A Guerra Dos Dois Mundos escrita por Isadora Baudelaire


Capítulo 16
Um gorro com ursinhos e um pijama de patinho.


Notas iniciais do capítulo

Enfim o fim.
Acabou, então.. acho que não dá para fazer uma continuação... acho que irá ficar só nisto mesmo.
Adorei escrever essa fic ( mesmo demorando muito), e eu acho que vocês gostaram de ler ela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379913/chapter/16

PDV Leo.

Aparecemos dentro da casa grande, descemos da Luna e ela desapareceu deixando para trás uma fumaça, Quíron apareceu em sua cadeira de rodas assustado, olhei para a janela já era noite, estava um breu na rua, Quíron estava de pijama, eu sempre quis saber como ele dorme, talvez a cadeira de rodas possa virar uma cama, aonde a sua parte equina possa ficar confortavelmente aconchegado para descansar. A Isa entregou o tridente para ele e disse.

– Foi a Macária e o Tritão.. eles roubaram o tridente - Ela explicou.

– Mas o Tritão... como ele pode? - Perguntou ele.

– Boa pergunta - Disse o Nico.

– Ele deveria estar muito apaixonado.. - Disse a Chris.

– E ele estava - Falei.

O Sr. D apareceu no pé da escada com um gorro com ursinhos coloridos e com um pijama de patinhos amarelos, ele estava com a cara emburrada e amassada.

– O que raios está acontecendo aqui!?

– Eles encontraram - Disse o Quiron se referindo ao tridente.

– Então temos que entregar logo essa porcaria para Poseidon! - Com essas palavras o chão tremeu - Okay, não é uma porcaria.

(Two months after)

PDV Isa

Os dias voltaram ao normal, Poseidon e Hades fizeram as pazes, Macária e Tritão estão presos em uma cela juntos, por mais ou menos uns 10.000 anos, sem poderes e nada que possa faze-los matarem a si próprio, Isaac está sob julgamento ainda, provavelmente irá pegar alguma coisa no submundo, o meu pai faz questão, o submarino, bom, Hefesto recolheu ele e disse que irá aperfeiçoá-lo, o Nico e a Chris estão namorando faz uma semana, a Luna, a minha cadela, ela está trabalhando como ''professora'' aqui no acampamento, eles decidiram criar uma aula de montaria em Cães Infernais, eu gostei muito da ideia, mas não tem todos os dias, é só um dia por semana, o Leo está bem melhor, não totalmente recuperado, mas está mais corado, quando ele havia chegado estava quase tão pálido quanto o Nico, e eu, bom, eu estou feliz que conseguimos fazer tudo certo, que conseguimos achar o Leo e pegar o tridente, e ainda fazer o meu pai e Poseidon trabalharem juntos, já que eles tiveram que achar castigos para ambos os filhos.

– Olá mi flor – Disse o Leo se aproximando de mim.

– Oi mi amor– Falei batendo a mão na grama para que ele sentasse ao meu lado - Ei, esqueceu da aposta é?

– Aposta? Que aposta? - Ele disse com um sorriso no rosto, ele não conseguia mentir para mim.

– Está me devendo 5 dracma, garoto - Falei sabendo que ele odeia quando eu o chamo de garoto.

– Garoto? 5 Dracmas? Não quer mais nada, no? - Ele falou com a cara emburrada.

Quiero.. - Falei sorrindo.

– O que? Mais dinheiro é!? - Disse ele ficando mais emburrado ainda, eu adoro quando ele fica emburrado, ele fica com biquinho.

Me aproximei dele e o beijei, a cara de emburrado logo sumiu e ele começou a sorrir, ele sempre fazia isso no meio dos beijos, na verdade, ele sorria o tempo todo, e eu amava isso. Sai do beijo e corri até a beira da praia, olhei para trás ele corria também, ficamos assim brincando de pega-pega por horas, de vez em quando eu caia no chão e ele pulava por cima de mim, outrora era ele quem caia, até que ficou escuro de mais e nós deitamos na beira da praia para ver a lua e as estrelas, com o uma brisa um pouco gélida, com o cheiro da maresia e o barulho das ondas calmas quebrando ao chegar na areia, cheguei mais perto dele e deitei a minha cabeça em seu peito enquanto sentia ele fazer carinho em meus cabelos, passado um tempo eu dormi e provavelmente ele também, pois parara de fazer carinho em meus cabelos.

PDV Nico.

– Nico! - Berrou a Chris - Volta aqui seu vagabundo! Me devolve!

– Não - Berrei de volta - Não, agora esse arco é meu!

– Então tá - Ela disse parando de correr atrás de mim, eu fiz o mesmo voltando até ela.

– O que foi? - Perguntei preocupado, cheguei mais perto coloquei a mão no queixo dela levantando a cabeça dela com delicadeza e para a minha surpresa ela estava sorrindo.

– Bobão - disse ela pegando o arco da minha mão e entrando de volta na floresta.

Corri atrás dela até a arvore em que nós dois treinamos a mira no arco e flecha, ela sorria vitoriosa para mim, mostrei a língua para ela e ela fez o mesmo, guardei os meus equipamentos escondendo-os para que não estrague com o tempo, e ela faz o mesmo, depois de tudo guardado eu seguro na mão dela e caminhamos até o pavilhão para jantarmos, olho para o céu, não poderia estar mais perfeito, já estava escuro, a lua estava enorme e as estrelas piscavam em harmonia, dava até para escutar algumas corujas piando, o vento dançava com as folhas das florestas e com a relva, e com um delicioso aroma de terra molhada, junto dela, o meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima fic.. talvez eu escreve a continuação de A Filha de Hades.. ou talvez não.. não sei.. eu não gostei muito de escrever aquela fic.. acho que eu vou começar um original..

Gente.. esse é o ultimo cap.. por favor.. recomendem, favoritem e deem review.. puifa...

Eu só quero dizer que.. foi muito gratificante escrever essa fic.. até a próxima.. fuuuuiiii :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Dos Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.