Você é louco? Como assim namorado? – James se aproximou dela e disse:

- Não sou louco Karla. Eu realmente quero ser isso pra você! Quero ser seu namorado e mostrar pra todos que estamos juntos. – Karla não esperava por essa e só o olhou. – Então... Aceita namorar comigo? – ela olhou para Logan que sorria vendo tudo aquilo e de repente veio sua cabeça a música “Boyfriend”. Música dos meninos que ela amava.

Have you ever had the feeling you're drawn to someone yeah

(Alguma vez você já sentiu que está atraído por alguém)

And it isn't anything they could have said or done

(E não há nada que poderia ter dito ou feito).

And every day I see you on your own

(E todo dia eu te vejo sozinha).

And I can't believe that you're alone…

(E eu não posso acreditar que você está só)...

(...)

Gimme me time you know I'm gonna be that

(Me dê tempo e você sabe que eu serei esse).

Don't be scared to come put your trust in me

(Não tenha medo de botar sua confiança em mim).

Can't you see all I really wanna be is your boyfriend

(Você não percebe que tudo que quero é ser seu namorado).

Can't fight that

(Não posso lutar contra isso)

Knock me down you know I'm coming right back

(Me derrube você sabe estarei voltando)

I don't care at all what you done before

(Eu não me importo com nada que você fez antes)

All I really want is to be your boyfriend

(Tudo que eu quero ser é seu namorado).

- Você tem certeza disso? – perguntou Karla, um pouco assustada com toda aquela situação. – Eu não sei o que dizer. – mas James pegou em sua mão e falou:

- Me dê uma chance e me deixe tentar te fazer feliz. Eu vou tentar ser o melhor namorado pra você e nunca vou te machucar! – Karla olhou novamente para Logan que continuava sorrindo. Até que ela disse:

- Nunca é uma palavra muito forte. – James concordou e ela continuou. – Eu aceito ser sua namorada! – James sorriu e deu um beijo nela, enquanto Logan comemorou e falou:

- Estou feliz por vocês, que são grandes amigos pra mim! – Karla e James agradeceram e ficaram ali conversando sobre tudo. Mas o que eles não sabiam é que Kendall tinha escutado tudo, pois estava chegando com Carlos no momento em que James fez o pedido. Então ele saiu dali sem falar com ninguém, mas acompanhado de Carlos.

POV Kendall.

Eu sabia que a Karla e o James estavam ficando. Mas ele a pediu em namoro, em menos de uma semana diante de tudo que aconteceu? E ela aceitou? Agora o que mais me deixa com raiva é que eu não entendo o motivo de ter gostado tanto assim dela, sem nem conhece-la direito. Terá sido o sorriso dela? A sua beleza? Sinceramente, eu não sei ao certo o que é isso. Mas estou mal diante de tudo que eu escutei!

- Ei cara! – gritou Carlos, enquanto eu entrava no carro. – Pra onde você vai? O que aconteceu? Por que está assim?

- Por favor, me deixa sozinho! – pedi, batendo a porta do carro com força. Mas ele entrou e tomou a chave de mim.

- Você está nervoso e eu não vou te deixar sair daqui assim! – ele respondeu e respirei fundo. – Fala o que tá acontecendo para que eu possa te ajudar!

- Escutei o James pedindo a Karla em namoro e ela aceitou. – falei e Carlos me olhou confuso. – Desde o dia em que a vi, na lanchonete ainda eu senti algo diferente... Acho que estava gostando dela!

- Você acha que estava gostando dela? Ou você está gostando dela? – perguntou Carlos e eu apenas assenti. – Você deveria ter falado com o James, pois ele jamais ficaria com ela sabendo que você sente algo. Agora eles estão namorando e eu nem sei o que te dizer amigão.

- Não se preocupe comigo! Pode voltar pra lá que eu vou pra casa ok? – falei e Carlos fez uma cara triste, mas saiu e logo em seguida eu fui pra casa. Com um único desejo: não ter escutado nada daquilo. Mas era tarde! Era tarde pra mim.

xx

No dia seguinte, Joseph e Emile estavam terminando de conversar com Pamela, quando Karla e Katarina desceram com suas coisas.

- Sentirei falta de vocês! – disse Pamela, dando um abraço nas duas. – Mas saibam que minha casa sempre estará de portas abertas pra vocês? – ela completou e Karla sorriu, enquanto Katarina forçou um sorriso. No entanto, Presley estava no cantinho e Karla foi até ela, dizendo:

- Por que está assim? – Presley a olhou e lhe deu um abraço, dizendo:

- Sentirei sua falta e da sua mãe. – Karla sorriu e a apertou, falando:

- Também minha linda! Mas estaremos de braços abertos para recebê-la lá em casa viu? Pode ir sempre que quiser junto com o seu irmão, sua mãe e seu pai. – Presley lhe deu um sorriso e em seguida Logan desceu, dando um abraço em Karla e dizendo:

- Kazinha! Não se preocupe que mais tarde estarei lá na sua casa nova te perturbando mais os meninos ok? – ela riu, dizendo:

- Leva o Kendall. Afinal, não o vi ontem e nem pude fazer o convite. – Logan concordou e em seguida foi se despedir de Joseph, Emile e Katarina, que quase não o soltava.

Então eles saíram rumo a casa nova no carro que Joseph havia dado para Katarina, pois ele só iria comprar o dele quando estivesse na sua casa.

**

Depois de 30 minutos...

Todos chegaram à casa nova e Karla ficou muito feliz ao ver o quanto estava linda, desde a primeira vez que viu.

- Não aguentava mais aquela menininha. – disse Katarina, se referindo a Presley e Karla falou:

- Tenho certeza que ela também não te aguentava mais! – Katarina lançou um olhar intimidador, mas Karla continuou. – Vou para o meu quarto, pois mais tarde os meninos vão vim me visitar! – ela estava subindo, quando Joseph a chamou e disse:

- Espero que não seja sempre Karla. Não quero ver entra e sai aqui direto. – Katarina soltou uma risada e Karla falou:

- Não se preocupe! Isso não vai acontecer. – e subiu para o seu quarto, que estava do jeito que ela queria. Na cor verde, cheio de detalhes fofos, com sua mesa para trabalhar, uma cama de casal enorme e outras coisas.

No entanto, ela apenas organizou direitinho como suas coisas iria ficar durante a tarde toda. Mas quando foi entardecendo, ela decidiu cuidar, pois os meninos iriam ficar lá com ela. Principalmente James!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores? Gostaram? Esperavam por essa? Bem, espero que sim e espero também a opinião de vocês! :) Sobre o que eu queria dizer, é só pra avisar que amanhã estarei postando pela manhã, porque irei viajar à noite e só volto no domingo. Então, fim de semana não terá capítulo :// Mas segunda eu volto ok? ♥' até o próximo, "Back at one - Capítulo 8". Beijos para todos ♥ *o*