Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo) escrita por Marina


Capítulo 19
Os pais dela


Notas iniciais do capítulo

Eiiiiiiii Little Flowers!!!!!! td bem com vcs?? Então, comigo tá tudo bem :D
Desculpa ter demorado tanto postar tá? é que teve umas parada ae e não deu.. mas tá aí! Eu vou postar outro antes do Natal, prometo!
Enjoyy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379888/chapter/19

POV H.G.

As meninas entraram alvoroçadas no quarto de Gina, sentaram em suas respectivas camas e começaram a me bombardear de perguntas.

– Aonde você estava Hermione Granger?? – Gina perguntou risonha.

– Na Mansão Malfoy!

As garotas paralisaram.

– O QUEEEE???? – As duas gritaram em uníssono.

– É, e o namorado de vocês também, sabe...

– COMO ASSIM, O RONY PASSOU O NATAL COM OS MALFOY’S E NÃO COMIGO? – Luna gritou histérica, isso sim era novidade.

– Éer, sim. Mas foi só porque Narcisa pediu. Eles queriam me trazer para cá a todo custo... – Contei tudo pra elas até quando cheguei na parte de Lúcio, contei e esperei a reação delas.

– Uau! O Draco sabe mesmo como defender você, hein Mi? – Gina perguntou com um olhar malicioso.

– É, Mi, seu namorado é realmente um cavalheiro. – Luna disse sorridente, depois de ter aceitado o motivo de eles terem passado o Natal na Mansão Malfoy.

– É, ele é lindo! – suspirei um pouco e Gina jogou a almofada na minha cara.

– Ei! – Protestei e depois sorri maliciosa pra ela – Guerraaaa!!!!!!!!! Haha!!! – joguei uma almofada nela também, começamos a jogar almofadas umas nas outras, rindo que nem retardadas até adormecermos.

*-*

Na manhã seguinte estávamos um caco, mas ainda assim risonhas. Levantei-me antes das duas e tomei um banho, coloquei uma roupa quente e confortável, afinal lá fora estava nevando nesta manhã, e fiz uma leve maquiagem porque hoje era Natal! Saí do banheiro e voltei para o quarto, onde Ginny e Luna ainda dormiam, guardei minhas coisas e decidir deixa-las dormirem. Desci as escadas e somente Harry estava na cozinha com uma xícara de chocolate quente nas mãos.

– Bom dia, Harry! Feliz Natal! – Cumprimentei assim que terminei de descer as escadas.

– Ah! Olá Mione. Feliz Natal! – Ele tentou esboçar um sorriso.

– O que aconteceu Harry, você está com uma cara tão triste! Brigou com a Gina?

– Não, que eu saiba. Ontem estava tudo bem... Mas o problema é outro. É que agora com a volta de Lúcio e Bellatrix, vai começar tudo de novo. – Aqui ele deu um suspiro pesado. – As cobranças, as expectativas, tudo! Só espero que dessa vez não esperem tudo isso de mim ...

– Oh Harry! Não fique assim, amigo! Tenho certeza de que conseguiremos derrota-los, não só você, mas todos juntos. E acho que as cobranças cairão mais para o lado do meu loiro, já que é da família Malfoy...

– É, pode ser... Muito obrigado Mi, você sempre sabe o que dizer. Tirou quilos de preocupação das minhas costas. Obrigado – Levantou-se e me deu um grande abraço.

– De nada, Harry. – Disse retribuindo o abraço.

Ficamos conversando por mais algum tempo enquanto tomava café até que Gina desceu as escadas, estava linda e simples, com uma calça vermelha e um sweater nude e um Oxford azul lindo, também estava com uma maquiagem leve e algumas jóias.

– Bom dia Harry, bom dia Mione – Dizendo isso Gina deu um selinho em Harry e o um beijo em minha bochecha. – Feliz Natal!

– Bom dia Gi – Harry e lhe deu outro selinho, enquanto ela se sentava ao seu lado. – Feliz Natal!

– Bom dia Ginny! Feliz Natal! – pisquei o olho marota e deixei os dois sozinhos.

Como nem Rony nem Luna haviam acordado, decidi fazer uma surpresa aos dois. Fui até o quarto de Gina e Luna ainda estava dormindo, usei o feitiço levicorpos e em poucos minutos ela estava nos braços de Ron, dormindo apenas.

Quando já era quase 10 horas os dois acordaram e desceram as escadas sorrindo de mãos dadas, pisquei pros dois e eles entenderam. Luna estava com uma calça nude, um sweater azul com figuras brancas e uma sapatilha preta, maquiagem leve e umas jóias azuis.

Cumprimentaram todos e comeram alguma coisa, depois foram para a sala ver TV. Como eu iria almoçar com meus pais me despedi de todos e disse que voltaria por volta das 2:00, e perguntei a Molly se o Draco poderia vir comigo, ela aceitou e eu fui pegar minha bolsa que continha tudo o que iria precisar.

Aparatei na casa dos meus pais às 10:30, abri a porta e os dois me receberam cim abraços e “Feliz Natal!”.

– Olá Papai, olá Mamãe!! Como estão?? Feliz Natal! – Falei ainda abraçando os dois.

– Estamos bem, minha querida, mas melhor agora que veio almoçar com a gente! – Meu pai disse me soltando.

– É, o almoço está quase pronto, só falta algumas coisas. Teremos lasanha hoje, querida! – Mamãe também me soltou. A propósito minha comida trouxa preferida é lasanha.

– Hmm!! Mal posso esperar!

Mamãe foi para a cozinha e eu e o papai fomos para a sala assistir TV. Estava passando um filme de comédia e eu e papai rimos muito, até mamãe nos chamar para comer às 11:35.

– Que delícia, mamãe! Está maravilhoso! – Falei depois de comer, enquanto esperava a sobremesa, torta de limão e uma tigela cheia de morango e brigadeiro.

– Obrigada, querida – Ela me respondeu trazendo as travessas de doces.

Passamos o resto do almoço rindo e pondo a conversa em dia. Quando mamãe já estava lavando os pratos, mandei uma coruja ao Draco, meus pais tinham uma coruja para nos comunicarmos de Hogwarts.

Querido Draco,

Estou na casa de meus pais, e estava pensando se não gostaria de vir aqui conhecer eles. Acho que seria uma ótima ideia, sendo que eu conheço seus pais muito bem.

Espero sua resposta.

Beijos e muito abraços,

Hermione G.

Alguns minutos depois a resposta chegou e era um grande “Siim!!!”. Ele ainda disse que chegaria em 10 minutos, o tempo para se arrumar.

Andei até a sala e mamãe já estava sentada ao lado de papai.

– Pai, mãe? Eu queria apresentar a vocês meu namorado. O nome dele é Draco Malfoy. Ele chegará em 10 minutos.

– Ah que bom minha querida – mamãe disse gentilmente. Papai apenas assentiu com a cabeça.

Depois de 10 minutos, como prometido Draco chegou na casa, eu abri e ele estava lindo, com uma calça cinza, uma blusa branca e um sweater verde escuro por cima.

– Oi amor! – cumprimentei e ele me deu um beijo na bochecha, enquanto entrava.

– Oi Mi!

– Eu queria apresentar você a mamãe e a papai! Eles estão na sala, vamos?

– Vamos – Ele parecia indeciso... nervoso, nunca pensei que veria Draco nervoso, ele sempre era seguro e corajoso.

– Loiro, eles são só meus pais, são legais! – tranquilizei-o enquanto ele passava os braços sobre meus ombros.

– Eles não são só seus pais, eles são os pais da minha futura mulher! Da mulher que eu amo!

– Awn! Te amo sabia? – Disse lhe dando um selinho.

– Sabia! – Ele sorriu convencido e eu dei um tapa em seu braço – Ai! É brincadeira, linda! Eu te amo!

– Hm, melhor. Vamos!

Fomos até a sala e a mesa de centro continha alguns doces feitos por minha mãe e uma grande vasilha de pipoca.

– Mãe, pai? Esse é Draco Malfoy! Meu namorado!

– Olá! – Meus pais disseram em uníssono.

– Olá, Sra. Granger e Sr. Granger!

Meus pais sorriram e acenaram com a cabeça.

– Draco, esses são meus pais – Disse sorrindo para ele.

Ele acenou com a cabeça e sorriu. Nos sentamos e meu pai colocou um filme que ele e mamãe gostavam, adivinha qual era? Sr. E Sra. Smith. É eles adoravam esse filme.

Ficamos assistindo o filme por um bom tempo, comemos e nos divertimos, o clima ficou mais leve. O filme acabou por volta das uma e quarenta. Decidi que já estva na hora de irmos para A Toca.

– Bem, acho que já está na hora de irmos, não Draco? – Perguntei quando meu pai e minha mãe foram levar as vasilhas para a cozinha.

– Ah, é!

Nos despedimos de meus pais e aparatamos n’A Toca.

– Olá, pessoal!! – Entrei na casa com Draco.

– Oi! – Todos que estavam na sala responderam.

– Então, o que a gente vai fazer hoje? – Perguntou Gina.

– Assistir um filme? - Luna disse dando de ombros.

–NÃO!!! – Gritei um pouco histérica. – Quer dizer, é melhor fazermos algo diferente!

– Ei, que tal jogarmos Snap Explosivo? – Ron perguntou.

– Também não, a gente joga isso em Hogwarts! – Harry falou.

– Já sei! – Exclamei – Que tal a gente fazer uma competição de Karaokê?

– O que é Karaokê? – Draco perguntou.

– Ah você vai ver! É só cantar e ver quantos pontos temos! – Gina respondeu.

– Então, vocês topam? – Perguntei.

Todos assentiram com a cabeça e Gina foi ligar o aparelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?? Eu coloquei as roupas como link tá??
Bjoos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.