A Mesa Dos Delinquentes escrita por Two girls


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

vou postar mais um cap hoje, queria agradecer o meu primeiro comentário e suas dicas :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379980/chapter/4

Acordei meio desorientada, depois que me lembrei que estava no internato. Rebeca dormia na cama ao lado. O despertador dela começou a tocar uma música irritante.

– Desliga essa porra – gritei para Rebeca.

Ela se esticou e desligou o despertador.

– Que dia é hoje? – ela perguntou

–Sexta

– Uhul – ela gritou levantando os braços.

Comecei a rir da cara dela.

– Vou para a boate com a galera, vamos? – perguntou.

– Vou sim, mas como saímos daqui?.

– Eu, Nathan, Katherine, Andrew e Brant somos maiores de idade e podemos sair a hora que queremos, Brant pode te levar já que são irmãos. Alice e Drake pulam o muro – ela deu de ombros.

Assenti e fui me arrumar. Coloquei uma roupa legal. Pintei meus olhos e passei um batom vermelho.

Quando sai do banheiro Rebeca já tinha ido embora.

Quando eu fiquei pronta fui tomar café da manhã no refeitório, cheguei lá e vi Nathan me chamando para a mesa dele, onde lá estava toda a minha galera. Fui em direção a mesa dos delinquentes.

– Oi pessoal – bati na mão de Drake.

– Você está linda – Nathan piscou para mim.

– Sério? – levantei uma sobrancelha – e qual é o número?

– Que número? – ele perguntou confuso

– Da sua opinião pro meu foda-se da uma ligada pra ela – foi minha vez de piscar para Nathan.

Todo mundo caiu na gargalhada.

– Você acabou de roubar o meu coração princesa – brincou Nathan.

Katherine sentou no colo de Nathan, que ficou bem satisfeito, ela podia até ser legal, mas que era puta ela era.

– Vocês vão para a boate? – perguntou Alice

– Preciso de uma acompanhante – disse Brant.

– Vai ser um prazer te acompanhar Brant – brincou Drake com uma voz de viado.

– Eu te acompanho Brant – Alice se ofereceu.

– Agora sim – Brant riu.

– Lembrando Brant, que você vai ter que ajudar a país das maravilhas a pular o muro – disse Rebeca.

– E você Rebeca? – perguntou Nathan – posso te acompanhar até a boate?

– Se você não se atrasar...

– O Drake já vai me levar – advertiu Katherine.

– Uooou, agora sobrou Gen e Andrew – Alice disse lixando as unhas.

– Será um prazer te levar – Andrew disse e logo depois sorriu, sorri também.

– Gen – ouvi alguém me chamar.

Me virei e dei de cara com meu irmão mais novo: Edmundo de 14 anos.

– Que foi Ed?

– Posso perguntar uma coisa?

– Você já perguntou.

– Posso sair sábado para um clube de piscina com uns amigos?

– Tudo bem, mas não se esqueça de mandar um e-mail avisando Michael.

– Valeu Gen – ele sorriu e logo depois foi embora.

– Quem é o pirralho? – perguntou Katherine.

– Nosso irmão caçula – respondeu Brant.

– Tem mais algum irmão na parada? – Rebeca perguntou.

– Não, só nós três.

– Provavelmente vai para o mesmo clube que meu irmão vai – comentou Andrew.

– Tem irmãos? – perguntei

– Só um, Jeremy, 15 anos – assenti.

Na hora do almoço Rebeca me chamou para sentar com ela, e por alguma razão chamou umas patricinhas, a líder delas se chamava Britney e era uma chata. Alice e Katherine sentaram também e não deixaram os meninos sentarem.

– Meninas – começou Rebeca – Eu não gosto muito das patricinhas, mas chamei vocês aqui por um bom motivo – ela tinha a atenção de todas – Britney, você é a capitã do time e eu chefe do futebol feminino, nós duas sabemos que é muito difícil pegar o campo por causa dos meninos.

– É verdade – disse Britney com sua voz irritante – minha turma quase não sabe mais os passos por causa da falta de treino.

– O que acham de um protesto? – perguntou Rebeca.

– Eu to dentro – disse Britney e todas as outras patricinhas concordaram.

Todas concordaram de fazer o protesto na hora do almoço mesmo. Britney se levantou.

– Eeeeeeei, prestem atenção – gritou.

Todos no refeitório prestaram atenção na gente. Rebeca subiu na mesa e disse:

– Quero dar um aviso, os clubes de esportes femininos não conseguem treinar e nem melhorar porque o campo esta sempre ocupado pelos meninos.

Os meninos riram e as meninas concordaram com a gente.

– Meninas não precisam fazer esportes, façam alguma coisa mais da laia de vocês – falou um menino.

Rebeca ficou furiosa e deu uma boa olhada em todos os meninos do refeitório.

– Vocês se acham muito perfeitos e gostosos não é? – perguntou com fúria.

– Mas nós temos motivos – Andrew falou, se levantou e tirou a blusa azul.

Todos ficaram olhando Andrew e admirando o seu perfeito tanquinho, mas eu fiquei furiosa.

– Ta brincando – comecei a me levantar – Ele só pode ta brincando...

Fiquei em pé na mesa na frente da Rebeca, também tirei a blusa e gritei:

– Se for assim, nós também temos motivos para nos achar perfeitas e gostosas, ou seja, também temos direito de ter o campo.

Nathan tirou a blusa, em seguida Britney e em seguida tiraram a blusa e o refeitório ficou repleto de barrigas gostosas e sutiãs. Começou uma enorme discussão.

Fiquei encarando Andrew e ele me olhava com certa curiosidade, ele sorriu, mas eu apenas fiquei séria.

Ele desceu da mesa. Eu e Rebeca descemos também.

– O que está acontecendo aqui?! – gritou a diretora.

Todo mundo colocou novamente a blusa.

Passamos o resto do dia ouvindo um discurso da diretora de como aquilo foi desrespeitoso para o colégio, mas ficamos felizes porque as meninas ganharam três dias do campo.

Voltei para o quarto, Rebeca saiu do banheiro já pronta

– Ei – ela me chamou – Foi muito legal o que você fez no refeitório, ta começando a se parecer comigo.

– Fiz aquilo para calar a boca daqueles otários Beca – o apelido saiu sem querer – desculpa Rebeca.

– Tudo bem, como você arrasou no refeitório vou deixar só você me chamar de Beca, tchau – ela falou e foi embora.

Tomei banho e coloquei minha roupa.

Alguém bateu na porta, encontrei Brant do outro lado dela.

– Vamos, já liberaram a gente.

Assenti, fomo para o portão, lá encontrei Andrew me esperando, ele estava muito gostoso. Ainda estava com um pouco de rivalidade com ele por causa da hora do almoço, mas ele sorriu para mim e eu tive que sorrir de volta.

– Vamos? – ele abriu a porta de seu carro

– Vamos – entrei no carro.

Roupa 1/ Gen:

Roupa 2/ Gen (boate):

(sem a meia)

Roupa/ Rebeca (boate):

Britney:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nhaaa :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mesa Dos Delinquentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.