Amor E Odio 2ª Temporada - HIATUS escrita por Karen CS


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Heeeey pessoas lindas! Então, dessa vez vocês não podem querer me matar porque esse capítulo já tava pronto faz tempo, mas eu tive que esperar o Nyah! voltar a ativa... Mas até que foi bom porque eu acabei escrevendo mais e deixando o capítulo maior... Ok já deu pra perceber que eu não tenho nada de importante pra dizer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379966/chapter/15

Ele deu seu famoso sorriso de canto e foi se aproximando mais... Nossos rostos estavam muito próximos, eu podia sentir sua respiração em sintonia com a minha, e poucos centímetros separavam nossos lábios.

Isso é errado! Eu nem sei se ele está namorando ou se tem alguma ficante, ou sei lá. Mas se ele estive namorando ele não teria me trazido aqui... Ou teria? Minha cabeça estava rodando, tanto pela bebida quanto por aqueles olhos azuis que não me deixavam pensar direito.

— Você deixou a porta aberta. — consegui dizer

— Ah... É... Mesmo... — ele disse meio atrapalhado e foi fechar a porta — Então — ele voltou até a sala e sentou no sofá — Quer alguma coisa? Eu só não te ofereço uma bebida porque essa é a ultima coisa que você precisa agora, não é mesmo?

— É... — concordei — Na verdade, a única coisa que eu preciso agora é de uma varinha de Hogwarts pra jogar uma Avada numa vadia que anda atrapalhando minha vida.

— Acho que você errou de história. Sou um semideus e não um bruxo. — ele disse e nós dois rimos.

— Bom, acho que Zeus não me ajudaria... Quem sabe Hera...

Nos entreolhamos.

— Não. — falamos ao mesmo tempo e rimos novamente.

— Mas agora falando serio. Qual o motivo da senhorita estar dirigindo bêbada a essa hora? — ele perguntou

— Você quer saber só o principal ou detalhes?

— O principal? — ele respondeu, mas aquilo parecia mais uma pergunta.

— Beck. — falei

— Ok, conte os detalhes então.

— Bom, eu e ele terminamos... De novo... Bastante coisa aconteceu depois que você foi embora... Dando uma resumida geral... Fui sequestrada por uma louca ex do Beck que pensou que a gente estava junto, minha sofreu um acidente e ficou em coma por semanas, comecei a namorar com o Beck, terminei com ele, Cat acordou me odiando por culpa de uma vadia aí, desmascarei ela num show, dei uma surra nela — ri com essa parte — descobri que a morte dos meus pais não foi um acidente, foi culpa de outra vaca aí, a ex do Beck tentou me matar e quase acabou matando ele, depois numa festa em que eu estava bêbada eu voltei com ele. E quando tudo pareceu resolvido, houve um terremoto em LA que destruiu nossa gravadora e fez a gente vir pra cá... E agora aqui apareceu essa biscate , eu e Beck brigamos por causa dela, terminamos, ela pegou ele e agora está gravida. Fim. — falei recuperando o ar.

Quanta coisa.

— Uau, nem sei o que dizer... Sua vida é agitada, hein. — Logan disse

— Até demais pro meu gosto. — falei fitando o chão

— Você precisa sair um pouco. Olha, amanhã eu tenho uma festa pra ir, vem comigo?

— Certeza?

— Ué, por que não? Eu tô solteiro, você também. Somos livres pra sair com quem quisermos. — ele disse

— Ok, então vamos. Mas agora fale sobre você.

— Não tenho muito o que falar. Por incrível que pareça sua vida é mais emocionante do que a minha.

— Hum, mas e a Alex?

— A gente ficou por um tempo, durante as filmagens de Mar de Monstros, mas depois cada um seguiu seu rumo... Acho que ela não sentia o mesmo que eu...

— Ah... Acho que nossos cupidos devem estar mais bêbados do que eu. — falei e nós dois rimos

— Então, quer ver um filme? — ele perguntou — Em nome dos velhos tempos?

— Claro. — falei

Mudei de lugar no sofá para ficar ao seu lado e ele me puxou para mais perto e me abraçou de lado.

— Pelos velhos tempos. — ele disse sorrindo

Deitei a cabeça em seu ombro e me abracei mais a ele.

— Pelos velhos tempos. — concordei

POV Cat

Desesperada! É como eu estou agora. Desesperada! Jade disse que ia vir direto para o apartamento e até agora nada. Já saímos do hospital há quase duas horas e nada da Jade. Liguei varias vezes pra ela, mas só deu caixa postal.

— Robbie e se a Jade fez alguma besteira? Eu conheço minha irmã, ela pode não ter demonstrado, mas eu tenho certeza que ela ficou muito chateada com isso...

— Calma, amor. — Robbie disse me abraçando — Ela só deve ter ido dar uma volta. A Jade pode ser um pouco louca, mas não a ponto de fazer nenhuma besteira.

— Tá, mas e se ela foi assaltada? Ou sequestrada? Ou estu... — não consegui terminar de falar — Ai meu deus, não quero nem imaginar isso. — só de pensar nas coisas horríveis que podem ter acontecido com a Jade eu já fico mal — A gente devia chamar a policia.

— Não, Cat. A Jade é maior de idade e tem todo o direito de sair sem dar satisfações a ninguém. Vamos esperar até amanhã, ok? Se ela não aparecer e nem der noticias aí ligamos pra policia.

— Ok... — falei

— Já está tarde. Vamos dormir.

— Pode ir. Eu já vou. — falei

Ele me deu um selinho e foi pro quarto.

...

Quando me dei conta eu já estava sendo acordada por Robbie.

— Ei, amor, você dormiu no sofá. — ele disse

— Dormi? — perguntei — Oh, nem percebi que eu já tinha dormido... Que horas são?

— Humm — ele olhou no relógio — São quase 15 horas.

— Oh meu Deus, e a Jade? — levantei num pulo

— Ainda não chegou... Eu acho.

— Robbie, a gente precisa ligar pra polícia. Vai que aconteceu alguma coisa.

— Cat, será que você não está exagerando?

— NÃO! Eu vou ligar agora! — falei

Peguei o telefone e disquei o numero, quando fui atendida a porta se abriu e Jade entrou.

— Ah... Desculpa, foi engano. — falei e desliguei — JADELYN WEST! — gritei e ela deu um pulo

— Aaaiii. — ela disse — Cat eu tô morrendo de dor de cabeça. Será que você pode deixar o sermão pra depois?

— NÃO, NÃO POSSO! — gritei e ela tapou os ouvidos.

— Então pelo menos fala mais baixo. — ela disse

— Ok. Onde você estava? — perguntei tentando falar mais baixo

— Eu saí. — ela disse

— E?

— É isso. — ela disse

— Com quem você saiu?

— Sozinha.

— E você passou a noite aonde?

— Fora de casa. — ela respondeu

— JADELYN WEST RESPONDA ALGUMA COISA QUE NÃO SEJA OBVIA! — gritei

— Caaaat. — ela choramingou tapando os ouvidos novamente

— Por que você tá com dor de cabeça?

— Porque eu bebi uma garrafa de vodca inteira ontem. — ela respondeu

— O quê? E você ainda dirigiu? Jade você quer morrer?

— Não, não quero. Eu só quero que você pare de gritar.

— Você sabia que eu passei a noite inteira esperando uma noticia sua. Eu já tava ligando pra polícia pensando que você estava desaparecida ou coisa do tipo.

— Cat, muito obrigada pela preocupação, mas eu sei me cuidar, ok?

— Eu sei disso, Jade. Mas e se você fosse assaltada ou sequestrada? Não teria como você se defender.

— Eu passaria por cima do assaltante. — ela disse

— Argh. Você não tem jeito mesmo! — falei

— Desculpa, mamãe. — ela disse e veio me dar um abraço — De qualquer forma, obrigado por se preocupar comigo. — ela terminou de falar e foi pro quarto dela.

POV Jade

Depois de ouvir o sermão da Cat fui pro meu quarto. Já deviam ser umas três ou três e meia da tarde eu tinha “pouco” tempo pra pensar numa roupa boa pra hoje. Eu tinha que estar bêbada mesmo pra aceitar ir a essa festa com o Logan. Ainda mais depois do que aconteceu hoje.

Uma luz a mais no cômodo me fez voltar à consciência. Me sentei na cama e tentei raciocinar, mas minha cabeça estava explodindo. Por que, por que eu fui beber ontem? Abri os olhos, que insistiam em ficar fechados, e vi a claridade da janela invadindo o quarto... Peraí, quarto? O que eu tô fazendo no quarto do Logan? Será que a gente...? Não, não pode ser... A ultima coisa que eu me lembro foi da gente estar assistindo um filme. E só.

Fui interrompida de meus pensamentos quando Logan entrou no quarto.

— Bom dia, dorminhoca. — ele disse sorrindo

— Bom dia? Minha cabeça está explodindo e você vem me desejar bom dia? — falei tentando parecer brava

— É, eu sei. — ele disse — Por isso mesmo eu te trouxe isso. — ele me entregou um copo de agua e um remédio pra dor de cabeça.

É impossível ser dura com alguém como ele, então simplesmente peguei o remédio e tomei. Mas ainda me restava uma dúvida.

— Por que eu tô na sua cama? — perguntei

— Você não lembra? — ele perguntou

— Não. — falei

— Poxa, foi a melhor noite da minha vida. — ele disse parecendo desapontado.

Eu não acredito nisso! Senti meu rosto corar violentamente em todos os tons possíveis de vermelho. Antes que eu pudesse formar alguma frase, Logan caiu na gargalhada.

— O que foi? — perguntei

— É mentira, Jade. Você precisava ver a sua cara. — ele disse ainda rindo

— Seu idiota! — falei e joguei um travesseiro nele — Você quase me matou!

— É percebi. Bom, eu fiz o almoço, você deve estar com fome, certo?

— Bom, agora que você falou, é eu tô com fome. — falei

— Então vamos. — ele disse indo até a cozinha.

Chega a ser vergonhoso saber que até o Logan cozinha melhor do que eu. Qual o meu problema com cozinha? Todos.

— Está gostando do almoço? — ele perguntou

— Muito! — respondi.

Somente depois que terminamos de comer que lembrei que tenho casa.

— Que horas são? — perguntei

Ele olhou no relógio.

— 14 horas.

— Eu dormi tanto assim? — falei me levando da mesa num pulo — Cat deve estar surtando a essa hora!

— Por quê?

— Eu disse a ela que eu ia direto pro nosso apartamento.

— É, ela deve estar pensando que você se matou. — ele disse irônico.

— Sim deve mesmo. — falei séria.

— Jade você não é mais criança. A Cat sabe que você pode sair e voltar quando quiser.

— Sim, mas eu deveria ter avisado... — falei

— Quer ligar pra ela?

— Não precisa... Acho que eu já vou indo então. — falei indo até a porta.

— Espera. — ele disse segurando minha mão

— Hum?

— Seria tão ruim assim se a gente tivesse passado a noite juntos?

— Mas é claro que não! — respondi e logo em seguida corei — Quer dizer... Não sei... É que se fosse verdade eu não lembraria de nada e...

— Ah, sim. Entendi — ele disse me interrompendo — Então você queria se lembrar?

— Eu não estava bêbada o suficiente. — falei

— Então da próxima vez eu vou ter que te dar mais bebida. — ele disse sorrindo de canto. Eu só não consegui saber se ele estava falando sério ou não.

— Acho que sim. — falei sentido meu rosto corar de novo.

— Você fica linda corada, sabia? — ele perguntou se aproximando

— Eu odeio isso. — falei me afastando um pouco.

(in)Felizmente a parede estava logo atrás de mim e não pude me afastar muito. Logan continuou se aproximando, estavam a pouquíssimos centímetros de distância. De novo. Mas eu ainda não sei se é certo.

— Logan, é melhor não... — falei

— Por quê?

— Não sei... — respondi

— Então o que me impede de te beijar?

— Nada? — falei, e isso bastou para que ele colasse nossos lábios. Só então percebi o quanto eu precisa daquele beijo. De começo eu fiquei sem ação, mas logo fui me deixando levar. Ele tem razão. O que me impede de beijá-lo? Será o fato de que eu ainda amo aquele outro idiota? Quem sabe...

Eu realmente não sei o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... o que acharam? - Diga no review!
Se você tem alguma dica para Jade a respeito de tudo isso que acontece com ela - Diga no review
Se você quer que o Beck vá pra pqp e que a Jade fique com o Logan - Diga no review
Se você quiser o contrario do anterior - Diga no review
Se você quiser que a Cat dê uma de cupido (tamo junto o/) - Diga no review
Se você levou um pé na bunda do seu namorado - Mande ele se ferrar...(mas mande um review também, ok?)
Bom, mandem reviews e não me deixem no vácuo.
Beeijos. ♥