A Guerra Dos Dois Mundos escrita por Isadora Baudelaire


Capítulo 10
Socorro!


Notas iniciais do capítulo

Sério, eu chorei no final do cap, aproveitem, divirtam-se e tenham pena do Leo.
:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379913/chapter/10

PDVIsa

Acordei bem cedo hoje, estou cansada de ficar aqui nessa praia, me sentindo totalmente inútil, meu namorado pode estar morto, ou podem estar torturando ele, eu tenho que reagir, tenho que lutar, é por isso que vou tentar concertar o submarino que o Leo e os irmãos dele, e o próprio deus Hefesto construíram.

Levantei rápido, o que fez a minha visão ficar turva, balancei a cabeça, troquei de roupa e sai barraca a fora, o vento gélido batia em meu rosto, fazendo com que o meu corpo desse algumas tremidas frenéticas, meus olhos ardiam, e o cheiro da maresia me irritava, perto da praia vi dois corpos deitados encolhidos pelo frio que fazia, olhei para a esquerda e vi uma pessoa vindo em minha direção, quando eu falo que ele vinha em minha direção, você imagina uma pessoa andando com passos largos, mas não, definitivamente, não, ele não estava andando em passos largos, ele estava voando, provavelmente um monstro, mas o que era mais estranho é que essa pessoas não ligava para a Chris e para o Nico que estavam deitados na praia, com a água quase molhando os pés deles, agora estava bem próximo, consegui distinguir algumas coisas nele, ele era bonito, não que isso importasse, ele é um pouco mais alto que eu, cabelos loiros bagunçados, provavelmente por causa do vento, ele é branco mas com um bronzeado perfeito, uma camiseta preta do Green Day, uma jeans rasgada e um all star cano alto, olhos azuis maravilhosos. Quando vi ele já estava na minha frente. Olhei para trás procurando a minha espada e ai percebo que já estou com ela empunhada.

–Calma, calma eu não quero te machucar - Ele falou com um sorriso, o que me fez lembrar do Leo.

–Q-quem é você? O que você está fazendo aqui? - Perguntei dando um passo para trás.

–Meu nome é Isaac Field, sou filho de Zeus, e aqui aonde vocês colocaram a barraca de vocês é o meu esconderijo, está vendo aquela pedra ali? Aquela do lado da arvore em formato de y? É ali o meu esconderijo... então eu é que devo perguntar o que vocês estão fazendo aqui? - Ele me encarou e depois deu outro sorrisinho.

–Haaa.. Eu.. nós.. eu... é que nós estamos aqui para uma missão.. érr.. confidencial.. - Falei virando o rosto, eu não sei o que está acontecendo comigo, ele não para de me encarar.

–Quem são aqueles? - Ele disse apontando para os dois corpos na praia.

–Ha, aqueles? Eles são os meus amigos, o menino se chama Nico Di Angelo, filho de Hades, meu irmão, a menina é filha de Poseidon, o nome dela é Christ..

–Eu já conheço ela- Ele disse e sentou na areia.

Andei até os dois, eu não queria interromper eles, porque eu sei como é bom dormir na beira da praia com alguém, quando eu cheguei até eles, eu vi que o nico estava acordado e acariciando os cabelos da Chris, cutuquei ele com o pé e ele olhou para mim.

–Que foi? - ele sussurrou

–Tem um menino,lá no nosso acampamento eu não sei o que ele quer, me ajudem - Eu disse em alto bom som para acordar a Chris, sem exito.

–Shhhhhh! Quieta! Vai acordar ela! Deixa eu ver.. o que nós iremos fazer...- Ele sussurrou.

– Como foi a noite? - Eu olhei arqueando as sobrancelhas.

–Cala a boca! - Ele berrou, e com isso a Chris acordou, agora deu certo.

–Hã? Aonde estou? Hei! Sai daqui! Seu tarado pervertido - A Chris corou e o Nico olhou com cara de bunda pra mim.

–Que foi? Foi você quem berrou - Comecei a rir, mas ai eu me lembrei do menino que estava nos observando, eu conseguia sentir o olhar dele, ai eu parei de rir do nada e os dois me olharam.

–Ele está nos observando.. - O Nico falou.

–Ele quem, perai quem é aquele menino lá? - Disse a Chris.

–Aquele é o Isaac, ele disse que conhece você - Eu falei me virando pra ele, ele acenou para nós.

–Nunca vi mais gordo... - Ela disse me olhando - E você conhece ele?

–Não.. nunca vi ele - Eu me virei de novo pra ele mas dessa vez ele não acenou.

–Como assim? Como ele conhece a Chris mais ela não conhece ele? Só se ele fica observando ela.. - O Nico disse olhando pra ele fixamente.

–Chris ele quer o seu corpo nú.. - Eu disse e nós começamos a rir - O.K. Temos que ir lá, ele pode roubar alguma coisa nossa..

–O.K.? - A Chris disse.

–Cala a boca - Eu falei sorrindo.

Nos levantamos e fomos falar com o filho de Zeus, ele se levantou e se apresentou.

–Olá, meu nome é Isaac Field, sou filho de Zeus. - Ele disse com uma reverencia.

–Prazer meu nome é Nico Di Angelo, filho de Hades - disse o Nico, e pelo que eu conhecia ele, ele estava receoso perante ao Isaac

–Hã.. Oi Isaac, meu nome é Christina Krautchuk, sou filha de Poseidon - A Chris disse e pegou a mão do Nico.

–Prazer Nicolas, e oi de novo Chris - Ele disse piscando pra ela.

–Nico, não Nicolas - O Nico disse, se ele fosse um cachorro ele estaria rosnando.

–Não te dei o direito de me chamar de Chris! Para você é Christina - A Chris disse.

–Érr... Pelo que eu vi vocês são namorados? - Ele falou tentando mudar de assunto.

– Não te interessa se somos ou não - Disse a Chris corada, ela soltou a mão do Nico na mesma hora.

– É que pareceu, porque você estava de mãos dadas com ele, e dormiram juntos na praia - Disse o Isaac

–Nós somos só amigos - disse o Nico.

–Amigos? - Disse a Chris

–Sim, né? - Perguntou o Nico.

– Está bem gente, vamos mudar de assunto? amos falar de coisa boa, vamos falar da Tekpix. - Eu disse cortando o assunto dos dois, quem esse menino pensa que é pra ficar falando do assunto intimo dos dois? Ele vai sofrer nas minhas mãos! A se vai.

– Tekpix? - Isaac disse.

–A meus deuses, ele não sabe o que é Tekpix, dai me paciência meu Zeus - Eu disse colocando a mão no meu rosto.

– É só a filmadora mais vendida no.. aonde mesmo que ela é mais vendida? - Perguntou o Nico.

–Não me lembro.. - Disse a Chris.

–Acho que é no.. não pera.. deve ser... não me lembro.. - Eu disse

– Na loja? - Isaac perguntou, nós rimos muito.

– Gente eu tive uma ideia, temos que pegar o submarino de novo, eu acho que eu posso concertar ele - Eu disse.

–Você acha? - Perguntou o Nico.

–Eu acho que ela consegue! - Disse a Chris

–Posso ajudar? - Perguntou o Isaac

–Claro! Quanto mais ajuda melhor! - Eu disse entusiasmada

–Vamos fazer assim, Nico, o nosso estoque de comida está acabando, preciso que você vá lá no posto de gasolina e furte algumas coisas, Isaac, preciso que você vá lá no seu acampamento e pegue qualquer coisa que sege útil para tirar aquele submarino do mar e concerta-lo, e você Chris, eu quero que me ajude aqui... - Eu Disse e os dois desapareceram

–O que você quer que eu faça? - Ela perguntou.

–Quero que você me ajude a desmontar as barracas, e me responda uma coisa - Eu desse já desmontando e tirando as coisas das barracas.

–Qualquer coisa - Ela disse sorrindo - quer dizer qualquer coisa que eu possa responde.

–Eu vou ser direta, como foi a noite heim Chris? - Parei para encarar ela.

–Hã.. bom você sabe né.. foi daquele jeito.. meio gelado.. sabe.. - Ela disse corando.

–''Daquele jeito'' como? - Perguntei.

–Foi uma noite normal Isa,não aconteceu nada do que você está pensando,a gente nem se beijou pra você ter uma ideia - Ela disse -Nao iria ser na praia ne Isa. Não na areia,sá se fosse na barraca, mas nos só ficamos ali na praia conversando e adormecemos.

– Ha.. que sem graça - Eu falei.

Depois de desmontarmos as barracas, os dois meninos chegaram, o Nico voltou com o bolso cheio e o Isaac chegou com umas cinco sacolas, o Nico colocou toda a comida em cima de um pano na qual nós comemos e o Isaac me entregou as sacolas, dentro delas tinha: Cordas, algumas chaves de fendas de diversos tamanhos, um martelo, uma caixinha com vários parafusos, porcas e pregos, outra caixa vazia, algumas folhas de bananeira (Não sei o que ele queia que eu fizesse com as folhas), um CD (provavelmente Green Day), roupas, cuecas, e uma escova de dente, e um punho de uma espada.

– Acho que serve, tirando o CD, as roupas, cuecas, a escova de dente, as folhas de bananeira, e o punho de espada - Eu disse.

–Isso são coisas minhas, é que eu decidi, que talvez vocês possam aceitar para eu ir junto.. - Ele disse - E as folhas eu achava que talvez você precisasse..

–Acho que não - Eu disse - Ta bem, vamos continuar, Nico você vai fazer a comida, Chris você acha que pode tirar o Submarino sozinha do mar?

–Acho que sim.. posso pedir ajuda para o Arco-Íris - Ela disse feliz.

–Eu posso ajudar ela - Isaac disse.

–Tá você pode tentar - Eu disse - Enquanto eu vou tentar achar vidro, e pegar mais ferramentar no cinto do Leo.. - Parei de falar, uma lagrima correu dos meus olhos.

PDV Leo

O Escuro dominava o local, o ar era gélido, meus punhos ardiam por causa da corda, minha cabeça latejava, eu estava de cabeça para baixo em um, provavelmente, calabouço, quando eu me mexia, mais parecia uma minhoca, só conseguia ver um palmo a minha frente, a escuridão é muito densa, só consigo ver duas luzes, bem próximas, parecem até dois olhos, escuto passos, paf paf paf.

''Ainda vivo semideus?''

–Enquanto estiver forças para lutar estarei aqui! - Meu berro saiu mais como um sussurro.

''Mas as suas forças já esta acabando, não é?''

–N-não! - Tentei berrar de novo.

''Não adianta ela não virá te salvar, ela te odeia, ela não te ama''

Ouvi passos outra vez, só que agora eles estavam sumindo.

A voz não parava de falar em minha cabeça ''Ela te odeia, ela não te ama''

–Socorro, Isa, me tira daqui - Sussurrei - Socorro... Socorro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa pela demora mas é que... eu to meio sem criatividade e esse cap foi dedicado ao mais novo leitor ao Fred Sullivan! :3 Vlew pelo Review.
Favoritem e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Dos Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.