A Guerra Dos Dois Mundos escrita por Isadora Baudelaire


Capítulo 15
Macária e o seu ''amor''.


Notas iniciais do capítulo

A quanto tempooooooooooooooooooooo.
Nossa, fazia tanto tempo que eu não postava.. acho que vocês pensaram que eu morri, só pode.
Mas não, eu não morri, estou vivinha da Silva, então.. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379913/chapter/15

''–Mas porque eu faria isso foi eu quem colocou você aqui! - Ela disse dando uma risadinha falsa. - Não é mesmo Tritão?

–Sim meu amor - Disse uma sombra que estava encostada na parede.

–Amor? Vocês... ó meus Deuses! - Falei''

– Ué, está surpresa? Deuses também se apaixonam, igual a minha mãe e o nosso pai - Disse ela abraçando o Tritão.

– Ha sim, ótimo exemplo - Falei com sarcasmo - Mas afinal de contas, porque você fez isso? Foi você que roubou Poseidon?

– Olha! Ela pensa! É óbvio, eu roubei Poseidon, eu coloquei a culpa em você e no Nico, eu raptei o seu namoradinho, eu mandei a carta para você, eu mandei os monstro atacarem vocês no no trem e eu também mandei ele, o meu espião, observar vocês - Disse ela dando ênfase nos ''eu'' e logo depois apontando para o Isaac.

Virei o rosto para ele, eu não acreditava, as minhas pernas tremeram, como ele pode? Eu empurrei ele, empunhei a minha espada e fiquei por cima dele com a minha espada em seu pescoço.

– Como você pode? Você nos traiu! E ainda se juntou a uma praga igual a ela!

–E-eu não sabia.. eu não fiz por querer.. - Ele deu um sorrisinho de lado e desapareceu e aparecendo ao lado de Tritão.

– I-Isa... Fuja.. - Disse o Leo.

Corri até ele e cortei as cordas que prendiam a mão dele com a minha espada, nós ainda não tentamos corta-la, parecia meio óbvio, mas funcionou, depois cortei as dos pés e eu segurei ele para que não se machucasse.

– Não irá adiantar, não tem mais jeito, Poseidon e Hades já devem estar brigando. - Disse ela sorrindo.

Coloquei ele apoiado na parede e dei um pouco de ambrosia que tinha no bolso do meu casaco.

– Como uma deusa da morte boa poderia fazer isso? O que você irá ganhar com essa guerra?

Ela gargalhou e eu senti os seus olhos em mim.

– Eu nunca quis ser uma deusa da morte boa! Eu não escolhi isso! Nosso pai decidiu isso por mim! Trabalhei a minha vida inteira pegando gente morta e levando ao submundo! Eu quero uma vida tranquila ao lado do meu amor, e o único jeito de fazer isso é.. matando o meu pai, e quem melhor para isso do que Poseidon, porque, como você sabe.. se acontecer qualquer coisa.. o reino de Poseidon irá para o Tritão e o reino de Hades virá para mim, iremos matar dois coelhos em uma cajadada só!

Eu estava muito espantada com o que acabara de ouvir, sentei-me ao lado de Leo, ouvi ela gargalhando, isso só podia ser brincadeira, ela queria matar o próprio pai, como ela... não, isso não estava certo, levantei-me e peguei o meu apito, segurei ele próximo de meus lábios, puxei o ar e soprei ele no apito, o mais alto que eu poderia fazer no estado que eu estava.

– O que é isso? O que ela está fazendo? - Ela berrou para o Tritão.

– Meu amor.. se você não sabe.. imagina eu.

O Leo segurou a minha mão e gaguejou.

– Você é muito inteligente e forte, eu te amo - Ela apertou um pouco mais e olhou reto, em direção aos deuses.

Ao longe ouvi alguns passos pesados, eu conhecia aqueles passos, ouvi alguns berros e barulho de laminas, os passos aumentaram a velocidade e quando chegaram, estava lá diante de mim a minha cadela, Luna uma cadela infernal maior que um tanque de guerra, e o Nico e a Chris montados nela com as espadas em punho, eles olharam um pouco a situação e desmontaram da Luna.

– Eles nos traíram, eles querem matar Hades e Poseidon, eles roubaram o tridente, e me trancaram aqui, o Leo está comigo, o Isaac era espião deles! - Despejei todas as informações rapidamente - Procure a chave!

O Nico olhou para trás e a Chris assentiu, ele saiu correndo em direção aos deuses e a Luna o acompanhou, ela era uma ótima parceira, a Chris saiu correndo em busca da chave, que provavelmente estava com a Macária, Tritão correu em direção ao Nico e o Isaac empunhou a própria espada apontando para a Luna.

– Com medo de me soltar, Macária? - Desafiei-a - Será que tem força para um combate contra mim?

– Querida ''maninha'', isso não irá funcionar - Ela nem olhou para mim, estava mais concentrada na luta.

– Entendi.. você precisa de Poseidon para matar Hades, porque você não tem coragem de lutar com ninguém, nem com uma mera semideusa.. - Falei debochada.

O Leo gemeu alguma coisa do meu lado, segurei mais forte a mão dele, a Chris acabara de entender o meu plano, Macária chegou mais perto da cela, ficando de costas para a luto, a Chris chegou mais perto da deusa.

– Eu não tenho medo! - Ela olhou desafiadoramente para mim - Não de você, só não quero perder o meu precioso tempo.

– Perder tempo? Olhando para uma luta? Você está equivocada, perder tempo é o que você está fazendo, ou seja, nada. - Eu disse me levantando.

A Chris se aproximou mais e pegou a chave, empunhei a minha espada, a Chris abriu a porta e correu para ajudar o Nico, que estava sofrendo na mão de Tritão.

– Leo, eu já volto.

– N-não! Por favor, não vá! - Ele gemeu e começou a chorar - Não quero te perder novamente.

–Desculpa mi amor, mas eu tenho que ir - Falei dando um beijo em sua testa e correndo na direção da deusa traidora.

Sai da sela e fiquei frente a frente com ela, desferi um ataque em seu braço, ela pulou para trás, ouvi berros e gritos que não eram da deusa, mas sim da.. Chris!?

PDV Nico.

Não! Aquele deus imundo não fez isso com ela! Ela estava toda ensanguentada, principalmente o braço, a sorte é que eu estava lá para ajuda-la, na hora que ele ia enfiar a espada em sua costela eu chutei o o queixo dele, fazendo com que ele apenas cortasse de leve a pele dela, mesmo assim, eu estou furioso, olho para o lado e vejo a Isa lutando contra a Macária, a Luna estava dando um pau no filho de Zeus, aquele puto.

– Veja o que você vez! - Berrei com muito ódio - Você irá pagar caro, muito caro.

Corri ao teu encontro, me segurei em seu ombro, peguei impulso e subi e suas costas, ele tentava bater em mim, mas como eu era pequeno de mais em relação a ele, pouco adiantava, me segurei em suas orelhas e cravei a minha espada em sua nuca, fazendo com que o deus urre de dor e ódio, ele vai de costas em direção a parede, eu já tinha visto aquilo em filmes e ele n ia me pegar assim tão fácil, coloquei a espada sobre as costas dele, com a ponta quase encostando na pele dele, quando ele encostasse na parede iria fazer a espada entrar dentro do corpo dele, e foi exatamente o que aconteceu, nem precisei sair de cima dele, sangue dourado começou a sair dele, ele caiu sobre os joelhos, eu saio de cima dele e o puxo para dentro de uma cela trancando ele lá, corro até o auxilio da Chris.

– Não, vá ajudar elas - Ela aponta para a Luna e para a Isa - Eu estou bem, elas precisam mais de você.

Ela anda mancando até o Leo e ajuda ele.

Eu corro até a Isa, a deusa estava com uma adaga em mão, ela era ótima na adaga, mas como a arma era muito curta era preciso menos espaço para acertar a Isa, e ela sabia muito bem disso, então ficava o mais longe possível da deusa, eu chego por traz dela, a seguro e a Isa enterra a espada no peito dela, eu arrasto a deusa para dentro da cela, separada da de Tritão, obvio.

PDV Isa

Depois de acabar com aquela otária, corro até a Luna que está em cima de Isaac, imobilizando-o, a espada dele estava longe e ele não tinha força para usar qualquer poder nela, eu tiro ele de baixo dela e o levo para a cela em que o Leo estava, prendo ele do mesmo jeito que ele estava, ele me olha implorando para que eu não o faça, mas como ele nos traiu, não podia fazer mais do que prende-lo, para que depois o meu pai decida o que fazer com eles, caminho até a sela de Macária e passo a minha espada pelas barras da cela fazendo um barulho horrível.

– Cadê o tridente de Poseidon? - Perguntei sem nem um pingo de paciência - Vamos! Diga!

Ela dá uma longa gargalhada.

– E você acha que eu irei dizer aonde está o tridente? - Ela fala se divertindo da situação.

– Ha, então você não irá dizer aonde está o tridente? - Falei dando um leve sorriso.

Entrei dentro da cela do Tritão e empunhei a minha espada.

– O que você acha qua vai fazer? Vai mata-lo? Pode ir em frente. Eu nunca gostei desse panaca, eu só o usei para que ele fizesse o que eu manda-se, ele é um ignorante e grosso, como eu poderia me apaixonar por um ser como esse!? - Ela falou rindo.

Ele levantou a cabeça e a olhou nos olhos.

– V-você não me amava? - Ele olhou para ela tristeza - Mas tudo parecia tão real..

– Mas não era! Eu te odeio, sua peste nojenta! Eu nunca te amei! Não tem como uma pessoa nesse mundo poder lhe amar! - Ela ria igual a uma hiena, estava quase se afogando.

Eu sai de dentro da cela e perguntei pare ele.

– Tritão, já que você está preso e não tem o que fazer, e ela não te ama, na verdade te odeia.. porque você não fala para mim aonde está o tridente do seu pai?

– Não! Não fale! Meu amor, eu só estava brincando com você, por favor me perdoa, eu não fiz por mal.. - Ela agora estava mais próxima das grades, de joelho olhando para ele.

– Nunca mais olhe na minha cara, talvez o que você sentia por mim não era real.. mas o que eu sentia por você era totalmente real, eu te amei de verdade, mas agora não mais, ouvir o que você falou cortou o meu coração, eu estou arrasado, então, para que você possa ver que o que você fez foi horrível, eu irei pagar na mesma moeda - Ele fez uma pausa - O tridente está no escondido no fundo do rio Estige, perto de uma arvore parecida com um dragão cuspindo fogo.

Eu olhei para o Nico e ele olhou para mim, eu e ele conhecemos bem aquela arvore.

(..)

Depois de ajudar o Leo e a Chris, montamos na Luna e fomos em direção a arvore, não era muito longe das celas, quando chegamos lá o Leo e a Chris ( que já estavam mais recuperados) olharam a arvore e ficaram boquiabertos com tal semelhança, porque afinal de contas parecia muito um dragão.

– Vejam, está por ali - Apontei.

Dava para perceber que tinha algo brilhando, mesmo a agua sendo escura de mais.

– Como nós iremos... - Disse o Nico, mas a pergunta não foi completada.

Passado um tempo, ninguém tinha uma ideia para pegar o objeto.

– Que tal eu ir lá e pegar? Já que eu não me molho.. já ouvi falar que o Percy pode fazer isso no Lete.. - Disse a Chris já tirando os sapatos.

– Será? Ele já tinha mais experiência.. - Falei

– Mas eu também tenho, ou você acha que, quando eu tomava banho na piscina eu também não tentava coisas estranhas como, bolhas enormes, tentar não me molhar e até usar e criar correntenzas ao meu favor..

– Mas e se você.. - Tentou dizer o Nico.

– Não. Eu quero fazer isso.

Ela olhou para nós com um pouco de medo, olhou para a agua e pulou, passou um tempo de puro desespero e agonia, quando ela submergiu totalmente seca e com o tridente na mão, que também estava seco.

Corremos para abraça-la, montamos na Luna novamente e viajamos na sombra, com a minha ajuda e a de Nico, só que agora funcionou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente.. fazia tanto tempo que eu não postava que eu acho que ninguém mais acompanha a fic.. :/
Mas eu quero muito acaba-la mesmo que ninguém leia.. eu sei que isso é meio chato.. mas..
Acho que esse é o penúltimo cap..

Deixem Review para eu saber se tem alguém ai...:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Dos Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.