365 Dias escrita por suhprado, Suzy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

. espero que gostem
. aqui é a Suzy a prima da suhprado ela me pediu pra postar em nome dela.
. espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379922/chapter/3

Bem já tinham se passado alguns dias quando Lena Duchannes se descobriu grávida e sozinha.

Ela toda noite lembrava das noites ardentes com Ethan em sua casa ou na casa dele.

Ela protelou em contar, mas Amma disse que não era o momento certo por causa que ele estava partindo e ela havia apagado sua memória como se fosse uma mera folha de papel que nunca fora escrita.

Mas, ele sentia o vazio por dentro como se faltasse algo ninguém conseguia completar-lhe, seu coração era só um pequeno buraco vazio que batia e pulsava.

Um dia ela foi para a escola e lá disseram:

- Você está grávida de satan? -  perguntou Emilly e Savanna completou - Emi, eu acho que o filho dela vai nascer com chifres e um rabo.

Elas estavam mexendo com a gravida errada e ela começou a quebrar novamente as janelas da sala de aula.

Então saiu dali correndo e foi aonde ela e Ethan sempre iam na velha estrada de Gatlin onde foi sua primeira vez com ele.

Mesmo seu tio falando que era para ela que era arriscado manter relações com um mortal.

Ela o desobedeceu e desonrou a familia ao aparecer gravida de Ethan Wate.

Ela o amava e mesmo ele a odiando agora não iria se deixar abater e lá naquele lugar onde foi palco de tanto amor decidiu ter seu filho e iria dar-lhe de tudo mesmo contra os principios da familia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. espero que tenham gostado!!!
. reviews!!!
. por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "365 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.