Amor E Odio 2ª Temporada - HIATUS escrita por Karen CS


Capítulo 6
Festa sem ninguém bêbado não é festa.


Notas iniciais do capítulo

Estou tentando postar mais rápido...
Esse capitulo já estava pronto desde ontem, mas só hoje eu consegui finalizar ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379966/chapter/6

POV Jade

_Desliguem a música. – disse um policial – A festa acabou.

Todos ficaram em silêncio.

_A gente não pode parar a festa. – disse James – Isso seria péssimo!

_Voces querem decidir isso na delegacia? – perguntou o policial ameaçadoramente

_Não. – disse Kendall – A gente encerra a festa.

_Ah... – todos vaiaram e muitas pessoas começaram a ir embora

_Esperem. – disse Kendall – Tem um lugar onde a gente pode continuar essa festa.

_Onde? – perguntou Logan

_Na Records. – Kendall respondeu

Fomos todos pra Records. Os garotos do BTR chamaram outro serviço de comidas e bebidas. Improvisaram uma pista de dança e ligaram o som com músicas deles.

Estávamos na pista de dança eu e Cat. Beck e Robbie foram buscar bebidas pra gente.

_Então estão gostando da festa? – perguntou James

_Sim. – respondeu Cat

De longe pude ver Beck olhando pra gente com cara séria.

_Claro, a festa está ótima. – respondi sorrindo.

Logo Beck veio até nós e me entregou um copo de batida.

_Do que vocês estão conversando? – ele perguntou como quem não quer nada

_A gente tava falando o quanto a festa esta legal né James? – eu disse e ele assentiu – Os garotos do BTR fazem festas ótimas.

Beck continuou sério.

– Vamos sentar naquela mesa ali? – ele disse pra mim, apenas dei de ombros – Por que você ta fazendo isso?

_Isso o que? – perguntei

_Voce tá tentando fazer ciúmes em mim. – ele disse parecendo bravo

_Claro que não. Não é minha culpa se você é ciumento. – eu disse ficando de frente pra ele. Me aproximei dele, quando estávamos quase nos beijando, me afastei – Eu quero dançar.

POV Narrador

Foram pra pista de dança, dançaram, beberam, comeram alguns petiscos, beberam e beberam mais um pouco.

Estava tocando Poker Face da Lady Gaga. Cat já tinha bebido bastante ela estava cantando e dançando feito uma louca. Jade e Beck depois de alguns beijinhos resolveram ficar sentados um pouco, fingindo que não conheciam a Cat.

Depois de beber mais um pouco, Jade tomou coragem e se juntou a Cat. Dançaram até gangnam style.

Quando a festa estava quase acabando, com vários convidados já indo embora, Beck e Robbie tentaram levar as duas irmãs embora... Mas foi difícil.

_Jade, vamos embora? – perguntou Beck a Jade

_Nãooo... – ela resmungou – A festa começou atrasada.

_O que?

_Cadê os acrobatas russos? – perguntou Cat

_Acrobatas russos? – repetiu Robbie

_Eles já foram embora? – perguntou Jade triste. Estava claro que ela e Cat estavam bêbadas.

_Já. – Beck respondeu, era melhor nem tentar discutir isso – Vamos embora agora... – ele começou a puxar Jade até a saída

_Espera. – ela disse – Ta chovendo?

_Não. – disse Beck

_Na verdade tá sim. – disse Robbie checando o tempo lá fora

_Ebaaa! – disse Cat – Eu amo chuva. Vamos lá Jadey. – ela gritou e correu até a rua puxando Jade.

_Meninas o carro! – Beck puxou Jade para a calçada.

Quando o carro passou por uma poça de agua encharcando os dois Jade começou a xingar.

_Jade por favor, fica quieta. – pediu Beck – Olha um táxi.

Beck fez sinal para o taxista e deu o endereço a ele. Todos entraram no carro e seguiram para o apartamento. Havia muitos carros e as ruas estavam congestionadas.

_Tem um atalho ali. – disse o taxista – Posso ir por lá? É bem mais rápido.

_Pode. – disse Beck

O taxista entrou numa estrada de terra, o carro andou normalmente, até que parou.

_O que aconteceu? – perguntou Robbie

_Acho que atolamos. – disse o taxista

_Isso só pode ser culpa dos pôneis. Viu Cat. – disse Jade sem fazer sentido nenhum em suas palavras

_Poneis malditos, pôneis maltidos, venham com a gente atolar. – Cat começou a cantarolar com uma voz fininha

_Odeio barro, odeio lama, que nojinho. Não vou sair do lugar – continuou Jade com a mesma voz fininha e irritante – Te quero. – depois de cantarolar ela deu um selinho em Beck.

Beck e Robbie tiveram que descer do taxi e empurrar o carro até que finalmente desatolaram. Os dois entraram no taxi completamente molhados e sujos de barro.

Rapidamente chegaram no prédio onde moram.

_Viram, bem mais perto esse atalho né? – disse o taxista. Beck o fuzilou com o olhar – Deu 37 dolares. – ele disse mudando de assunto.

Pagaram e saíram do taxi. Cat estava completamente “elétrica”, assim que ela saiu do taxi entrou correndo no prédio, Robbie teve que ir atrás dela. Jade ao contrario de Cat, já estava dormindo e não queria acordar de jeito nenhum, Beck teve que carrega-la até o quarto deles.

Ele a colocou na cama e começou a procurar em sua mala uma roupa. Agora mais do que nunca ele teria de tomar um banho. Enquanto terminava de pegar uma roupa ouviu Jade o chamando.

_Ja chegamos? – ela perguntou, ainda estava bêbada.

_Pensei que você não ia mais acordar hoje. – disse Beck se virando pra ela

_Como você é bobo. – ela disse gargalhando – Eu nem tava dormindo, só tava com preguiça de vir andando. Eu to completamente acordada. – disse se aproximando de Beck

_Completamente? – Beck perguntou e Jade assentiu. Eles a puxou pela cintura e a beijou logo já estavam na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como voces já sabem eu não vou continuar essa "cena" de bade...
Essa fic tem 11 leitores e cada capitulo recebe em media 5 comentarios.. Leitores fantasma comentem... Me digam a opinião de voces e até mesmo coisas que voces querem que aconteça na fic.. O que voces pedirem, dentro do possivel, eu coloco na fic ok?
Ultima coisa: alguem ai gosta de percy jackson? porque eu estava pensando em escrever uma fic de percy jackson com victorious.. o que acham?
reviews, reviews, reviews....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Odio 2ª Temporada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.