Just You And I escrita por Ana


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Heey guys! Não, eu não morri jhdsfhhid só demorei a postar pq eu viajei e lá nao tinha internet :( Bom, espero que gostem e boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379985/chapter/10

Sábado, o dia que supostamente eu ficaria em casa vendo filme em um moletom enorme e talvez saísse com a Lola à noite. Mas não, meu pai inventou uma festa da empresa dele de ultima hora e adivinhem quem tem que ajudar a arrumar tudo? É, sou eu (n/a: As Visões da Raven kkkkkkk).

- Pode levar isso para o jardim - falei para o cara que entrava com as flores, apontando para a porta que dava no jardim - CUIDADO COM AS MESAS - gritei pra o cara, mas foi tarde de mais, ele já tinha trombado nas mesas e derrubado todas. Acho que é hoje que eu enlouqueço.

- Eu ia te chamar pra tomar um sorvete, mas acho que você ta ocupada - Jake falou no meu ouvido

- Acho que vou ficar louca - falei

- Mas por que tudo isso? - Jake perguntou

- Meu pai vai dar uma festa da empresa dele aqui em casa. Só que a festa é hoje e claro, sobrou para eu ajudar a preparar tudo

- Ah é, minha mãe comentou alguma coisa sobre seu pai ter convidado a gente ora uma festa, mas não prestei muita atenção

- Eu tenho que arrumar tudo e ainda me arrumar

- Quer ajuda? - perguntou

- Ah, acho que não tem nada que você possa fazer pra me ajudar

- Tudo bem então - Jake falou e se aproximou de mi, me dando um beijo na bochecha e sussurrando em meu ouvido: - Até a noite

Depois que Jake foi para sua casa eu ainda fiquei a tarde toda preparando tudo. Quando acabei estava tudo lindo. A área externa estava cheia de mesas com forros brancos e cada mesa tinha um arranjo de flores em cima. A piscina estava toda coberta por flores, que estavam boiando. Perto da piscina tinha um palco para a banda tocar e a iluminação era toda feito por velas.

Faltavam duas horas para a festa começar ainda, então, eu tomei banho um banho de banheira para relaxar. Saí do banho, coloquei minha roupa e comecei a me maquiar. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92626098&.locale=pt-br) Eu não era muito de usar vestidos e essas coisas, mas hoje eu abriria uma exceção pelo meu pai. Acho que se eu descesse com uma saia colada e minha blusa do Nirvana ele surtaria.

Quando eu desci já tinham algumas pessoas, então, cumprimentei todo mundo e fiquei em uma mesa mexendo no meu IPhone. Eu tinha chamado a Lola para vir, mas ela ia sair com o Carlos - como sempre.

- Oi anti-social - Jake falou assentando na mesma mesa que eu

- Ai finalmente alguém da minha idade aqui - eu falei e Jake riu - Só tem gente velha falando de trabalho aqui. Credo.

- To vendo que você ta curtindo muito a festa. Você ta linda

- Brigada. Você também não ta nada mal - eu falei e Jake mostrou a língua

Na verdade, Jake estava lindo. Ele usava uma calça jeans escura e uma camisa polo preta com detalhes brancos e seu cabelo estava bagunçado - como sempre -, mas isso deixava ele incrivelmente sexy.

- Jake? - falei

- Oi - respondeu

- Acho que sua mãe e meu pai estão saindo - depois que eu disse isso ele me olhou com uma cara de tipo "O que?"

- Por que você acha isso? - perguntou

- Porque meu pai tem chegado tarde em casa, ele convidou vocês para a festa, e ele nunca convidou nenhum vizinho pra nada antes, e também porque ele está ai rindo e conversando com ela e ignorando os sócios dele. Ele não faz isso nem quando eu to com ele. Geralmente ele ignora as pessoas para ficar com os sócios dele

- Se isso for mesmo verdade, por que eles não contaram para a gente? - perguntou olhando na direção dos dois

- Isso eu não sei

Eu e Jake ainda conversamos sobre várias coisas aleatórias e então começou a tocar uma música mais lenta.

- Vem - Jake disse me puxando da cadeira

- Aonde? - perguntei

- Dançar uai

- Não tem ninguém dançando Jake

- Agora tem

Jake colocou suas mãos em minha cintura e eu coloquei as minhas ao redor do seu pescoço. A música era bem lenta então nos movíamos devagar. Eu podia sentir seu perfume incrivelmente gostoso. Aliás, por que perfume de homem é tão bom (n/a: eu AMO homem cheiroso gente, sério mesmo dsjbhjbsdfh). Com o tempo as pessoas começaram a dançar também - inclusiva meu pai e a Sarah, e até que eles formavam um casal fofo. Quando eu percebei, já estava com a cabeça encostada no peito de Jake e meus olhos se fecharam quase instantaneamente. Eu me sentia tão segura e confortável ali, em seus braços.

A festa acabou perto de uma hora de manhã e eu estava morta. Fui para o meu quarto, coloquei um pijama e deitei na minha cama. Em menos de dez minutos eu já tinha dormido.

- Acorda! - Lola gritou, me acordando

- Ah não Lola, que horas são? - perguntei colocando o travesseiro na minha cara

- Já são quase duas da tarde. Tá na hora de acordar

- Deixa eu dormir, hoje é domingo 

- Eu vou jogar água na sua cara se você não acordar

- Por que a Mah te deixou entrar mesmo? - perguntei me levantando da cama e indo até o banheiro

Depois que eu já tinha trocado de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92638949&.locale=pt-bre feito minha higiene matinal eu saí do banheiro. Lola estava esparramada na minha cama. nem é folgada essa minha amiga.

- Mas então, lembrou que tem uma melhor amiga e resolveu vir me visitar? - perguntei me jogando ao seu lado na cama

- Na verdade eu tenho uma coisa pra te contar - Lola falou e escondeu a cara no travesseiro

- Ai meu Deus Lola, o que você aprontou dessa vez?

- Eunãosoumaisvirgem - Lola falou tão rápido que eu nem consegui entender

- Eu não entendi porra nenhuma Lola, fala devagar

- Eu dei pro Carlos ontem à noite - ela falou e corou na hora

- AI.MEU.DEUS - falei pausadamente - Me conta tudo

- Ai foi tão perfeito e ele é tão lindo - ela falou sorrindo igual uma boba - Nós fomos ao cinema ontem e quando a gente saiu de lá ele me levou pra casa dele. Eu tava com medo dos pais dele estarem em casa, mas ele disse que eles tinham viajado. A gente tava no maior amasso na sala e ele começou a beijar o meu pescoço e o clima foi ficando mais quente. Então ele falou: " Você tem certeza que quer continuar com isso?", ai eu disse: " Eu nunca tive tanta certeza de alguma coisa na minha vida". Foi então que ele se levantou do sofá e me disse pra esperar um minuto. Aí ele subiu as escadas e depois de quinze minutos eu já estava impaciente, então, ele voltou e me levou pro quarto dele. Quando eu cheguei lá o quarto tava todo enfeitado com pétalas de rosa e só a luz do abajur iluminando. Tava tudo tão perfeito e então ele sussurrou no meu ouvido: "Eu te amo. Te amo como nunca amei ninguém na minha vida". Eu queria surtar lá, claro. Então eu disse que também amava ele,e quando dei por mim já estávamos na cama dele só de roupa íntima...

- Tá já chega, pode parar por aí - falei interrompendo-a

- Ai Nath, ele é perfeito - Lola falou

- Awn amiga, to tão feliz que você tá feliz - falei e nos abraçamos. Ficamos um tempo conversando ainda, até que me deu fome

- Vem vadia, vamos comer - falei

- Nossa, quanto amor por mim

- Ninguém mandou você ficar dando pro Carlos - falei e recebi um tapa no braço. Começamos a rir igual duas retardadas

Depois que eu comi alguma coisa nós assistimos um filme e a Lola foi embora. Eu estava feliz por ela, porque ela é apaixonada pelo Carlos desde que a gente tinha 12 anos.

À noite eu e meu pai fomos ao Mc Donalds e, apesar de querer muito perguntar se ele estava saindo com a Sarah, eu achei melhor não perguntar. Seria legal se ele namorasse com ela, porque ela é muito legal. Mas seria estranho me tornar "meia-irmã" do Jake, muito estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero que gostem!! XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.