Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 23
Kissin'U


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Tudo bem? *-* Ah, eu estou super feliz porque recebi mais uma recomendação, da Alice (SexyKendizzzzle). Minha linda, obrigada viu? ♥'
Agora sobre o capítulo terá Kerla, mas... Enfim, boa leitura :D'
ps: eu queria dedicar esse capítulo a Mari Henderson, que me indicou a música do capítulo *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/23

POV Karla.

- Fica comigo essa noite? – simplesmente perguntei sem pensar duas vezes e notei que Kendall havia ficado surpreso. – Eu preciso de você! – Kendall arregalou os olhos nesse momento e até eu estava surpresa com minha atitude. Se ele topasse, onde iríamos chegar? No entanto, ele me olhou e foi se aproximando, até me beijar. Seria isso um sim?

- É tudo que eu mais quero! – Kendall disse, ainda com os lábios deles nos meus e eu sorri rapidamente. Mas aí ele me deitou na cama e continuou me beijando, enquanto passava suas mãos quentes pelo meu corpo. Mas ao passar pelas minhas pernas, ele levantou um pouco da minha roupa e foi tirando devagar. Até que eu o encarei e tirei sua blusa, passando minhas mãos em suas costas e o beijando mais ainda. Mas em seguida ele tirou totalmente minha roupa e analisou o meu corpo. – Você quer mesmo isso? – ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. Então ele começou a fazer carinhos em mim, me deixando com mais desejo e prazer. Mas eu me levantei e o deitei na cama, para que pudesse tirar sua bermuda. Em seguida, o puxei e ficamos fazendo carinhos um no outro. Até que dali saiu o momento mais incrível que eu poderia imaginar. Foi altamente prazeroso e cheio de sentimento. Eu havia me entregado de corpo e alma para o Kendall e tinha amado o nosso momento. Então duas coisas se firmaram em minha cabeça. A 1ª é de que eu realmente eu estou gostando do Kendall e a 2ª é que a minha primeira vez foi maravilhosa e o complemento da primeira, pois eu sempre sonhei em perder minha virgindade com alguém que eu sentisse algo muito forte.

xx

No dia seguinte, quando Karla acordou ela não encontrou Kendall, mas se lembrou completamente da noite anterior e deu um breve sorriso. Até que ela decidiu se levantar e tomar um banho para ir ao trabalho.

Quase uma hora depois.

Karla apareceu na sala usando uma calça branca, uma blusa azul com um salto da mesma cor, encontrando apenas James com Logan, que merendavam. Mas quando os dois a viram sorriram e Logan disse:

- Bom dia Kazinha! – ela sorriu e ele continuou. – Estamos sabendo que sua mãe vai vir morar aqui. Então, você quer que a gente saia? – Karla fez que não com a cabeça e disse:

- Eu ia mesmo falar com vocês. Mas queria que todos estivessem aqui! Cadê o Kendall e o Carlos?

- Os dois saíram cedo para a gravadora, pois queriam agilizar algo! – respondeu James e Karla sorriu. Até que Logan falou:

- Inclusive eu preciso ir também, pois queria adiantar umas gravações! – James concordou e os dois saíram juntos. Já Karla foi para o seu escritório e com um lindo sorriso no rosto depois de tudo que aconteceu entre ela e Kendall.

**

Assim que chegou a gravadora, Logan encontrou Kendall em um canto sozinho e totalmente pensativo. Até que ele se aproximou do amigo, dizendo:

- O que está te incomodando amigão? – Kendall deu um aperto de mão e ele continuou. – A Karla queria falar sobre a mãe dela, mas com nós quatro juntos! – Kendall o olhou e disse:

- Eu já sei o que é, pois ela me contou ontem. – Logan assentiu e ele continuou. – Eu preciso falar com alguém e vai ser você! Agora, por favor, sem brincadeirinhas. – Logan concordou e Kendall continuou. – Eu e a Karla ficamos juntos ontem. Só que nós fomos além, muito além! – Logan riu e disse:

- É isso que está te incomodando? – Kendall fez que sim e ele continuou. – Mas o que de fato estar mexendo contigo? Você era apaixonado por ela.

- Eu era. Eu sou. Já não sei mais nada! Mas tem a Pérola. – Logan fez uma cara de “ah” e Kendall continuou. – A Karla é linda e maravilhosa. Eu me senti amado e ao mesmo tempo tive muito prazer. Coisa que com a Pérola não acontece, pois entre nós dois é mais carnal. Já entre mim e a Karla rolou um sentimento, foi altamente diferente. Só que a Pérola não merecia isso! Eu a traí. – Logan olhou para ele e disse:

- Sinto muito te falar isso, mas você precisa decidir com qual das duas você vai ficar! – Kendall assentiu e ficou mais pensativo do que nunca. No entanto ele já tinha ideia do que fazer e mais tarde iria resolver isso!

xx

Já eram 19hs e Karla já havia chegado, pois estava junto com a decoradora do quarto que estava deixando tudo muito lindo. Até que ela foi embora e Karla foi tomar um banho, pois estava toda suja.

Então, enquanto ela tomava o seu banho os meninos chegaram e Carlos foi fazer algo para eles comerem, enquanto Kendall e James também foram tomar banho.

30 minutos depois...

Karla aparece na sala usando um short jeans, uma blusinha branca e um casaco por cima, vendo Carlos e Logan na cozinha lanchando.

- Tem um pouco pra mim? – perguntou ela e Carlos fez que sim com a cabeça. – Cadê o James o Kendall? – assim que ela se calou, os dois apareceram.

- É melhor comermos logo, se não o Carlos e o Logan acabam tudo! – disse James, fazendo todos rirem. Mas foi isso que eles fizeram em seguida, até que Karla foi lavar as coisas, a pedido de Logan. No entanto, Kendall se aproximou dela e falou:

- Assim que acabar me encontra lá na sacada do prédio, por favor! – Karla concordou e terminou de lavar a louça, enquanto ele deu uma disfarçada saindo em seguida. Até que quando Karla terminou, ela saiu também, dizendo que voltaria logo para Logan, James e Carlos, que estavam distraídos assistindo um filme.

**

Sparks fly. It's like electricity.

(Faíscas voam. É como a eletricidade).

I might die. When I forget how to breath you get closer.

(Eu poderia morrer. Quando esqueço como se respire, você fica mais próximo).

And there's no where in this world I'd rather be. Time stops.

(E não há outro lugar neste mundo em que eu preferia estar. O tempo para).

Like everything around me is frozen and nothing matters but these...

(Como se tudo em volta de mim estivesse congelado e nada mais importa a não ser esses).

Few moments when you'd open my mind to things I've never seen.

(Poucos momentos em que você abriu minha mente para as coisas que eu nunca vi).

Chegando à sacada, Karla viu Kendall encostado na parede e se aproximou.

- Estou aqui! – disse ela sorridente e Kendall se virou. Já ele ficou sério e falou:

- Vou ser breve! – Karla assentiu e ele continuou. – O que aconteceu ontem foi um erro e me perdoe, mas isso não vai voltar a acontecer! – Karla baixou a cabeça e Kendall continuou. – Eu estou feliz com a minha namorada e eu não vou deixa-la. Não posso ficar contigo Karla! – ela levantou o seu rosto e disse:

- Posso fazer algo antes? – Kendall não entendeu, mas concordou e ela se aproximou, lhe dando um beijo e cantarolando em seguida.

'Cause when I'm kissin' you my senses come alive.

(Porque quando eu beijo vocês os meus sentidos ganham vida).

Almost like the puzzle piece I've been tryin' to find.

(Quase como peças do quebra cabeça que eu estive tentando encontrar).

Falls right into place, your all that it takes.

(Cai direto no lugar e é você que pega).

My doubts fade away, when I'm kissin' you…

(Minhas dúvidas desaparecem quando eu beijo você).

It all starts makin' sense and all the questions I've been asking in my head.

(Tudo começa a fazer sentido e todas as perguntas que tenho em minha cabeça)

Like are you the one? Should I really trust?

(Como “Você é o certo?”. Devo realmente confiar?).

Crystal clear it becomes when I'm kissin' you.

(Se esclarecem quando eu beijo você).

- Sinto muito não poder corresponder ao que você está sentindo nesse momento. Mas, eu te disse que se você viesse a sentir algo por mim, poderia ser tarde demais! – Karla concordou e Kendall se retirou, enquanto ela ficou mais um tempo ali, cantando mais uma parte da música.

(...)

And I promised I wouldn't do this 'til I knew it was right for me.

(Eu prometi que não iria fazer isso até saber o que era o certo pra mim).

But no one,

(Mas ninguém),

No guy that I've met before could make me feel so right and secure

(Nenhum garoto que eu conheci antes conseguiu fazer eu me sentir tão bem e segura)...

(…)

Depois de pensar um pouco ela finalmente resolver ir para o apartamento, mas passou direto sem falar com ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores, o que acharam? Gostaram do momento Kerla? Finalmente aconteceu né? Mas, infelizmente o Kends preferiu a Pérola (/espero que não queiram me matar por conta disso! Enfim, espero ansiosa pela opinião de vocês :) ♥
Nos vemos amanhã, em "Stay", que terá Karla e James (/o que será que vai rolar hein? Bem, espero que gostem :D'
beijos e até mais ♥