A Melhor Amiga Da Noiva escrita por Maju


Capítulo 14
The Game of Questions


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo! Tudo bem? Ultimamente eu não tenho tido muita criatividade para escrever, então não sei se o capítulo ficou realmente bom. Ele está bem curtinho, mas mesmo assim, espero que vocês gostem! :D
PS: Mais tarde, talvez, eu poste o outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380048/chapter/14

Na manhã seguinte, Mary Margaret, Mulan, Ashley e Aurora estavam na quadra de basquete, esperando Emma chegar. Mary Margaret já havia contado para todas que Emma e Regina tinham se acertado e que a loira estava feliz e animada novamente.

– Oi meninas!

Emma exclamou se aproximando das amigas.

– Oi Emma!

As mulheres responderam juntas.

– Como vocês estão?

– Estamos bem e você?

Ashley que falou.

– Ótima, só não estou melhor porque a Regina ainda não é minha.

– Mas vai ser.

Mary Margaret disse lançando um olhar de encorajamento para a loira, fazendo-a sorrir.

– Então, pronta para a nossa maratona de perguntas?

Mulan perguntou com um tom divertido na voz.

– Estou sim.

– Não vamos pegar leve.

Aurora avisou rindo.

– Podem botar pra quebrar.

As meninas se levantaram e foram para um canto da quadra, onde se posicionaram da seguinte forma: Mary Margaret, Mulan, Aurora e Ashley uma do lado da outra e Emma na frente delas, há alguns metros de distância. Mary Margaret então pegou a bola e jogou rapidamente para a amiga.

– Qual é o comprimento dos vestidos das damas de honra?

– Não pode ser maior que o da noiva.

A loira devolveu a bola, só que dessa vez para a Mulan, que a jogou de volta, fazendo outra pergunta.

– O que acontece se alguém não puder comparecer ao casamento?

– Tem que mandar o convite mesmo assim.

Emma jogou a bola para Aurora, que a lançou com força e rapidamente.

– Como funciona a fila de cumprimentos?

– Espera, fila de cumprimentos?

A loira perguntou confusa, parando de jogar a bola para as amigas e segurando-a.

– Se tem uma fila, quer dizer que eu falhei e a Regina se casou.

Emma comentou aflita.

– Isso aí. A minha pergunta foi uma armadilha.

Aurora falou com um sorriso, arrancando algumas risadas das outras mulheres. Emma então pegou a bola e lançou para Ashley, que quando ia devolver e fazer uma nova pergunta, foi impedida por uma garota morena, que surgiu do nada ao lado dela e questionou:

– Quem foi a segunda melhor jogadora de 1984?

– Não, é nada disso. As perguntas são para treinar a Emma para ser a melhor madrinha de todas.

Mary Margaret explicou para que a garota pudesse entender.

– Ah, tá. Foi mal. Eu pensei que estivessem fazendo perguntas tipo...perguntas.

A morena se desculpou e se retirou rapidamente, fazendo as meninas rirem de novo.

– Voltando para as perguntas. Quais são os deveres básicos de uma madrinha?

Ashley jogou a bola para Emma.

– Cuidar das damas, ficar com as alianças e cuidar da noiva.

A loira lançou a bola para Mary Margaret, que a devolveu logo em seguida.

– E quais são os seus deveres básicos como madrinha?

– Mostrar que amadureci, que assumo as minhas responsabilidades e infiltrada, eu tenho que destruir aquele casamento.

Emma arremessou a bola para Mulan, que a jogou com força.

– O que acontece se falhar nessa tarefa?

– A Ruby fica com ela.

A loira jogou a bola para Aurora, que rapidamente a devolveu.

– Então o que é que você vai fazer?

– Roubar a noiva!

Emma jogou a bola para Ashley, que a segurou firme nas mãos e disse com um sorriso:

– Amiga, você vai arrasar! De verdade!

– É mesmo Emma, você sabe tudo!

Mulan comentou impressionada.

– Você realmente deu a volta por cima.

Aurora que falou.

– Parabéns Emma! Eu tenho certeza que vai dar tudo certo.

Mary Margaret também elogiou a loira, que estava radiante ao ouvir tudo aquilo.

– Obrigada meninas!

Elas resolveram então jogar uma rápida partida de basquete e depois que a mesma chegou ao fim, tomaram um banho e foram para uma lanchonete almoçar.

Enquanto isso, Regina estava sentada em uma mesa de restaurante, aguardando ansiosamente a chegada de Belle. A morena havia telefonado para a amiga pela manhã e combinado com ela de almoçarem juntas, pois precisavam conversar.

– Oi Regina.

Belle falou com um sorriso, se aproximando da mesa da morena e sentando-se na cadeira de frente para ela.

– Oi Belle.

– Onde estão a Kathryn, a Tamara e a Emma?

– Elas não virão.

– Não?

– Não.

– Por quê?

– Porque essa conversa é só entre você e eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, vocês gostaram? Viram como a Emma fez o dever de casa certinho? Hahaha. Como será que vai ser a conversa entre Regina e Belle? Falando nisso, eu preciso da opinião de vocês. Vocês acham que a Regina deve pedir para a Belle se desculpar com a Emma ou não? Bom, é isso. Espero que tenham gostado e por favor, comentem! Quem sabe mais tarde não tem um capítulo novo, hein?! :)