365 Dias escrita por suhprado, Suzy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

. aqui é a Suzy
. mais um capitulo pra vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379922/chapter/4

Lena sempre ia lá esperando ver Ethan fantasiando o reencontro deles. Ela fez um desenho dele no teto de seu quarto, pra dormir sempre olhando pra ele. Ao fechar seus ela descobria-se ainda amando-lhe, por isso que Amma sempre a encontrava aos prantos.

Ela era metade boa e metade má. Ela o amava e seu tio e sua mãe haviam morrido.

Ela tinha medo que sua filha fosse para o mal. Ela já sabia que iam ser gêmeos um era todo amor e o outro ela não sabia.

Um ano depois que Ethan a deixou ela já tinha dado a luz a um casal de gêmeos lindos com os olhos de Ethan. Enfim eram a mistura perfeita dos dois. Ela estava refazendo um resumo de sua quando percebe que tudo que construiu não lhe valeu a pena porque todos aqueles planos que ela fez foi pensando nos dois e nos filhos deles que agora tinham dois meses e Ethan nem sabia de suas existências.

Sua prima Ridlley também ficou gravida de Link por conta das noites abrasadoras dos dois e com isso as duas foram morar juntas ela tinha se consagrado boa e nunca mais mexera com conjuros das trevas o bebe a mudará e ela estava apaixonada por Link.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. espero que tenham gostado!!!
. reviews!!!
. por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "365 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.