Amor E Odio 2ª Temporada - HIATUS escrita por Karen CS


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Heeey, pessoas! É impressão minha ou a quantidade de reviews tão aumentando? *-* To in love com esses reviews, continuem assim, ok?
Se eu vou acabar com o suspense? Mais ou menos... haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379966/chapter/18

No dia seguinte, fui acordada pelo infeliz do meu celular. 7 da manhã. Por que essa porcaria despertou tão cedo? Demorei uns segundos pra raciocinar, até que lembrei que hoje é segunda e eu preciso trabalhar. Trabalhar. É até estranho falar isso, porque as gravações na Records não parecem um trabalho. É até uma coisa divertida.

Levantei e segui a rotina matinal diária. Resolvi usar uma das camisetas do Guns hoje e quando fui para a cozinha me deparei com Cat usando a MINHA camiseta do Bon Jovi. Eu não tinha falado sério quando a deixei ficar com a minha camiseta. Eu ainda ia dar um jeito de pegar de volta sem ela perceber.

— CAT! — dei um grito no ouvido dela e a mesma deu um pulo

— Ai, Jade!!! — ela disse — Que susto, sua bruxa!

— O que você está fazendo usando a MINHA camiseta?

— Você me deu, lembra?

— Eu não dei. Você que pegou.

— Tanto faz. — ela deu de ombros — Eu gostei dela e quero usar.

— Você pelo menos sabe de alguma música? — perguntei

— Música?

— É, alguma música deles.

— Eu pensei que Bon Jovi fosse uma música. — ela disse e eu arregalei os olhos

— O que você disse? – peguei uma faca que estava que estava em cima do balcão

Ela começou a rir.

— É mentira, Jade!

— Hum, ainda não me convenceu. Fale pelo menos cinco músicas deles. Rápido. — falei girando a faca nas mãos

— As que eu mais gosto são: Born To Be My Baby, Miracle, Have A Nice Day, I’ll Be There For You e Bad Medicine.

— Nossa... Tô orgulhosa de você, Cat! Acho que não vou precisar disso agora. — falei e joguei a faca na pia

Ela sorriu e começou a dar pulinhos.

— Tá, mas para com isso. — falei

Tomamos nosso café e dessa vez fomos com o meu carro. Como eu estava feliz por Cat realmente conhecer alguma música de rock, decidi colocar essas músicas que ela disse pra tocar no caminho até a gravadora. Quando chegamos lá, vimos um carro da polícia parado ali na frente e um dois policiais conversando com o Gustavo e com a Donatella.

— O que tá acontecendo aqui? — perguntei a Donatella

— Ontem a noite a Records foi invadida.

— Invadida? Por quem?

— É isso o que a gente vai tentar descobrir.

— Levaram alguma coisa?

— Tudo indica que não.

— Que tipo de ladrão invade um lugar e não leva nada?

— Podem não ter sido ladrões comuns.

— Como assim?

Ela balançou a cabeça.

— Não sei. Bom, hoje vocês não vão poder gravar. A polícia vai dar uma olhada na gravadora de novo. Procurar algo que eles possam ter deixado pra trás ou coisa do tipo.

Cat fez bico.

— Hoje que eu queria cantar Bon Jovi.

— A gente vai ter que deixar pra outro dia, Cat. Até que resolvamos isso vocês não vão poder gravar.

— COMO É QUE EU VOU DEIXAR OS CÃES SEM CANTAR POR TEMPO INDEFINIDO? EU TENHO UM PRAZO PRA ENTREGAR O ALBUM DELES! – vimos Gustavo gritar com um dos policiais. E depois sendo quase sendo preso por desacato.

— Então a gente pode ir embora? — perguntei

— Sim. — Donatella — Quando a gravadora puder ser reaberta eu aviso vocês.

Cat fez bico. Mais uma vez.

— Eu não quero ir embora.

— Para de criancice, Cat. — falei — Vamos logo.

Quando estávamos quase chegando no carro, ouvimos alguém nos chamando.

— Cat! Jade! — era o James

— Oooi. — Cat disse

— Que foi? — perguntei

— A gente tá pensando em dar uma volta pela praia, o que vocês acham?

— Não se... — mal terminei a frase e Cat já gritou:

— Siiiiim! A gente vai, né Jade?

— Então, eu não tô a fim de ir... — eu até iria, mas eu estava esperando algumas explicações de um ser certo alguém. Eu não sou idiota, é claro que eu vou querer explicações. Pra que tanto mistério?

— Por que não?

— Eu... — antes de terminar a frase, recebi uma mensagem no celular.

“Vá com a sua irmã. Depois conversamos.”

Depois quando? Como eu tenho raiva disso!

— Quem é? — Cat perguntou

— Ninguém que te interesse...

— Jade... Não é quem eu estou pensando, né?

— Era o Logan. — menti

— Oooi, meninas. — uma vaca loira se aproximou de nós junto com os outros garotos do BTR e Jô.

— Oii, gente. — Cat disse animada

— O que vocês estão bebendo? — perguntei ao ver que todos estavam com copos na mãos

— Refri. — Jô respondeu

— Vocês querem? — Kendall perguntou

— Sim. — Cat respondeu

— Tanto faz.

— Eu pego pra vocês. — Rachel disse enchendo dois copos. Ela entregou o de Cat e quando veio entregar o meu ela “tropeçou” e derrubou tudo na minha blusa — Oh, desculpa, Jade. Ai, esse sapato, nunca mais uso ele.

— Minha camiseta do Guns! Sua... — decidi não terminar a frase — Argh, vou em casa trocar de roupa agora.

— Mas você ainda vai, né, Jade? — a vaca perguntou

— Não sei! Perdi a vontade já.

— Ahh, Jade. — Cat choramingou

— Vai com eles, Cat. Se eu for eu te ligo. — falei entrando no carro e saindo.

Que ódio que eu tenho daquela loira aguada! Será que ninguém percebe que ela faz isso pra me irritar? E ainda por cima minha camiseta do Guns! MINHA CAMISETA DO GUNS! Se fosse qualquer outra roupa que eu tivesse usando até que dava pra perdoar, mas a minha camiseta do Guns não!

Cheguei na frente do prédio e deixei o carro na garagem. Provavelmente eu não vou sair tão já. Recebi uma mensagem da Cat perguntando se eu ia sair com eles e respondi que se eu fosse não iria ser agora. Procurei por novas mensagens, mas não tinha nada. Por que ele não responde?

Peguei o elevador para subir para o andar do prédio, normalmente eu vou pela escada, mas essa roupa grudenta tá me dando desespera já. Por eu ter ido pelo elevador, tive que passar pela frente do apartamento em que a vaca e o Beck estavam morando. Assim que passei pela porta dei de cara com ele.

— J-Jade. — ele parecia meio tenso

— O que foi? — perguntei

— N-nada... hã... O que aconteceu com a sua blusa?

— A sua querida Rachel derrubou refrigerante nela!

— Ahh. Vocês iam sair?

— Os garotos do BTR chamaram a gente pra ir pra praia... Estranho você não estar com a sua namorada.

— Ela não me chamou.

— Nossa, que casal unido, hein?! Mas isso não é da minha conta mesmo... Tchau. — falei seguindo meu caminho

— Espera. — ele me alcançou — Como é que tá a Cat e... você?

Como é que eu estou? Como ele tem coragem de perguntar isso? Ele me largou sem explicação nenhuma e ainda vem perguntar isso? COMO VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU, SEU IDIOTA?

— Bem. — respondi

— Sério?

— Sim. Na verdade eu estou ótima. — menti

— Fico feliz por você. — ele disse de cabeça baixa e depois olhando nos meus olhos — Nosso término está bem difícil pra mim, sabia? — por um momento, olhando nos olhos dele, eu quase pude ver verdade neles. Quase.

— Isso é ridículo! Não fale como se eu que tivesse terminado com você. VOCÊ que terminou com nosso namoro. Para de ficar se fazendo de vítima! — falei quase gritando.

— Você não entende... — ele começou, mas foi interrompido por uma mensagem no celular dele — Acho melhor você ir. — ele disse sem tirar os olhos da tela

— O que?

— Você não disse que ia embora? Então... Tchau.

— Mas você... Quer saber, tchau mesmo! Não sei por que eu ainda perco meu tempo com você! — saí de lá o mais rápido que consegui. Essa “TPM” do Beck acaba comigo. Como é que ele pode estar de boa e de repente me manda embora? Argh, que ódio!

Entrei no apartamento da Cat e fui direto para o meu banheiro tomar uma ducha, se eu ficasse mais um minuto com aquela blusa grudenta eu surtaria. Terminei o banho, coloquei só as roupas íntimas, eu esta sozinha mesmo, e quando saí para o quarto, levei um susto.

— Oi, Jadelyn.

— Como você... O que você tá fazendo aqui?

— Você não parece muito feliz em me ver... — disse se sentando em minha cama

— E não estou. Ultimamente tem muita coisa que eu quero saber, mas você não ajuda.

— Você é que não está ajudando desse jeito. — disse olhando para o meu corpo.

— Idiota! — bufei e me enrolei no lençol — Agora pare de mudar de assunto, Evers.

— Eu vim atrás de uma gangue e pelo que parece, um dos integrantes mora nesse prédio. E acho que você pode me ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não consegui nenhuma foto do Evers na net então se alguem se interessar olhe a capa do meu perfil... ele vai ser o Evers.
Comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Odio 2ª Temporada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.