A Mesa Dos Delinquentes escrita por Two girls


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379980/chapter/3

Entrei na sala de detenção e tinha seis pessoas, entre elas: Brant (meu irmão), Alice, Rebeca e Drake. Sorri para eles. Fechei a porta atrás de mim e ela se abriu novamente, o menino mais lindo que já tinha visto entrou, tinha os olhos verdes e os cabelos escuros, tinha um corpo que nem o jeans solto, a camisa branca e a jaqueta de couro disfarçavam como era bem esculpido.

– bem vinda ao paraíso – Alice disse para mim.

– quieta Alice – o professor disse – que surpresa todos vocês de novo – falou irônico – mas hoje temos mais dois novatos.

Ele abriu um livro

– vou fazer a chamada: Alice

– oooie – Alice cantarolou

– Nathan?

– boa tarde professor – disse um menino do fundo.

– Drake?

– aqui – Drake sorriu para mim e eu dei um tchau

– Katherine

– presente – disse uma ruiva bonita.

– Andrew?

– sim?- disse o menino lindo.

– Genevive?

– hm – murmurei

– Brant?

– aqui

– Rebeca

– o que é?

– eu vou estar na sala ao lado – o professor avisou – lembrando que é totalmente proibido conversas, aparelhos eletrônicos e não podem sair de seus lugares – em seguida saiu.

Assim que ele foi embora, Nathan se levantou e se sentou ao lado de Alice, que tirou um kit de maquiagem e começou a usar, Brant sentou ao lado de Drake, que mexia no celular. Katherine conversava com Andrew e Rebeca sentou ao meu lado.

Coloquei as pernas em cima da mesa.

– iai? – ela disse me analisando.

Nathan jogou a cabeça para trás e me olhou.

– por que esta aqui novata? – perguntou.

– para o senhor metido é Gen – todos riram – um professor pediu para eu tirar os fones, mas eu aumentei o volume e chamei ele de rabugento.

Todo mundo riu novamente.

– e você moreno? – perguntou Katherine para Brant.

– eu dormi na aula de química, e quando a professora me acordou eu disse que a aula dela era tediosa.

– ainda são novatos – Rebeca riu – eu estou aqui porque cuspi na professora.

– eu levantei a saia de uma menina – disse Nathan com um sorriso bobo no rosto.

– eu bati a porta na cara do meu monitor – falou Andrew.

– eu estava usando maquiagem na aula e quando a professora me mandou parar eu chamei ela de porca nojenta – disse Alice.

– eu fui pega no quarto de um menino – riu Katherine.

– disse para o meu monitor que ele precisava de mais sexo – Drake falou com indiferença e todo mundo riu.

Esse pessoal era da minha laia, era com eles que eu queria ficar: os delinquentes.

– vocês se parecem – Alice disse apontando para mim e para Brant.

– infelizmente somos irmãos – disse.

Depois de um tempo a detenção acabou e eu fui conhecer o meu dormitório.

Entrei no quarto que tinha o meu nome, lá dentro encontrei Rebeca, ela me olhou surpresa.

– puta que pariu, vou ter que dividir meu quarto – reclamou.

– nem vai notar que eu moro aqui.

– assim espero.

Joguei minha coisas na cama, tomei um banho demorado, coloquei um pijama e fui dormir.

Cama/ Gen:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, heeeee