Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 24
Stay.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Tudo bem? :D' Gente, vocês queriam mesmo me matar? Não pode! hahaha :) Enfim, apesar de tudo que aconteceu, eu fico feliz que tenham gostado :) ♥
então, booa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/24

Na sexta-feira, por volta de 8hs da manhã, Karla saiu de seu quarto vestindo uma calça jeans, uma blusa branca e um blazer rosa bebê por cima. No entanto ela não tinha esquecido tudo que tinha acontecido noite passada, mas precisava. Até que ela esbarrou em James, que sorriu e falou:

- Bom dia pra você também! – ela forçou um sorriso e ele percebendo continuou. – Aconteceu alguma coisa? – ela fez que sim com a cabeça, mas falou:

- Vamos até a cozinha, pois eu quero falar de uma vez só! – James concordou, mas estava preocupado com ela. Mas assim que ele chegou à mesa, se sentou perto de Kendall, Logan e Carlos que merendavam, até Karla dizer. – Vocês já sabem que minha mãe irá morar aqui né? É o seguinte. – ela respirou fundo, tentando ser forte e continuou. – Minha mãe está com câncer terminal e tem pouco tempo de vida.  Então ela pediu que eu cuidasse da Karol caso ela... – infelizmente Karla não conseguiu terminar sem deixar uma lágrima cair. – Enfim, eu só queria avisar pra vocês e pedir que continuassem aqui. Eu vou precisar! – os meninos concordaram e Logan lhe deu um abraço apertado, assim como Carlos e James. Já Kendall apenas a olhou e nada disse. – Eu agradeço, de verdade! – eles sorriram e em seguida estavam saindo para a gravadora, quando James volta e se senta ao lado de Karla, dizendo:

- Dá uma passadinha lá na gravadora na hora do almoço? Queria conversar um pouco contigo. – Karla concordou e ele saiu em seguida. No entanto, Kendall que havia ficado na porta viu tudo e não entendeu nada. – Vamos? – falou James o puxando e ele concordou, pegando o elevador em seguida.

xx

Na hora do almoço Karla saiu do seu escritório e foi em direção à gravadora dos meninos, encontrando-os em uma sala gravando uma música. Até que Logan a viu e assim que eles terminaram, saíram e foram onde ela estava.

- Oi Kazinha! O que está fazendo aqui? – Karla sorriu e antes que respondesse, James se meteu dizendo:

- Pedi que ela viesse aqui para conversarmos! – os meninos olharam pra ele, principalmente Kendall. – Vamos à sala dos instrumentos Karla? – ela concordou e os dois foram a tal sala. Enquanto Logan foi pegar os almoços deles junto com Carlos e Kendall resolveu dar uma espionada na conversa de James e Karla.

Já na sala onde James tinha levado Karla, ela se sentou próximo ao piano e tocou algumas notas, surpreendendo James que se sentou ao seu lado.

All along it was a fever.

(Foi uma febre o tempo todo).

A cold sweat hot-headed believer.

(Um suor frio, uma pessoa impulsiva que acredita).

I threw my hands in the air I said show me something.

(Joguei minhas mãos para o alto, eu disse “mostre-me algo”).

He said, if you dare come a little closer

(Ele disse, “se você se atreve chegue mais perto”).

Round and around and around and around we go.

(Por aí, por aí, por aí nós vamos).

Oh now tell me now tell me now tell me now you know.

(Oh, diga-me agora, diga-me agora, diga-me agora, você sabe).

Not really sure how to feel about it.

(Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso).

Something in the way you move.

(Algo no seu jeito de se mexer).

Makes me feel like I can't live without you.

(Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você).

It takes me all the way.

(Isso me leva do começo ao fim).

I want you to Stay.

(Quero que você fique).



- Não sabia que tocava! – disse James e Karla sorriu, rapidamente. – Por que nunca me contou? – ela assentiu e James continuava rindo, até tocar também.

It's not much of a life you're living.

(Não é uma vida e tanto a que você está vivendo).

It's not just something you take, it's given.

(Não é apenas algo que você toma, é algo dado).

Round and around and around and around we go.

(Por aí, por aí, por aí vamos).

Oh now tell me now tell me now tell me now you know.

(Oh, diga-me agora, diga-me agora, diga-me agora, você sabe).

Karla deixou uma lágrima cair ao vê-lo tocar e cantar a mesma música que ela, até que os dois cantaram uma parte juntos.

Oh the reason I hold on.

(Oh, o motivo pelo qual me mantenho firme).

Oh 'cause I need this hole gone.

(Oh, porque preciso fazer este buraco desaparecer).

Funny you're the broken one.

(É engraçado, você é quem está em ruínas).

But I'm the only one who needed saving.

(Mas eu era a única que precisava ser salva).

'Cause when you never see the lights.

(Porque quando você nunca vê as luzes).

It's hard to know which one of us is caving.

(É difícil saber quem de nós está desabando).



- Faríamos uma bela dupla, não acha? – Karla perguntou e James riu ao ouvir aquilo, dando um beijo nela em seguida. Enquanto Kendall, que estava atrás da porta e viu o beijo, foi surpreendido por Logan que o puxou e disse:

- Você tomou sua decisão e fica atrás da porta para saber o que a Karla tá fazendo? – Kendall concordou e saiu de lá, junto com Logan. Já James, ainda na sala de instrumentos e após o beijo se levantou e falou:

- Sinto muito, mas sobre o que eu queria conversar, primeiramente queria te pedir perdão por todo mal que te fiz. – Karla assentiu e ele continuou. – Segundo, eu queria muito ser seu amigo. O que você acha? – Karla analisou a situação e deu um sorriso, dizendo:

- Eu te perdoo e também quero ser sua amiga! – James sorriu e disse:

- Já que sou seu amigo, quer me falar o que está acontecendo entre você e o Kendall? Nem adianta mentir, pois eu sei que está rolando algo. – Karla respirou fundo e acabou contando pra ele, que prestou bastante atenção em cada palavra que ela dizia. – Mas e você? Como você está diante de tudo isso? – James fez a pergunta tão temida para Karla, que disse:

- Estou chateada e magoada comigo mesmo! – James entendeu e ela continuou. – Foi tudo ótimo, mas eu preciso ir e você ainda tem que almoçar. Valeu James, por tudo! – ele sorriu e os dois saíram em seguida, indo para onde os outros estavam. Só que ela se despediu dele e quando estava saindo, foi puxada por Logan, que falou:

- Ei! Como você está? Não conversa mais comigo né? – Karla deu um abraço em Logan, dizendo:

- Estou levando Logie. Mas confesso estar um pouco chateada! Principalmente porque foi a minha... – ela pausou rapidamente e Logan a encarou.

- Foi a sua? – ele arregalou os olhos e disse. – NÃO ACREDITO! Poxa, até eu fiquei chateado agora. – Karla assentiu, mas disse:

- Não tenho raiva dele e nem estou sentindo nada em relação a ele. Só estou magoada porque eu acreditei que seria diferente, só que me enganei. – Logan não falou nada e ela continuou. – Tenho que ir agora ok? – ele concordou e deu um beijo em sua bochecha, voltando em seguida para a gravadora, enquanto ela foi almoçar em algum restaurante.

**

No final da tarde Karla deu uma passada em casa, tomou um banho e trocou de roupa, colocando um vestidinho todo delicado com alguns acessórios e uma sapatilha. Até que saiu, em direção ao shopping, onde pegaria sua mãe com sua irmã.

Então, por volta de 19hs ela encontrou Emile e Karol, que estavam na praça de alimentação. E ao vê-las, Karla deu um sorriso enorme e se aproximou, se sentando com elas e pegando Karolzinha nos braços, que estava com três meses e muito linda. Enquanto Emile só sorria ao ver as duas!

xx

As duas só comeram uma coisinha e foram para o apartamento. E Emile, quando entrou no seu quarto ficou altamente feliz com tudo, pois como Karla havia tentado, o deixou a cara dela.

- Obrigada minha linda! – disse ela, dando um abraço em Karla. – Amo você! – Karla disse o mesmo e as duas foram ajeitar suas coisas.

Enquanto isso, os meninos estavam saindo da gravadora, quando Kendall diz:

- Vou para a casa da Pérola! – no entanto James falou:

- Por que você não vai com a gente para o apartamento? A mãe da Karla já deve estar lá. – só que Kendall o olhou dizendo:

- Quem ela quer que esteja lá, estará! – e saiu, deixando James, Logan e Carlos sem entender nada. Mas eles saíram em direção ao apartamento, pois Karla esperava por eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que vocês acharam? Gostaram sim ou não? Querem me matar por que o James beijou a Karla? Bem, eu posso garantir que não vai passar de amizade ok? Enfim, não tenho muito o que falar hoje. Então, até o próximo, que se chama "When I look to you" (/tá bem emocionante, posso garantir! :) Beijos meus amores!