Amor E Odio 2ª Temporada - HIATUS escrita por Karen CS


Capítulo 5
Desliguem a música. A festa acabou.


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar recompensar o tempo que eu passei sem postar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379966/chapter/5

POV Jade

Acordei com o barulho de um toque irritante de celular. Ainda com os olhos fechados tentei pegar meu celular na mesinha de cabeceira do lado da minha cama. Peguei ele tentei desativar o despertador, mas não consegui.

_Que porcaria. – resmunguei. Mas não vai ser um despertador que não vai me deixar dormir. Arranquei a bateria do celular e pude voltar a dormir tranquilamente.

Depois do que pareceram dez minutos, ouvi novamente o som irritante.

_Beck desliga esse celular... – resmunguei. Se eu tiver que acordar ele também tem – Beck caramba, desliga logo isso. – peguei uma almofada e joguei nele. Só que quando eu me virei ele não estava lá.

Fiquei procurando o despertador e não achei de jeito nenhum. Tentei dormir de novo mas não consegui.

_Desisto. – disse pra mim mesma. Fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal. Quando sai, vi Beck sentado na cama.

_Finalmente acordou né Bela Adormecida? – ele disse irônico

_Que horas são? – perguntei enquanto prendia meu cabelo com uma presilha fazendo um coque

_Hum... – ele olhou no relógio – Onze e quinze.

_Porque você não me chamou antes? – eu disse quase gritando – Eu detesto acordar tarde!

_Eu pensei que seu celular ia despertar. Cadê ele?

_Ali. – eu disse apontando pra mesinha do lado da cama

_Porque ele ta todo desmontado?

_Quando despertou eu tirei a bateria dele. – eu disse dando de ombros.

_Ah... depois não quer acordar tarde.

_Não venha com gracinhas Oliver. – eu disse séria.

Peguei meu celular na mesinha e o “montei” de novo.

_Pronto. – eu disse quando terminei de ligar o celular – Tô com fome...

_A Cat tá preparando o almoço.

_Então vamos. – eu disse indo a porta que estava encostada, mas Beck ficou ali bloqueando a passagem – Sai da frente.

_Primeiro eu quero um beijo de bom dia. – ele disse fazendo aquela carinha que eu não resisto. Revirei os olhos e o beijei – Hum... na verdade eu quero dois beijos de bom dia. – o beijei de novo – Três...

POV Cat

Estava fazendo o almoço, pode parecer difícil de acreditar, mas eu adoro cozinhar. E claro Robbie teve que me ajudar.

Fizemos uma comida rápida e depois arrumamos a mesa.

_Só falta chamar o Beck e a Jade. – disse Robbie

_É, eu vou lá chamar eles. – eu disse enquanto ia até o quarto da Jade. Já fazia quase vinte minutos que o Beck foi chamar a Jade. – Beck, Jade, o almoço tá pronto. – chamei mas eles não responderam – Eu não vo chamar de novo.

Abri a porta com tudo e me deparei com Beck e Jade no sofá no maior “clima”.

_Ei... – chamei mas eles nem se deram conta da minha presença. – EI! – peguei uma almofada e joguei neles.

_QUE FOI? – perguntou Jade, ou melhor, gritou

_Eu vim chamar voces pra almoçar...

_Ah. Vamos então porque eu to morrendo de fome... – disse Jade – E você senhor Oliver – ela voltou seu olhar para Beck – Pare de me atrasar.

Fomos todos para a cozinha e finalmente almoçamos, depois ficamos na sala.

_A comida ficou ótima Cat. – disse Beck

_É, ficou boa mesmo. – disse Jade – Até que você tá aprendendo a cozinhar. – ela disse isso zuando, porque eu sempre cozinhei bem.

_Valeu... – eu disse – Mas o meu amor também me ajudou né? – dei um selinho em Robbie.

_Ai... parem com essa frescura aqui. – disse Jade

_Ah esqueci que você prefere beijar seu namorado escondida né Jade? – eu disse só pra provocar. Isso eu aprendi com ela.

_Cala a boca. – ela disse e me jogou uma almofada, depois jogou uma no Beck

_O que eu fiz? – ele perguntou

_Deixou aquele celular idiota escondido no quarto pra me acordar. – ela respondeu

_Claro você é dorminhoca. – ele disse rindo e jogando uma almofada nela.

Ficamos a tarde inteira fazendo guerra de almofadas e algumas brincadeiras de criança.

_É gostoso relembrar a infância né? – eu disse

_Falou a adulta. – zombou Jade

_Que horas são? – perguntou Beck

_17:30. – respondeu Robbie

_Hoje é a festa do BTR né? – perguntou Jade e eu assenti.

_E que horas vai ser? – perguntei

_Sei lá, a Rachel que deve saber. – disse Jade

_Liga pra ela Beck. – eu disse sem pensar. Jade me fuzilou com o olhar e tirou o telefone das mãos de Beck.

_Deixa que eu ligo. – ela disse – E eu vou ligar direto pra eles.

Enquanto a Jade ligava eu fui tomar banho.

POV Jade

Tive que ligar para aqueles idiotas do BTR o único número que eu achei foi o do James.

Ligação on

_Alo? – ele atendeu

_Oi James é a Jade.

_E aí gata? – como ele é idiota

_A Cat quer saber que horas vai ser a festa.

_Vai ser as 20 horas, aqui no nosso apartamento.

_Ta tchau.

Ligação off

Depois de desligar o telefone e avisar a todos o horário da festa, fui me arrumar.

Tomei banho, fiz as unhas, cabelo, maquiagem, troquei de roupa e estava pronta. Tudo em apenas duas horas. Exato. Já eram quase 20 horas.

Beck e Robbie já estavam prontos há muito tempo. Cat com certeza estava revirando suas malas procurando alguma roupa que ela quisesse ir.

Estávamos na sala eu, Robbie e Beck esperando Cat. Até que alguém toca a campainha. Robbie foi atender.

_Olha quem tá aqui. – disse ele voltando com Rachel

_Oi... eu só vim avisar que eu não vou na festa com vocês. O Luke me chamou pra jantar, ele disse que é um dos melhores restaurantes daqui.

_Tem certeza que voce confia mesmo nele? – perguntou Robbie

_Claro, eu não sei de onde voces tiraram essa ideia de não confiar no Luke. – respondeu Rachel. Será que ela é tão burra assim?

_Não é só porque você é loira que tem que ser tão burra assim. – eu tive que dizer isso – A gente já disse que o Luke tentou matar a gente. Ele sequestrou a Cat e eu também.

_Mas se ele fez isso mesmo, o que eu não consigo acreditar, deve ter tido alguém que influenciou ele. – disse Rachel

_Mas teve. – eu disse – A Tori e a Anna, mas você não conhece elas.

_Ta bom gente. – disse Rachel – Eu só vim avisar que eu não vou na festa. Eu confio totalmente no Luke. Tchau. – ela disse e saiu

_Será que a gente não devia ir atrás deles? – perguntou Beck

_Claro que não. A gente tem uma festa pra ir hoje. – eu disse como quem adora festas.

_Mas ontem mesmo você disse que essa festa seria idio... – começou Robbie

_Cala a boca. - eu disse o interrompendo – Olha a Cat já ta vindo. – eu disse ao vê-la vindo pra sala – Vamos Cat?

_Nossa que pressa toda é essa? – ela perguntou

_Eu só to animada pra festa. – eu disse mentindo com uma verdadeira atriz – Vamos.

Puxei Cat pra irmos logo. Beck e Robbie foram seguindo a gente. O apartamento do BTR é no mesmo andar que o nosso então fomos guiadas pelo som alto.

A porta estava aberta então simplesmente entramos.

_Oi gatinhas. – disse James

_Oi James. – respondi sorrindo

Quando virei pra tras vi Beck com uma cara séria.

_Oi James. – ele imitou o meu jeito – Precisava falar desse jeito?

_Oliver, ficou com ciúmes é? – perguntei

_Claro que não. – ele respondeu. Droga. Eu ainda vou fazer ele admitir que sente ciúmes de mim.

Fomos pra pista de dança nos divertimos bastante e quando eram mais ou menos 21 horas, a polícia chegou com alguns vizinhos.

_A gente já avisou que se não abaixassem o som nós íamos chamar a policia. – disse uma mulher que eu nunca tinha visto antes

_Desliguem a música. – disse um policial – A festa acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que me dizem?
Comentem please.
Reviews me dão inspiração...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Odio 2ª Temporada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.