Just You And I escrita por Ana


Capítulo 11
Acampamento Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiee, aqui estou eu tentando postar esse capitulo pelo quinta vez, porque toda hora que eu estava quase acabando de escrever eu fechava o google e perdia tudo (pq eu escrevo em um papel pra depois digitar). Eu sei que eu disse que ia postar antes mas aconteceram uns problemas de familia, entao me desculpem! E obrigada a todos que comentaram e favoritaram a historia, eu fiquei mtooo feliz e esse cap é dedicado a vcs ♥. Boa leitura :D Ps: depois eu percebi que o nome da vadia era o msmo nome da professora de sociologia (nem sei se alguem notou hfgsdhfuishs), mas decidi nao mudar pra nao confundir sls shdauihgfuisanbhgfz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379985/chapter/11

Já era sexta-feira, o dia da viajem da escola, e a semana tinha passado rápido e sem grandes acontecimentos. No momento eu estavam tomando banho para ir para a escola, o ônibus sairia da escola às 8:00 da manhã. Quando estava pronta desci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94384466&.locale=pt-bre tomei meu café da manhã. 7:30 eu já estava na escola e, como não tinha ninguém interessante, peguei meu IPhone e comecei a escutar musica. Depois de quase 20 minutos escutando musica, a Lola finalmente chegou.

A viajem até o lugar onde íamos "acampar" durou quase duas horas. Durante a viajem algumas pessoas conversavam, outras brincavam, outras se pegavam, outras dormiam e outras sacaneavam quem estava dormindo. A Lola, claro, fazia parte dos que estavam se pegando e eu estava quieta escutando musica e jogando Candy Crush (n/a: se você não joga esse jogo, o que você ta esperando pra jogar?)

O acampamento era um lugar enorme, tinham várias cabanas, um refeitório, um espaço onde tinha um "palco" e também tinha uma lagoa (n/a: eu imaginei o lugar igual o acampamento de Camp Rock kkkk vou tentar colocar imagens nas notas finais). Os alunos foram divididos de modo que em cada cabana dormiriam dois alunos. Como eu sou uma pessoa muito sortuda, minha colega de cabana era a Cassie. Eba (sintam a ironia).

No acampamento tinham vários monitores, que iriam nos acompanhar nas atividades. Depois que já tinha colocado minhas coisas na cabana, coloquei uma roupa mais fresca (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94386848&.locale=pt-bre fui para o refeitório, onde nos reuniríamos e iam nos falar qual era a programação do dia. Quando eu estava indo para o refeitório alguém de puxou para trás de uma das cabanas e eu soltei um grito. Mas antes que eu pudesse protestar, a pessoa começou a me beijar. Foi então que eu percebi que era, e logo correspondi ao beijo.

- Você é louco? - perguntei quando nos separamos

- Não, mas ia ficar se não fizesse isso - ele respondeu e me beijou de novo. Se você ainda não sabe quem é, o ser louco que me puxou e me agarrou era ninguém menos que Jake. nós nos beijávamos quando ouvimos alguém pigarrear. Partimos o beijo e olhamos, procurando por quem tinha nos interrompido. Quando eu percebi que era um monitor eu não sabia onde enfiar a minha cara. E para piorar tudo o monitor parecia um deus grego.

- Acho melhor vocês irem para o refeitório - ele falou. Eu não consegui falar nada, acho que estava quase babando ali.

Depois que eu fui para o refeitório, morrendo de vergonha, avisaram qual seria a programação do dia.. Até o almoço nós poderíamos conhecer o lugar e depois do almoço íamos anadar de canoa. Estávamos eu, Lola, Carlos e Jake no refeitório.

- Ei fiquei na mesma cabana que a Jess. E você? - Lola me perguntou

- Cassie. Não tenho certeza se eu consigo passar uma semana com ela sem deformar aquela cara plástica dela - falei

- Se você precisar de ajuda pra nisso, pode contar comigo - Lola falou e nós fizemos Hi-5

- Acho que é só a gente roubar a maquiagem dela que ela surto - falei e nós duas começamos a rir

- Ela tem problemas em se maquiar. Tem que ficar igual ao coringa, não pode ficar igual pessoas normais maquiadas - Lola falou. A essa hora eu e Lola já estávamos rindo muito e imitando-a

- Tudo bem meninas, não quero perder tempo falando da Cassie. Eu quero é me divertir - Carlos falou e colocou o braço ao redor da Lola

- Quer diversão vai pro quarto com a Lola - falei zoando e eu e Jake começamos a rir

- Até que não é uma má ideia - Carlos falou olhando malicioso para a Lola, que estava corada

- Tá gente, pode parar com a palhaçada - Lola falou- Vamos fazer alguma coisa

- Tipo o que? - Jake perguntou

- Ah sei lá, vamos andar por aí - Carlos falou

- Então vamos - foi a minha vez de falar

O resto do dia foi bem divertido e aquele lugar era incrível. Já estava escuro, e eu estava assentada perto da lagoa, longe de todo mundo. A Cassie não parava de se jogar em cima do Jake um minuto e se eu ficasse lá mais um minuto eu ia voar na cara dela, ou vomitar.

- Então aqui está você - o monitor/deus grego que me pegou aos beijos com Jake mais cedo disse e se sentou ao meu lado - Eu sou Will

- Natalie, mas pode me chamar de Nath - falei

- Você não deveria estar com seu namorado? - ele perguntou

- Jake não é meu namorado

- Fico feliz em saber disso

- O quê? - perguntei. Na verdade eu tinha escutado muito bem o que ele falou, mas pensei ter entendido errado

- Acho que você ouviu o que eu falei - ele disse e começou a se aproximar de mim. Eu estava totalmente sem reação, então, senti seus lábios entrarem em contato com os meus.

Jake's POV

Eu não aguentava mais a Cassie me enchendo. Acho que ela não se toca que eu não quero nada com ela. Consegui despista-la e fui procurar a Nath. Eu acho que estava realmente gostando dela. Estava andando, perdido em meus pensamentos , quando eu vi a Nath beijando e mesmo cara que nos interrompeu mais cedo. Uma confusão de sentimentos tomou conta de mim. Eu sentia raiva, tristeza, decepção, tudo ao mesmo tempo. Eu não consegui fazer nada a não ser sair dali. Aquele cena se repetia na minha mente sem parar.

- Jake - Cassie gritou vindo correndo até onde eu estava - Aconteceu alguma coisa? Você ta com uma cara

Eu não sei o que me deu, mas eu a beijei. Não sei se foi para tentar esquecer a cena que eu tinha acabado de ver, ou se foi por vingança, eu só beijei a Cassie. Mas o beijo dela não era nada se comparado ao da Natalie, era um beijo sem emoção.

- C-cassie... E-eu... - eu tentei falar alguma coisa quando nos separamos, mas não saía nada, então, eu fui embora, sem dizer nada.

Natalie's POV

Depois que o Will me beijou eu afastei ele de mim e disse que ele não devia ter me beijado. Eu realmente estava gostando do Jake. Agora eu estavam indo para a minha cabana, esperando que a Cassie não estivesse lá. Mas quando eu entrei na cabana, lá estava ela e suas amiguinhas. Elas pararam de falar quando eu entrei.

- Não se incomodem comigo - falei me deitando na minha cama e colocando meus fones de ouvido para ouvir musica. Mas, antes que eu desse play, eu escutei a Cassie falando o nome do Jake, então, resolvi prestar atenção

- O beijo dele é perfeito - Cassie falou

- Ainda não acredito que ele te beijou - uma das amigas dela disse

- Mas pode acreditar - ela disse - E eu nem fiz nada. Eu perguntei de tinha acontecido alguma coisa, porque ele tava com uma cara estranha, aí ele me beijou

Aquelas palavras me atingiram como um soco. Eu queria chorar, mas não podia dar á Cassie o prazer de me ver chorando, então, eu levantei da minha cama e saí do quarto. Eu não podia acreditar que Jake havia beijado a Cassie. Não consegui voltar para a cabana, então, fui para a cabana de Lola. Contei tudo a ela e acabei dormindo lá mesmo.

No dia seguinte eu mal olhei na cara do Jake e ele também não fez questão de olhar na minha cara. O dia foi o pior possível. Agora estava de noite e todos estávamos em volta da fogueira. Cassie não saía de cima de Jake e eles estavam de mãos dadas. Quando vi aquela cena quase vomitei. De repente, Ben, o menino que estava tocando violão, parou de tocar e perguntou se alguém queria tocar.

- A Nath quer - Lola gritou apontando para mim. Lancei um olhar assassino em sua direção e ela me mandou um beijo. Ben me entregou o violão e exitei em pegar, mas logo tomei coragem e perguei o violão de sua mão. Já sabia que musica tocar. Iria dizer para Jake tudo o que eu queria através daquela musica. Comecei a tocar e todos ficaram em silêncio.

"If you, if you could return
Don't let it burn, don't let it fade
I'm sure I'm not being rude
But it's just your attitude
It's tearing me apart
It's ruining everything
And I swore I swore I would be true
And honey so did you
So why were you holding her hand
Is that the way we stand
Were you lying all the time
Was it just a game to you 

But I'm in so deep
You know I'm such a fool for you
You got me wrapped around your finger
Do you have to let it linger
Do you have to, do you have to
do you have to let it linger 

Oh, I thought the world of you
I thought nothing could go wrong
But I was wrong
I was wrong
If you, if you could get by
Trying not to lie
Things wouldn't be so confused
And I wouldn't feel so used
But you always really knew
I just wanna be with you

And I'm in so deep
You know I'm such a fool for you
You got me wrapped around your finger
Do you have to let it linger
Do you have to. do you have to
do you have to let it linger 

And I'm in so deep
You know I'm such a fool for you
You got me wrapped around your finger
Do you have to let it linger
Do you have to, do you have to
do you have to let it linger 

You know I'm such a fool for you
You got me wrapped around your finger
Do you have to let it linger
Do you have to, do you have to
do you have to let it linger"

http://www.youtube.com/watch?v=nSMYvMLbZb8

Quando eu acabei de tocar todos aplaudiram e eu podia ouvir coisas como: "Não sabia que ela tocava tão bem" ou "A voz dela é perfeita, que inveja". Jake já havia soltado a mão de Cassie e me olhava sério. Lola revezava ser olhar entre eu e Jake, ela sabia exatamente o significado daquela musica. Entreguei o violão para Ben e saí de lá. Ouvi passos atrás de mim e me virei para ver quem era.

- O que foi aquilo? - Jake perguntou sério

- Eu estava cantando, não viu? - respondi grossa

- Você sabe do que eu estou falando Natalie. Por que você me olhou a musica toda, como se estivesse cantando para mim?

- Que coragem a sua perguntar porque Jake. "Não quero nada com a Cassie, eu quero outra garota" - falei tentando imitar sua voz - Como você é idiota, como eu sou idiota a ponto de pensar que era verdade

- Eu nunca teria beijado a Cassie se você não tivesse beijado o monitor lá

- Primeiro: ele que me beijou, segundo: eu o empurrei e disse que ele não devia ter me beijado e terceiro: isso não justifica o fato de você ter beijado aquela vadia

Seu semblante, que antes ela sério, agora era confuso e ele tinha um olhar que não consegui identificar

- Nath... Eu... - Jake tentou falar, mas ele não conseguia

- Você o que Jake? - perguntei - Ah, quer saber?! Eu não quero saber, não quero suas desculpas - disse e saí andando. Pude ouvir Jake me chamando, mas preferi ignorar. Eu só queria dormir, estava muito cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e, mais uma vez, me desculpem pela demora ♥ beijos xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.